LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Wach Wíinik

Muito gosta o pessoal de fazer contas de quem ganhou a quem e badalhoquices dessas...

Estamos a queixar-nos do outro dizer que eliminou o Anzi que é do nível do Chelsea, etc...e nós felizes porque eliminamos o Bayer, que joga olhos nos olhos com o Dortmund...  :estrelas:
...embora possa ser verdade, cada jogo é um jogo diferente e há múltiplos factores que fazem com que as equipas se apresentem sempre diferentes, melhores.. eles até podem andar com as plumas ao alto...problema deles! Nós temos de nos concentrar neste jogo, que nunca será igual a nenhum outro...ainda por cima numa fase em que as equipas dão o melhor de si, não faz sentido nenhum falar dos feitos alcançados em jogos passados.

O máximo de respeito e humildade é o que se pede.

Songoku

Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

Riquelme_10

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

Alvalade fica do outro lado...

mWo

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

LOL

Sim, porque ir à Final da Champions é muito fácil.
O Benfica tem uma boa oportunidade de chegar a uma Final este ano, e tendo em conta que em princípio estaremos na Champions nos próximos anos, é aproveitar essa chance ao máximo.

Songoku

Estava a brincar, né ?? É para ir à final este e o próximo ano. E é para GANHAR as duas, sff.

PAslb

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.
Por mim, vamos esta época à final, vamos outra vez na próxima época, e na seguinte e depois na outra e assim sucessivamente...

O Benfica não pode desperdiçar nada.



PAslb

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Lá vem a conversa das arbitragens!  :knuppel2:
Depois a culpa é dos árbitros!  ::bater::

PS: É evidente que estou a brincar.  ;D

rocky

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Conheces o artista?
conheço , ainda hà pouco tempo quizeram-lhe dar porrada na Corsega , num Bastia - qualquer coisa

Mestre30

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Conheces o artista?
conheço , ainda hà pouco tempo quizeram-lhe dar porrada na Corsega , num Bastia - qualquer coisa
Oh que crl......

adryy

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:

mWo

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta

Se o Benfica fizer bem o seu trabalho, o árbitro não interessa para nada.

HJDK


rocky

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Lá vem a conversa das arbitragens!  :knuppel2:
Depois a culpa é dos árbitros!  ::bater::

PS: É evidente que estou a brincar.  ;D
ainda bem que estàs a brincar  O0

senao jà te ia perguntar como é que iamos a essas finais todas ... se nao temos o Eusébio  ;D ;D