LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

JackWhite

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:33
É inacreditável para mim como é a Liga Europa tem a final entre a 29ª e 30ª jornada e não no final dos campeonatos.

Até agora tem dado...mas as eventuais meias finais e final vão cair em cima de jogos de grau de dificuldade 10 em 10.

Dragão é antes da eventual final.
Moreirense é depois. Mas esse é para se ganhar mesmo com o Paulo Lopes a nº10.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 01:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:22
SIC com qualidade de imagem do século XIV...com barras pretas e o crl.
Comentários inenarráveis...a fazer-nos o funeral mal sofremos o golo. Quase só faltou dizer que mais valia irmos todos embora que estava tudo resolvido.

E a pérola: "O 2-1 é melhor para o Newcastle que para o Benfica".

Perder passou a ser bom.
Épico.
Se tiver de ver uma final europeia do Benfica nestas condições...por amor de deus...
Vais à Amesterdão!!  :D
:victory:

O Veiga é que sabe  :amigo:
Eu não disse que o Benfica ia à final........disse que a solução do Shoky passa por ir ver o jogo a Amesterdão!  :slb2:
::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas vamos  :tickedoff:

Lima #11

Neste momento, se o Benfica tivesse um PdC, já estaria a cozinhar a perda de pontos do Porto frente ao Braga no Dragão. Bastava um empate. Assim o Benfica até nem precisaria de ganhar no Dragão.

Não foi assim nos anos do título do Mourinho?

PudimDanone

Só em Portugal é que essa gente ainda tem trabalho, em especial esse grande repórter de campo, Nuno Luz.

Lá está.. se algum valente conseguisse entrar para o tacho e mudar as coisas ao contrário, se calhar ia de vela em 90', como estes vão todos ao sabor do patriotismo (tirando o Benfica, que esse não faz parte de Portugal), tudo OK.

Di Nes

mas que resumos são estes?

o comentador(?) que tom de voz e dição são essas?

pica_foices

Citação de: tjbc em 05 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:29
É do caralho malharem numa equipa que em 5 jogos de Liga Europa...venceu-os todos.
Ouço os Joaquins Ritas e Baptistas a falarem...e puta que os pariu...tudo é mal feito.
Eu só me rio com a azia deles.

o que mais surpreende é ser da sic que vêm estes ataques sem sentido nenhum...

a tv que so tem a ganhar em $$ e em audiencias se o benfica ganhar a liga europa..

o benfica a dar baile a equipas das ligas top-5... e os comentadores desvalorizam e critica o jesus e o benfica como se tivesse empatado com equipas  do chipre russias e holandas e belgicas


JackWhite

Eu não consigo levar a sério pessoas que falam da sorte como se a sorte fosse um bem distribuído de forma anormal, como se houvesse indivíduos, grupos, instituições que têm por natureza mais sorte do que outros. Tem-se sorte num dia, num jogo. Não existe sorte vitalícia. Uma pessoa a quem tudo corre bem, é uma pessoa que faz as coisas bem. É semelhante à mania de chamar 'pé frio' a alguém. Não existem 'pés frios', existem incompetentes.

Não há desculpa mais desonesta e miserável do que acusar o adversário de ser intrinsecamente sortudo. É de alguém que desistiu. Que não quer usar mais o cérebro, nem discutir como um adulto, nem tentar perceber a realidade. É falta de respeito pelo adversário, pela lógica, pela verdade e pela própria inteligência de quem o diz.

pica_foices

e o nuno luz a dizer que o arbitro disse

se fizeres outra falta igual a esta marco penalti...

:D

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 01:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Abril de 2013, 01:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:22
SIC com qualidade de imagem do século XIV...com barras pretas e o crl.
Comentários inenarráveis...a fazer-nos o funeral mal sofremos o golo. Quase só faltou dizer que mais valia irmos todos embora que estava tudo resolvido.

E a pérola: "O 2-1 é melhor para o Newcastle que para o Benfica".

Perder passou a ser bom.
Épico.
Se tiver de ver uma final europeia do Benfica nestas condições...por amor de deus...
Vais à Amesterdão!!  :D
:victory:

O Veiga é que sabe  :amigo:
Eu não disse que o Benfica ia à final........disse que a solução do Shoky passa por ir ver o jogo a Amesterdão!  :slb2:
::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas vamos  :tickedoff:
Espero que tenhas razão obviamente!  :metal:

The Horror

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2013, 01:00
Fui dar uma vista de olhos aos fóruns dos calimeros e corruptos e recomendo vivamente. Ainda não parei de me rir, estão a chegar à fase do desespero.  ;D

Dei uma vista de olhos no dos sapos, parei quando li que não jogámos nada e que é a vaca lampiónica que ganha os jogos, isto de uns gajos que têm visto uma espécie de equipa a "jogar à bola", são tão ridiculos, que já nem podem ser levados a sério, quero um 3-0 no minimo na luz contra eles.

Tens link?

forumscp.com

Sanks

sbremoved_28408

Este ano treinamos a levantar a taça da Liga Europa para estarmos preparados para na próxima época levantarmos a Champions com estilo  :victory:

Nada de Bosingwadas

sardao

Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 01:38
mas que resumos são estes?

o comentador(?) que tom de voz e dição são essas?

Ele. Tem. Um. Ponto. Final. A. Cada. Palavra.

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2013, 01:41
e o nuno luz a dizer que o arbitro disse

se fizeres outra falta igual a esta marco penalti...

:D
Palavra que o homem tem ali um atraso e grande.

A postura dele quando foi falar com os nossos jogadores e o Jesus no final do jogo, parecia de um atrasado mental.

Como referi há pouco, o Jesus teve de se conter ou fez um sorriso a gozar com ele, antes de falar.Foi o que me pareceu  ;D

x@ng@i

Sinceramente... Esse Nuno Luz é só para rir mesmo.. Jornalista desportivo? Por favor... Grande tacho

PudimDanone

Citação de: pica_foices em 05 de Abril de 2013, 01:40
Citação de: tjbc em 05 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:29
É do caralho malharem numa equipa que em 5 jogos de Liga Europa...venceu-os todos.
Ouço os Joaquins Ritas e Baptistas a falarem...e puta que os pariu...tudo é mal feito.
Eu só me rio com a azia deles.

o que mais surpreende é ser da sic que vêm estes ataques sem sentido nenhum...

a tv que so tem a ganhar em $$ e em audiencias se o benfica ganhar a liga europa..

o benfica a dar baile a equipas das ligas top-5... e os comentadores desvalorizam e critica o jesus e o benfica como se tivesse empatado com equipas  do chipre russias e holandas e belgicas

Isso é simples pica, eles estão-se bem a cagar para o que é melhor para a SIC, são empregados lá.. recebem o deles e como está à vista de todos, não têm qualquer problema em colocar as suas cores à frente do profissionalismo.