LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

diogo32

Citação de: linus em 07 de Abril de 2011, 08:24
ola amigos alguem me pode dizer a equipa tipo do psv os melhores jogadores e em que
lugar vao no campeonato

obrigado e boa sorte para logo à noite :slb2: :slb2:

estiveram em 1o até ao passado fim-de-semana, mas perderam com o 2º(twente) e as posições inverteram-se. os melhores?o Dzsudzsak destaca-se, mas tem vários jogadores conhecidos como isakson, berg, bouma, engelaar, hutchinson, koevermans, toivonen, etc.

daviddgc

E já agora menos euforia. Faz-me enorme confusão ver as certeza de já estarmos nas meias ou na final quando ainda faltam 2 jogos.
Menos se faz favor.

diogo32

Só queria que o ambiente estivesse tipo o Benfica-Rio Ave do ano passado.

So_Simple

Citação de: DD em 07 de Abril de 2011, 09:12
Citação de: So_Simple em 07 de Abril de 2011, 08:57
O mais engraçado é que se recuarmos umas 20/30 páginas há imensa boa gente a criticar o preço dos bilhetes, a insinuar que este jogo é o mais importante da época logo a direcção tudo devia fazer para lotar o estádio, bla bla bla bla bla... a direcção "faz a vontade" e é isto que se vê.

Desculpem a frontalidade, mas para além de egoístas, estamos a ser pobres e mal agradecidos.
E o que é que dizes a quem já tinha gasto dinheiro a comprar o bilhete e que agora o poderia ter de borla????

Eu fui uma dessas pessoas e não me sinto minimamente lesado. Porquê? Porque compreendo que neste momento há muito bom Benfiquista que não vai ao estádio devido às prioridades financeiras. Se esta medida permitiu que pessoas que se privam anualmente de ir à Luz o possam fazer finalmente, óptimo.

Se fores ao cinema, vais estar sentado ao lado de pessoas que pagaram mais (best seats), que pagaram menos (cartão jovem, estudante,...) ou que até nem pagaram (bilhetes oferecidos em promoções, carão ZON,...), e daí?

Se fores ao teatro igual, se fores ao museu igual... Quantos concertos por esse país fora reduzem os preços 1/2 dias antes quando percebem que não vão ter a afluência pretendida!? Só que camuflam é bem a questão. Como!? Vendem os bilhetes a preços de chuva a rádios, televisões e outros que tais, que fazem aquelas promoções fantásticas "ganhe 1 bilhete a cada 100 chamadas".

mMateus


S-Line

estou disposto a esquecer tudo se vencer-mos este jogo e a Liga Europa
nao estou a pedir demais, estou olhar para os finalistas e a ver a nossa historia
temos mais que qualidades historicas para lamber a liga europa a taça de portugal e a taça da Liga.

façam o favor de nos fazer felizes

the.lowlight

Alguém tem um bilhete a mais para a bancada TMN, piso 3?

Palmeirinha

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
A oferta dizia "limitado à disponibilidade de bilhetes"...

Red Eyes

O nosso destino é o de GANHAR!!!
:slb2: :slb2: :slb2:





(e depois, passar a eliminatória...)

32 Benfica 32

Alguem arranjar 2 bilhetes um ao lado do outro eu compro!!!

diabinho_in_love

Para o ferrenho BENFIQUISTA que está de parabéns apenas peço UMA ENORME VITORIA!!!

Este miudo merece...chora pelo benfica  :slb2:

angimfm

É hoje....  :flagglorioso: E que belo dia!
Já estou tão ansiosa...  Temos que ganhar!!!

Boa viagem para todos que vem para Lisboa! Força Benfica!  :slb2:

DD

Citação de: So_Simple em 07 de Abril de 2011, 09:31
Citação de: DD em 07 de Abril de 2011, 09:12
Citação de: So_Simple em 07 de Abril de 2011, 08:57
O mais engraçado é que se recuarmos umas 20/30 páginas há imensa boa gente a criticar o preço dos bilhetes, a insinuar que este jogo é o mais importante da época logo a direcção tudo devia fazer para lotar o estádio, bla bla bla bla bla... a direcção "faz a vontade" e é isto que se vê.

Desculpem a frontalidade, mas para além de egoístas, estamos a ser pobres e mal agradecidos.
E o que é que dizes a quem já tinha gasto dinheiro a comprar o bilhete e que agora o poderia ter de borla????

Eu fui uma dessas pessoas e não me sinto minimamente lesado. Porquê? Porque compreendo que neste momento há muito bom Benfiquista que não vai ao estádio devido às prioridades financeiras. Se esta medida permitiu que pessoas que se privam anualmente de ir à Luz o possam fazer finalmente, óptimo.

Se fores ao cinema, vais estar sentado ao lado de pessoas que pagaram mais (best seats), que pagaram menos (cartão jovem, estudante,...) ou que até nem pagaram (bilhetes oferecidos em promoções, carão ZON,...), e daí?

Se fores ao teatro igual, se fores ao museu igual... Quantos concertos por esse país fora reduzem os preços 1/2 dias antes quando percebem que não vão ter a afluência pretendida!? Só que camuflam é bem a questão. Como!? Vendem os bilhetes a preços de chuva a rádios, televisões e outros que tais, que fazem aquelas promoções fantásticas "ganhe 1 bilhete a cada 100 chamadas".
Olha, eu não fui uma dessas pessoas, mas sentir-me-ia revoltado se tivesse pago 20€, que era o preço do meu lugar e agora tivesse direito a bilhetes de borla...Acho bem que tenham medidas para aumentar o numero de pessoas no estadio, mas podiam começar por baixar os preços base dos bilhetes...
Mais vale ter 5 pessoas a pagar 5 euros do que uma a pagar 20€!

32 Benfica 32

FDX te a funcionarios dão bilhetes mas qué esta merda?
E os socios que pagam cotas ficam apiados?
Só ontem tive possibilidades financeiras de ir comprar bilhete e levo com esta merda, não fosse o meu grande amor ao benfica pedia ja a rescisao de socio!!

32 Benfica 32