LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

HuRi

E a uefa não tem nada a dizer com esta decisão da policia francesa? Se um clube não tem condições para receber jogos em sua casa, não seria expectável que fossem proibidos de participar nas competições europeias, ou jogar em campo neutro?

dvck


ana_lopes2009


VaiDarumaGandaBolta

Agora isto é assim?
Cada um faz o que quer?
Se não existem condições então que joguem noutro estádio mas não existirem adeptos visitantes é a coisa mais vergonhosa que podem fazer. Se está assim tão mau como garantem que esses animais não invadem o campo? Que vergonha esta UEFA

kyza

Marselha É repugnante. Clube à imagem da cidade e até do país. Nojice.

jorslb

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2024, 20:40E a uefa não tem nada a dizer com esta decisão da policia francesa? Se um clube não tem condições para receber jogos em sua casa, não seria expectável que fossem proibidos de participar nas competições europeias, ou jogar em campo neutro?

Jogavam noutro sítio e pronto.

Zazuu


j.j.

Ainda bem que os avecs proibiram os adeptos do Benfica. Para passar vergonha já chega o que fizeram nas últimas vezes que jogámos fora. Pode ser que agora o Benfica seja mais criterioso a vender os bilhetes para as competições europeias. Pena daqueles que iam só apoiar a equipa, mas alguma vez isto tinha de acontecer... Farto desta merda de delinquentes que só lançam o nome do Benfica na lama...

andremag

Os justos pagam pelos pecadores. Somos vistos como delinquentes por causa de uma minoria ruidosa. É triste, mas nem condeno o Marselha nesta situação

emulate

Citação de: andremag em 09 de Abril de 2024, 21:33Os justos pagam pelos pecadores. Somos vistos como delinquentes por causa de uma minoria ruidosa. É triste, mas nem condeno o Marselha nesta situação

Só quem não conhece os adeptos do Marselha, é que pode ser ignorante ao dizer que não condena o Marselha nesta situação.

Até repito, seria mais perigoso para os adeptos do Benfica se fossem a Marselha do que para os adeptos do Marselha.

Aconselho a partir dos 7:15 e aos 7:55 era morte certa.

https://www.youtube.com/watch?v=HjTcU9GPjCA

E isto é um exemplo, podia arranjar 50 vídeos diferentes, de jogos diferentes, de situações diferentes.

ff77

Citação de: andremag em 09 de Abril de 2024, 21:33Os justos pagam pelos pecadores. Somos vistos como delinquentes por causa de uma minoria ruidosa. É triste, mas nem condeno o Marselha nesta situação
Não fales do que não sabes.
Nada tem a ver com os adeptos do Benfica.
Tem sido recorrente isto em Marselha.
A UEFA é que finge que não se passa nada

Avante

Se calhar pode ser que os palhaços das claques parem de monopolizar os bilhetes para os "amigos" de Split que fazem merda em nome do Benfica, levando alguns parolos tugas com eles...

O prefeito das Bouches du Rhone não cancelou a deslocação ao acaso... Falou mesmo em 200 "adeptos" problemáticos.

Eu acho muito bem que as deslocações sejam canceladas.
E certo que deviam ser canceladas mais cedo, mas requisitar tantos policias para um jogo de futebol, e logo a partida um pressuposto errado.

Avante

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 22:05Se calhar pode ser que os palhaços das claques parem de monopolizar os bilhetes para os "amigos" de Split que fazem merda em nome do Benfica, levando alguns parolos tugas com eles...

O prefeito das Bouches du Rhone não cancelou a deslocação ao acaso... Falou mesmo em 200 "adeptos" problemáticos.

Eu acho muito bem que as deslocações sejam canceladas.
E certo que deviam ser canceladas mais cedo, mas requisitar tantos policias para um jogo de futebol, e logo a partida um pressuposto errado.

E mais. Acho um erro tremendo o Benfica cancelar a deslocação dos marselheses, tão próximo da hora do jogo...
Vão deitar achas no fogueira nuns adeptos franceses que vão ir a Lisboa na mesma, todos revoltados, quando o mais seguro seria os encaminhar seguramente até ao estádio.

A policia lisboeta deve ter ficado bem fudida com esta decisão. Vai ser o caos em Lisboa.

ff77

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 22:05Se calhar pode ser que os palhaços das claques parem de monopolizar os bilhetes para os "amigos" de Split que fazem merda em nome do Benfica, levando alguns parolos tugas com eles...

O prefeito das Bouches du Rhone não cancelou a deslocação ao acaso... Falou mesmo em 200 "adeptos" problemáticos.

Eu acho muito bem que as deslocações sejam canceladas.
E certo que deviam ser canceladas mais cedo, mas requisitar tantos policias para um jogo de futebol, e logo a partida um pressuposto errado.

E mais. Acho um erro tremendo o Benfica cancelar a deslocação dos marselheses, tão próximo da hora do jogo...
Vão deitar achas no fogueira nuns adeptos franceses que vão ir a Lisboa todos revoltados, quando o mais seguro seria os encaminhar seguramente até ao estádio.
Coitadinhos.
Vejam lá o histórico recente deles.
Vejam o que aconteceu com os adeptos do villarreal, vejam o que aconteceu em jogos da liga francesa.

É um caos de cidade e a UEFA é que devia ter intervido e obriga los a jogar noutro lado.

Roting

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 22:05Se calhar pode ser que os palhaços das claques parem de monopolizar os bilhetes para os "amigos" de Split que fazem merda em nome do Benfica, levando alguns parolos tugas com eles...

O prefeito das Bouches du Rhone não cancelou a deslocação ao acaso... Falou mesmo em 200 "adeptos" problemáticos.

Eu acho muito bem que as deslocações sejam canceladas.
E certo que deviam ser canceladas mais cedo, mas requisitar tantos policias para um jogo de futebol, e logo a partida um pressuposto errado.

E mais. Acho um erro tremendo o Benfica cancelar a deslocação dos marselheses, tão próximo da hora do jogo...
Vão deitar achas no fogueira nuns adeptos franceses que vão ir a Lisboa na mesma, todos revoltados, quando o mais seguro seria os encaminhar seguramente até ao estádio.

A policia lisboeta deve ter ficado bem fudida com esta decisão. Vai ser o caos em Lisboa.

Era o que faltava eles proibirem adeptos do Benfica e o Benfica permitir adeptos franceses.

Os adeptos franceses devem ser uns santos.