LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

JNF

Eh pá, tanta gente que andava a dizer que o Spartak era fortíssimo e que estava subvalorizado pela opinião pública e coiso e tal...

red_eyes_mafia

Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 00:41
A minha bola de cristal diz-me que vamos ter uma final em Dublin

Benfica - Vila Real

Vila Real de Santo António?
Não. Villareal do madrigal!
acho o vila real de santo antónio mais acessivel.

JotaTê

Este jogo foi tão bom que em vez de um pano de publicidade da delta, tivemos um feito por benfiquistas.

luis.live

o acesso aos camarotes, deduzo que também seja por elevador...

slbenfica_croft

Olhemos às declarações do treinador do PSV.

Mas há duvidas de k mesmo nos dias k correm, o factor CASA CHEIA E AMBIENTE À BENFICA faz a diferença????

Race Tuning

Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:44
Citação de: Race Tuning em 08 de Abril de 2011, 00:43
Citação de: Begpr em 08 de Abril de 2011, 00:38

O Benfica não tem elevadores na Luz, em todas as bancadas (sagres, tmn, meo, coca-cola)?

Tem elevadores mas é só para serviço dos funcionários e na hora dos jogos desligam uma questão de poupança,  e de desrespeito da direcção para com os sócios.
nem para pessoas em cadeiras de rodas? mas esses têm lugares especificos nao é?
cadeiras de rodas são para o piso 0, têm pelo menos na TMN (penso que na MEO tmb) uma primeira fila só para eles.

Pois s´que no 1º piso nas primeiras filas estás ao nivel do relvado e não vez quase nada, é por esse motivo que o JJ não vê a nulidade que o Cezar Peixoto é em campo se ele subi-se lá para cima tenho acerteza que mudava de opinião, mas isso são outras guerras e hoje é um dia para festejarmos

okultoSLB

Citação de: Race Tuning em 08 de Abril de 2011, 00:24
Porra só o Benfica é que me obriga a andar com os bofes na boca estava a ver que não conseguia chegar ao meu lugar fila W 3º piso Coca cola, para quem já levou com 3 enfartes no bucho isto foi uma epopeia.
Foi a 1ª vez que fui lá para cima e bem dita a hora que fui o espetaculo é totalmente diferente de quem assiste no 1º Piso. Que  espetáculo maravilhoso ainda estou todo routo mas meu Deus o Estádio é tão lindo visto lá de cima isto é o nosso Benfica.
Um abraço para todos.
Estou feliz e vou adormecer como um passarinho.

Com o Olhanense no ano passado fiquei mesmo la em cima, mesmo meso no topo, e vejo muitos jogos no 3º piso...é lindo mesmo...o nosso estadio é o mais lindo do mundo!!!

Rui R.A.

Fui há um bocado ver os golos do porto e do braga, e até mete pena ver a miséria daquele dragay completamente vazio!
Somos gigantes e provou-se que a escolha da direccao ter dado bilhetes foi mais que acertada. Eu do meu lugar, tava todo orgulhoso a ver aquela beleza rara!

dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - Quartos de Final/1ª Mão

BENFICA-PSV

Jogo completo disponível para download AQUI.

okultoSLB

Tsu

OBRIGADO dfernandes!