LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Riquelme_10

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2013, 16:17
Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

Alvalade fica do outro lado...

mWo

Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.

LOL

Sim, porque ir à Final da Champions é muito fácil.
O Benfica tem uma boa oportunidade de chegar a uma Final este ano, e tendo em conta que em princípio estaremos na Champions nos próximos anos, é aproveitar essa chance ao máximo.

Songoku

Estava a brincar, né ?? É para ir à final este e o próximo ano. E é para GANHAR as duas, sff.

PAslb

Por mim, vamos esta época à final, vamos outra vez na próxima época, e na seguinte e depois na outra e assim sucessivamente...

O Benfica não pode desperdiçar nada.

PAslb

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:24
O arbitro do jogo é uma bosta
Lá vem a conversa das arbitragens!  :knuppel2:
Depois a culpa é dos árbitros!  ::bater::

PS: É evidente que estou a brincar.  ;D

rocky

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2013, 16:25
Conheces o artista?
conheço , ainda hà pouco tempo quizeram-lhe dar porrada na Corsega , num Bastia - qualquer coisa

Mestre30

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2013, 16:25
Conheces o artista?
conheço , ainda hà pouco tempo quizeram-lhe dar porrada na Corsega , num Bastia - qualquer coisa
Oh que crl......

adryy

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:

mWo

Se o Benfica fizer bem o seu trabalho, o árbitro não interessa para nada.

HJDK

rocky

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 16:27
Lá vem a conversa das arbitragens!  :knuppel2:
Depois a culpa é dos árbitros!  ::bater::

PS: É evidente que estou a brincar.  ;D
ainda bem que estàs a brincar  O0

senao jà te ia perguntar como é que iamos a essas finais todas ... se nao temos o Eusébio  ;D ;D

PAslb

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2013, 16:29

:-X :-X :-X

:huh: :huh: :huh:
Ele já disse que estava a brincar! Não há nenhum Benfiquista no Planeta que não queira o Benfica na final.

adryy