LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

PEDROSLB85

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2013, 21:12
antes das 14h baso para lisboa. 600kms para ver o maior clube do mundo, até debaixo de água se preciso for! Eu e mais 6.
CARREGAAAAA BENFICAAAAAA!!!  :slb2:

GF

Se fosse com o Newcastle do ano passado não iria ser pêra doce, o Newcastle deste ano penso ser acessível ao Benfica dos últimos jogos.

Songoku

Epá, há quanto tempo foi o último jogo do Benfica ? Parece que foi há uns 20/25 dias

Diogo20

Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2013, 21:27
Epá, há quanto tempo foi o último jogo do Benfica ? Parece que foi há uns 20/25 dias

Totally, só espero que chegue amanhã para ver o nosso Glorioso.  :bow2: :bow2:

Força Benfica  :bandeiraslb2:

belphegor

Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2013, 21:27
Epá, há quanto tempo foi o último jogo do Benfica ? Parece que foi há uns 20/25 dias

Transforma-te mas é em macaco e aparece na final da taça da liga para dares uma lição aquela suinagem toda sff.

belphegor

Citação de: Manuel8 em 03 de Abril de 2013, 21:06
Vi agora que o Sálvio não foi convocado... pena, sinceramente pensei que até ia ser titular e tudo, e que o Gaitán pudesse jogar ao meio.

Pelo menos também vi que o Martins não foi convocado, o que me deixou mais descansado em relação a quem vai jogar no meio, seja o Enzo ou o André estou confiante, desde que haja Matic "atrás".

Espero é que nenhum central se lesione, já que o Jardel não está, Roderick a marcar o Papiss até mete medo só de pensar.

Foda-se que golão esse do teu avatar...já não via isso há que tempos!!! Dos meus jogadores preferidos de sempre.

Rigters

Pela convocatória acho que o onze será este:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Ola John
Gáitan
Rodrigo
Cardozo

A minha única dúvida é se vai jogar o André Gomes ou o Enzo, mas estou mais inclinado para o miúdo...

ELITE

Olhando para os convocados penso que será mesmo carne toda no assador a ideia do JJ

Artur
Máxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Ola
Lima
Cardozo

No banco é certo:
Artur
Dick
Urreta
Rodrigo
Aimar

Apenas os Andres poderão entrar de inicio mas duvido

belphegor

Citação de: ELITE em 03 de Abril de 2013, 21:50
Olhando para os convocados penso que será mesmo carne toda no assador a ideia do JJ

Artur
Máxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Ola
Lima
Cardozo

No banco é certo:
Artur
Dick
Urreta
Rodrigo
Aimar

Apenas os Andres poderão entrar de inicio mas duvido

Artur, o Omnipresente.

Roenin

Citação de: kallou em 03 de Abril de 2013, 15:14
Uma coisa é certa...

O estádio da Luz não está sempre cheio devido à política de preços elevados!!

Basta ver o exemplo do Newcastle, nosso adversário de amanhã...os preços dos bilhetes variam entre  5/15 Libras!

Agora...15€/75€ em Portugal é um absurdo, e faz com que o estádio esteja cheio 2 ou 3 vezes por ano!!

Agora comprarem o poder de compra dos Ingleses e dos Portugueses!!

Preferem ter 30.000 pessoas no estádio com preços elevados...do que ter 60.000 pessoas com preços baixos e com o mesmo lucro!!

Mentalidade pequenina e de merda!!

Se isso fosse assim tão simples era óptimo, mas não. Está mais que visto que nalguns jogos até podiam meter os bilhetes a 150eur. Noutros nem a 5 enchiam. O poder de compra justifica muita coisa mas não justifica tudo...

Andris

Quando o Real marcou o 3º eu viro-me para o meu pai "se amanhã ficar assim também será bonito". Espero que sim. :)

Rickfy

Têm feito visitas ao fórum do Newcastle? Como anda aquilo em relação ás trocas de "mimos" entre  os treinadores?

rocky

o Lima nao vai jogar amanhâ

vai ser Cardozo - Rodrigo ou Cardozo - Aimar

rocky

mas agora estive a pensar melhor e acho que vai ser assim :

                                                             Artur
                 A.Almeida                 Luisao              Garay                   Melgarejo
                                                             Matic
                                   O.John               E.Perez                 Urreta
                                                  Gaitan                Cardozo

Bethinho

Citação de: rocky em 03 de Abril de 2013, 22:14
o Lima nao vai jogar amanhâ

vai ser Cardozo - Rodrigo ou Cardozo - Aimar

para mim vai ser Gaitan e Cardozo.