LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

PAslb

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:
Ele já disse que estava a brincar! Não há nenhum Benfiquista no Planeta que não queira o Benfica na final.

adryy


adryy

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:
Ele já disse que estava a brincar! Não há nenhum Benfiquista no Planeta que não queira o Benfica na final.

Isso já li eu... Mas como começo a ler os posts de cima para baixo e não de baixo para cima, só depois é que vi a resposta...

LOL

PAslb

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Lá vem a conversa das arbitragens!  :knuppel2:
Depois a culpa é dos árbitros!  ::bater::

PS: É evidente que estou a brincar.  ;D
ainda bem que estàs a brincar  O0

senao jà te ia perguntar como é que iamos a essas finais todas ... se nao temos o Eusébio  ;D ;D
Não tínhamos o Eusébio, mas 1 campeonato continua a valer por 3!  :D ;D

PAslb

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:32
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:29
Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:
Ele já disse que estava a brincar! Não há nenhum Benfiquista no Planeta que não queira o Benfica na final.

Isso já li eu... Mas como começo a ler os posts de cima para baixo e não de baixo para cima, só depois é que vi a resposta...

LOL
O0

Manuel8

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:11
Citação de: sinomen em 02 de Abril de 2013, 15:03
mas quê fazer poupanças ?  why ?

em Inglaterra também não jogam de 3 em 3 dias ?  ouvem eles queixarem-se disso ?

ate nisto se nota que em portugal tamos um nivel abaixo que em inglaterra.

medo do Olhanense ? wtf
Tem sido devido a essa forma de pensar que chegávamos a Fevereiro com os titulares desgastados e com o Benfica a praticar um futebol paupérrimo.

Ainda bem que o JJ aprendeu com os erros das ultimas 2 épocas.

Mas para agora não há razão nenhuma para poupanças. Houve 2 semanas de paragem para selecções, os poucos que foram Às mesmas, acabaram por só fazer 1 jogo (Maxi, Cardozo, Melga, Garay), e mesmo que não tivesse havido paragem, do jogo de Sábado para 5a dá mais do que tempo para estar tudo a 100%.

Depois de 5a para Domingo é que é mais "puxadote", mas é a primeira vez que jogam logo 72h depois em 3 ou 4 semanas, não há razão nenhuma para haver problemas com cansaço.

A seguir, obviamente se a eliminatória ficasse resolvida já nesta 5a, podia-se poupar na 2a mão, mas mesmo se isso não acontecer também ainda não seria grande problema, seria o 3º jogo em 1 semana, e a seguir com o Paços a jogar em casa e com uma vantagem de 2-0, mal de nós se não pudéssemos poupar aí.

tacuaracardozo

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:31
Quem é o sr. do apito?
Não sei mas o newcastle deve ter mais franceses do que algumas equipas francesas...grandes critérios.

Person14slb

Filha da putice não vou poder ver  :tickedoff:


                     Artur
Almeida  Luisão   Garay   Melga
                          Matic
               Enzo
Gaitán                          Ola John
                Lima
                        Cardozo

PAslb

Citação de: Manuel8 em 02 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:11
Citação de: sinomen em 02 de Abril de 2013, 15:03
mas quê fazer poupanças ?  why ?

em Inglaterra também não jogam de 3 em 3 dias ?  ouvem eles queixarem-se disso ?

ate nisto se nota que em portugal tamos um nivel abaixo que em inglaterra.

medo do Olhanense ? wtf
Tem sido devido a essa forma de pensar que chegávamos a Fevereiro com os titulares desgastados e com o Benfica a praticar um futebol paupérrimo.

Ainda bem que o JJ aprendeu com os erros das ultimas 2 épocas.

Mas para agora não há razão nenhuma para poupanças. Houve 2 semanas de paragem para selecções, os poucos que foram Às mesmas, acabaram por só fazer 1 jogo (Maxi, Cardozo, Melga, Garay), e mesmo que não tivesse havido paragem, do jogo de Sábado para 5a dá mais do que tempo para estar tudo a 100%.

