LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Onun

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:26
A qualidade de imagem era terrível...no nosso primeiro remate perigoso eu e mais pessoas que estavam comigo pareceu que a bola tinha ido ao poste.Depois parecia que a imagem estava demasiado longe e inclinada...para além dos comentadeiros a favor dos ingleses.


O ano passado o zbording fez uma campanha épica, a eliminar colossos como uns polacos quaisquer que nem me recordo do nome e depois uma borra do crl contra o Manchester City.

Este ano, somos nós que temos tido apenas sorte e os adversários são fracos.

Ridículo.
Isto

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:26
A qualidade de imagem era terrível...no nosso primeiro remate perigoso eu e mais pessoas que estavam comigo pareceu que a bola tinha ido ao poste.Depois parecia que a imagem estava demasiado longe e inclinada...para além dos comentadeiros a favor dos ingleses.


O ano passado o zbording fez uma campanha épica, a eliminar colossos como uns polacos quaisquer que nem me recordo do nome e depois uma borra do crl contra o Manchester City.

Este ano, somos nós que temos tido apenas sorte e os adversários são fracos.

Ridículo.

Ridículo é pouco. Estes otários da sic o ano passado, desculpem-me a expressão, esporravam-se de desejo ao ver os lagartos jogar e ir passando as eliminatórias.

Era cada festival orgásmico... Era tudo lindo e maravilhoso e o Seporte era o maior de Portugal e arredores.

Com o Benfica, de facto, não é assim...

Zlatan

O Baptista deve ter algo entalado com o Benfica. Em 2 elogios, faz 7 críticas. Surpreedente.

O Rita é tolerável.

Piksi


Mestre30

Citação de: Onun em 05 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:26
A qualidade de imagem era terrível...no nosso primeiro remate perigoso eu e mais pessoas que estavam comigo pareceu que a bola tinha ido ao poste.Depois parecia que a imagem estava demasiado longe e inclinada...para além dos comentadeiros a favor dos ingleses.


O ano passado o zbording fez uma campanha épica, a eliminar colossos como uns polacos quaisquer que nem me recordo do nome e depois uma borra do crl contra o Manchester City.

Este ano, somos nós que temos tido apenas sorte e os adversários são fracos.

Ridículo.
Isto
Por causa do teu avatar......enviei um soco no ecrã do portátil!!  >:(

Shoky

E este é um Benfica que anda a fazer limbo entre Campeonato e Liga Europa...acho que em nenhum jogo jogamos com o nosso melhor 11...nem de perto nem de longe nesta Liga Europa.

Gostava de ver termos uma benesse...o Porto perder um jogo...termos o campeonato na mão para ver como seria este Benfica a dar tudo na Liga Europa. Arriscavamo-nos a vencer a puta da prova.

Mas pronto...não teremos essa chance...de poder focar atenções. Temos de andar a gerir entre duas competições praticamente inconciliáveis. Domingo há novo jogo fodido.

hugo1904

Boa vitória BENFICA!

Estamos bem vivos. Estremeci com o golo inglês.   

Obrigado aos mais de 40000 benfiquistas presentes.

JackWhite

E a merda do Sporting fez tudo em grande alvoroço, com festas no aeroporto e uma grande 'onda' a formar-se. Estavam arrumados do campeonato, e andavam a poupar os melhores jogadores para a Euroliga.
O Benfica está à beira de fazer o mesmo que esses miseráveis, a rodar 4 ou 5 jogadores de cada vez.

Mal posso esperar pela recepção à equipa no estádio depois de perdermos a meia final.

tjbc

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:29
É do caralho malharem numa equipa que em 5 jogos de Liga Europa...venceu-os todos.
Ouço os Joaquins Ritas e Baptistas a falarem...e puta que os pariu...tudo é mal feito.
Eu só me rio com a azia deles.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 01:27
E esqueceste o Mettalist...esse colosso.
Esses também.

Depois, que bem me soube aquela azia épica em Bilbao.Já em Lisboa tinham tido uma sorte do crl contra os bascos.


Nós também temos tido.É verdade e admitimos.Mas são contra grandes equipas, como o Bayer Leverkusen e Newcastle hoje, principalmente.

Mas tido acima de tudo mérito e uma grande Equipa, com grandes Jogadores.

A SIC que peça ao Rui Patricio para levantar a mãozinha e festeje com os lagartos, uma vitória deles(a única) que evitou o último lugar de um grupo patético.

Shoky

É inacreditável para mim como é a Liga Europa tem a final entre a 29ª e 30ª jornada e não no final dos campeonatos.

Até agora tem dado...mas as eventuais meias finais e final vão cair em cima de jogos de grau de dificuldade 10 em 10.

quinjeajero

Citação de: The Horror em 05 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2013, 01:00
Fui dar uma vista de olhos aos fóruns dos calimeros e corruptos e recomendo vivamente. Ainda não parei de me rir, estão a chegar à fase do desespero.  ;D

Dei uma vista de olhos no dos sapos, parei quando li que não jogámos nada e que é a vaca lampiónica que ganha os jogos, isto de uns gajos que têm visto uma espécie de equipa a "jogar à bola", são tão ridiculos, que já nem podem ser levados a sério, quero um 3-0 no minimo na luz contra eles.

Tens link?

forumscp.com

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:26
A qualidade de imagem era terrível...no nosso primeiro remate perigoso eu e mais pessoas que estavam comigo pareceu que a bola tinha ido ao poste.Depois parecia que a imagem estava demasiado longe e inclinada...para além dos comentadeiros a favor dos ingleses.


O ano passado o zbording fez uma campanha épica, a eliminar colossos como uns polacos quaisquer que nem me recordo do nome e depois uma borra do crl contra o Manchester City.

Este ano, somos nós que temos tido apenas sorte e os adversários são fracos.

Ridículo.

Ridículo é pouco. Estes otários da sic o ano passado, desculpem-me a expressão, esporravam-se de desejo ao ver os lagartos jogar e ir passando as eliminatórias.

Era cada festival orgásmico... Era tudo lindo e maravilhoso e o Seporte era o maior de Portugal e arredores.

Com o Benfica, de facto, não é assim...
Era o que eu referia.

Uma anedóta.

E o Jesus a conter não desatar à gargalhada quando foi entrevistado pelo Nuno Luz?LOLOL

Devia ser pela sofreguidão dele a falar ou o crl.

Que gajo tão cromo  :2funny:

pec

Citação de: Onun em 05 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:26
A qualidade de imagem era terrível...no nosso primeiro remate perigoso eu e mais pessoas que estavam comigo pareceu que a bola tinha ido ao poste.Depois parecia que a imagem estava demasiado longe e inclinada...para além dos comentadeiros a favor dos ingleses.


O ano passado o zbording fez uma campanha épica, a eliminar colossos como uns polacos quaisquer que nem me recordo do nome e depois uma borra do crl contra o Manchester City.

Este ano, somos nós que temos tido apenas sorte e os adversários são fracos.

Ridículo.
Isto

Dá-me a impressão que a SIC não transmite em 16:9 nativo como a RTP, simplesmente estica a imagem.