LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Sequel

Citação de: sardao em 05 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 01:38
mas que resumos são estes?

o comentador(?) que tom de voz e dição são essas?

Ele. Tem. Um. Ponto. Final. A. Cada. Palavra.

Foda-se, pois é :2funny:

Ridículo.

Di Nes

Citação de: sardao em 05 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 01:38
mas que resumos são estes?

o comentador(?) que tom de voz e dição são essas?

Ele. Tem. Um. Ponto. Final. A. Cada. Palavra.

esta gente não foi à facul?

JackWhite

Citação de: Lima #11 em 05 de Abril de 2013, 01:37
Neste momento, se o Benfica tivesse um PdC, já estaria a cozinhar a perda de pontos do Porto frente ao Braga no Dragão. Bastava um empate. Assim o Benfica até nem precisaria de ganhar no Dragão.

Não foi assim nos anos do título do Mourinho?

Confere.

Com o melhor Porto de sempre, com 11 pontos de vantagem a 4 jogos do fim do campeonato, Augusto Duarte conduziu até casa do Pinto Bufas na véspera dum Beira Mar - Porto e recebeu um envelope com dinheiro (alegadamente  :rir:).

Imagine-se o que é feito nas situações de aperto.

pica_foices

acho que deram ao comentador o texto escrito...

mas ele nao sabe o que vai decorrer no vídeo e entao pausa a voz para tentar ver se o texto se esta a ajustar ao video e para nao acabar o texto muito antes do video

lol

:X

djsc23

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: djsc23 em 05 de Abril de 2013, 01:20
Sou so eu ou há mais alguém com problemas para citar?
PS: Desculpem estar a postar aqui, mas não sabia onde havia de ser.
Fecha a opção "Resposta rápida" antes de citares  O0
Obrigado!

L0W

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:43
Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas
A champions vai ser ganha em 2015.  :whistle2:


Velazquez

E era só comigo que na 1ªparte o som estava muito mais adiantado em relação á imagem?

No 1ºgolo o Rodrigo ainda não tinha chegado á bola já sabia que era golo.No remate deles ao poste a bola fora da área e ele a dizer que vai ser golo e bola no poste.Que nabos do caraças

sbremoved_28408

Citação de: L0W em 05 de Abril de 2013, 01:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:43
Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas
A champions vai ser ganha em 2015.  :whistle2:
Isso é o bi

L0W

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: L0W em 05 de Abril de 2013, 01:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:43
Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas
A champions vai ser ganha em 2015.  :whistle2:
Isso é o bi
Estava a pensar nisso   :angel:, ia a escrever "só vai ser ganha" e lembrei-me do bi.

Sequel

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2013, 01:46
acho que deram ao comentador o texto escrito...

mas ele nao sabe o que vai decorrer no vídeo e entao pausa a voz para tentar ver se o texto se esta a ajustar ao video e para nao acabar o texto muito antes do video

lol

:X

Ele até costuma relatar bem, mas desta vez estava mesmo em modo robô :rir:

farmacia franco

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:43
Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas

Lindo, mesmo tem de ser estilo José Aguas na primeira Taça dos Campeões Europeus ganha, tem de ser bem feita a coisa e há altura do Benfica.

Lima #11

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2013, 01:40
Citação de: tjbc em 05 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:29
É do caralho malharem numa equipa que em 5 jogos de Liga Europa...venceu-os todos.
Ouço os Joaquins Ritas e Baptistas a falarem...e puta que os pariu...tudo é mal feito.
Eu só me rio com a azia deles.

o que mais surpreende é ser da sic que vêm estes ataques sem sentido nenhum...

a tv que so tem a ganhar em $$ e em audiencias se o benfica ganhar a liga europa..

o benfica a dar baile a equipas das ligas top-5... e os comentadores desvalorizam e critica o jesus e o benfica como se tivesse empatado com equipas  do chipre russias e holandas e belgicas

Não é bem assim pica_foices. Se o Benfica ganhar a liga europa, os jogos do Benfica começam a ser mais caros para eles. Pois o Benfica é o campeão.  ;D

Sinceramente, não sei se é por isso ou não. Acredito mais na nortada. :whistle2:

sbremoved_28408

Citação de: farmacia franco em 05 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:43
Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas

Lindo, mesmo tem de ser estilo José Aguas na primeira Taça dos Campeões Europeus ganha, tem de ser bem feita a coisa e há altura do Benfica.
Dito o que disse,até a podem levantar a fazer o pino e a tirar macacos do nariz

Di Nes

Citação de: Sequel em 05 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2013, 01:46
acho que deram ao comentador o texto escrito...

mas ele nao sabe o que vai decorrer no vídeo e entao pausa a voz para tentar ver se o texto se esta a ajustar ao video e para nao acabar o texto muito antes do video

lol

:X

Ele até costuma relatar bem, mas desta vez estava mesmo em modo robô :rir:

este não foi o jornalista que o JJ convidou para ser seu adjunto?