Depois de 5a para Domingo é que é mais "puxadote", mas é a primeira vez que jogam logo 72h depois em 3 ou 4 semanas, não há razão nenhuma para haver problemas com cansaço.

A seguir, obviamente se a eliminatória ficasse resolvida já nesta 5a, podia-se poupar na 2a mão, mas mesmo se isso não acontecer também ainda não seria grande problema, seria o 3º jogo em 1 semana, e a seguir com o Paços a jogar em casa e com uma vantagem de 2-0, mal de nós se não pudéssemos poupar aí.
Sim, se virmos apenas pela parte do cansaço, mas há noutros motivos para rodar (repito, sempre com moderação e no máximo 2 ou 3 jogadores por jogo), refiro-me ao ritmo competitivo de alguns suplentes que pode vir a ser muito útil no futuro e ao fator psicológico, é importante que os suplentes se sintam úteis à equipa e motivados.

adryy

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:31
Quem é o sr. do apito?
Não sei mas o newcastle deve ter mais franceses do que algumas equipas francesas...grandes critérios.

Eu sou daqueles que acredita na imparcialidade...

Eu sei, que as coisas não são assim triviais, mas quero acreditar nas pessoas...

Vamos lá ver.

sardao

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:31
Quem é o sr. do apito?
Não sei mas o newcastle deve ter mais franceses do que algumas equipas francesas...grandes critérios.

Epá um gajo também andou o ano passado a jogar com o Javi, o Nolito, o Rodrigo e o Capdevila e não foi por isso que algum espanhol nos ajudou :P

Mr.Costa

ahah ganhando esta liga europa o vieira diz que o europeu tá feito e mete o jesus apenas a jogar para o campeonato para chegar aos 3

costapequeno

Alan Pardew espera encontrar, na quinta-feira, um Estádio da Luz a "ferver" e diz que os "magpies" estão a viver uma das maiores aventuras europeias.

«Já eliminámos uma das melhores equipas da competição e temos sido obstinados na Liga Europa. Não desistimos. Estão três boas equipas inglesas nos quartos de final e eram adversários que queríamos evitar (Chelsea e Tottenham). Mas, como já disse, eliminámos o Anzhi, um dos favoritos, que são tão bons quanto o Manchester United, City ou Chelsea. Temos de estar confiantes», disse em declarações ao The Chronicle.

Nos últimos jogos nas competições internas, o Benfica goleou (6-1 o Rio Ave) e o Newcastle foi goleado [4-0 pelo Manchester City), pelo que Pardew espera ambiente adverso na Luz: «É uma das maiores aventuras europeias, acreditem. O estádio vai estar a ferver e, depois do nosso resultado, eles estão ansiosos por este jogo. Mas vamos estar melhor do que estivemos no sábado.»


Manuel8

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:39
Sim, se virmos apenas pela parte do cansaço, mas há noutros motivos para rodar (repito, sempre com moderação e no máximo 2 ou 3 jogadores por jogo), refiro-me ao ritmo competitivo de alguns suplentes que pode vir a ser muito útil no futuro e ao fator psicológico, é importante que os suplentes se sintam úteis à equipa e motivados.

Sim, isso sem dúvida. Eu o Jardel, Almeida, Rodrigo, Ola e o André Gomes que infelizmente desapareceu por causa do Martins, ia sempre dando-lhes uns minutos quando possível.

Neste caso em particular, Almeida penso que será titular, e o Ola também, quer jogando com 2 ou 1 "avançados", até porque não sei se o Sálvio pode jogar (eu acredito que sim), e depois Domingo poderá ser o Nico a dar o lugar ao Ola, e já temos a "poupança" forçada do Melga.

O que eu queria dizer é que se as coisas correrem mal Domingo, para mim o "cansaço" não será desculpa.

AguiaAtenta

O Newcastle já está a 3 pontos da despromoção.
Rebentar com o que resta da moral deles e aproveitar para repetir o resultado de 09/10 frente ao Everton!  :smokin: