LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

tferreira

Estive a ver os resultados do PSV nesta edição da Liga Europa e não me surpreendeu em nada.

Na fase de Grupo ganhou em Itália ao Sampdoria por 2-1 mas antes tinha empatado com os mesmos em casa por 1-1 e ganhou fora ao Metalist por 2-0, onde em também não conseguiu ganhar, empatando 0-0.
Ficou em 1º do grupo (14 pontos) mas as equipas eram bem acessíveis. 

Nos 16 avos de final apanhou um Lille onde fez um bom resultado fora (2-2) e conseguiu ganhar e casa por 3-1. (Não de especial)

Nos 8ºs de Final apanhou um Rangers muito fraco como vimos em Portugal, onde na Escócia fez um bom resultado (0-0) e em casa ganhou pela margem mínima.


Visto isto penso que seja uma equipa um pouco frágil, mas tem conseguido fazer uns bons resultados fora, não comprometendo a eliminatória, è também de salientar que ainda não perdeu nesta edição, mas tem alguns empates.

O Benfica tem mais que equipa para decidir ainda hoje a eliminatória, isto se o JJ não tiver medo de arriscar.

xMAXx

Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2011, 09:59
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
A oferta dizia "limitado à disponibilidade de bilhetes"...

não me passes um atestado de estupidez com essa...já leste aqui que nessa noite se o estádio tivesse 40mil vendidos era muito e numa manhã,sim,que eu às 14.30 já la estava,esgotam 25mil????era red pass e débito directo?ou era sócios sem red pass?era 2?ou eram 4? pois estas perguntas todas mostram que isto foi uma rebaldaria...

bystander

vai ser foda....mas se estivermos nos nossos dias conseguimos sacar um resultado bem positivo....

xMAXx

#2613
Citação de: JackDonaghy em 07 de Abril de 2011, 11:04
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...

Ias aproveitar a promoção, mas como chegaste tarde a promoção já é uma desfeita.


eu ia aproveitar a promoção para levar o rapaz,eu comprei o meu bilhete dia 31 de Março por ter red pass...para mim foi desfeita pois eu e como deves ter lido muitos mais largámos 20€ na hora e outros levam à borla e a vender a preços inflacionadissimos...

Pontix

 Já que nos desonraram com a exibição/atitude frente aos corruptos, numa humilhação que fica para a história, que nos compensem nesta competição. É fazer tudo, mas tudo, para a vencer.

Di_SLB

Citação de: PAslb em 07 de Abril de 2011, 11:02
Vai haver encontro de users do Serbenfiquista hoje à tarde? Em que local e a que horas?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40631.0

O problema é que não sabes quem é quem. Não reconheces o pessoal...

sammer

Se tivermos nos nossos dias, podemos atingir um resultado igual ao que conseguimos na Luz frente ao Hertha.

Força Benfica!

Di Jesus

Lotação esgotada :D muito bom...estava a ver que este ano nao via a Luz esgotada -.- Que seja assim nos proximos 2 jogos :D CARREGA Benficaaaaaaaaaaaaaa!!!

Joao_ab3

Se nao ganharmos este jogo estamos mal...muito mal. Tolerância zero!

Chepo

Atenção ao Dzsudzsák e ao Jeremain Lens. Rapidissimos e o húngaro tem um remate bem potente!


Dudek

Espero um público efusivo, que crie um ambiente infernal e jogadores que mostrem que estão feridos no orgulho e querem vencer algo importante este época.

Honrem as camisolas! Exijo isso!

Gonzalex

Citação de: Dudek em 07 de Abril de 2011, 13:01
Espero um público efusivo, que crie um ambiente infernal e jogadores que mostrem que estão feridos no orgulho e querem vencer algo importante este época.

Honrem as camisolas! Exijo isso!

X2....até podem ser eliminados agora, ou nas meias ou na final...mas pelo menos que deixem tudo em campo...TUDO

henrique_1904

Citação de: PattyBrooks em 07 de Abril de 2011, 12:26
O meu spider sense diz que vamos vencer por 3 golos e vai ser um jogo de revolta e confirmação de que somos a equipa que melhor joga em Portugal!
Por acaso não lhe dou o mesmo nome mas penso exactamente o mesmo que tu.

É para ganhar sem espinhas!!!  :metal:

Força Benfica!  :slb2:

VivaoBenfica

#2624
edit