LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Tapion

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 00:43
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 00:41
A minha bola de cristal diz-me que vamos ter uma final em Dublin

Benfica - Vila Real

Um amigo meu já me disse isso hoje........

Eu ha 2 dias ia sozinho na rua e do nada da-me um vipe e pum.. imagem do benfica a ganhar ao villareal, no apito final...

eu acho que vai ser assim tambem

FR

Citação de: novais_acf em 08 de Abril de 2011, 01:21
Citação de: Rui R.A. em 08 de Abril de 2011, 01:12
Como foram as declarações do treinador deles?

«Temos de ter a esperança, que é pouca. Temos de ser realistas, o resultado não é muito favorável, mas esperança há sempre. O Benfica estava muito em cima de nós. Houve poucas fases em que conseguimos dominar. As poucas hipóteses que tivemos foram anuladas, a pressão do adversário foi muito forte. Eles pressionaram alto. Tivemos uma hipótese, mas podíamos ter marcado mais um. O último golo do Benfica acabou connosco, nunca podia ter acontecido. Fomos inferiores em todos os aspectos, é duro para a equipa, mas temos de analisar. O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio. Após o 1-0, tínhamos de ter mais atenção no jogo e não ter sofrido o segundo. O 4-1 é que não podia ter acontecido. Sabíamos que o Benfica queria marcar cedo, mas não esperava que a equipa ficasse tão nervosa. Sou realista, o Benfica foi melhor que nós, foram mais equipa.»
A direcção devia pensar nisto

Kostov

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: novais_acf em 08 de Abril de 2011, 01:10
Acompanhei o jogo pela Tv, e estava a ficar farto de ver o Benfica a jogar na defensiva com 3-1, só posse de bola e para trás....

Até que o GRANDE Público hoje no estádio leu o jogo perfeitamente! Assobiou aquele estilo de jogo e logo fizeram um passe a rasgar para o Maxi e marcámos! Até nisso hoje os adeptos estiveram em GRANDE!  :slb2:

Verdade, é o Benfica amigo! Os adeptos hoje foram um pouco à moda antiga, felizmente.

Causa - efeito. O Benfica geriu bem o resultado, tirando num ou outro lance que entre marcar livres curtos e subirem os centrais lançando para a área optamos pela segunda e houve um ou dois lances que sujeitámos-nos ao contra-ataque deles. Tirando isso, foram perfeitos.

Isso para mim é só de lamentar.

Van Hooijdonk

Com um ambiente daqueles, é meio caminho andado para a vitória.

HoMiCiDaL

o 4º golo foi marcado pelo público

começaram a assobiar quando viram que a equipa estava a retrancar à espera que o jogo acabasse.

é nestes momentos que se sente inequivocamente o poder que o público tem sobre o jogo

BestEagle26

Citação de: okultoSLB em 08 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: Race Tuning em 08 de Abril de 2011, 00:24
Porra só o Benfica é que me obriga a andar com os bofes na boca estava a ver que não conseguia chegar ao meu lugar fila W 3º piso Coca cola, para quem já levou com 3 enfartes no bucho isto foi uma epopeia.
Foi a 1ª vez que fui lá para cima e bem dita a hora que fui o espetaculo é totalmente diferente de quem assiste no 1º Piso. Que  espetáculo maravilhoso ainda estou todo routo mas meu Deus o Estádio é tão lindo visto lá de cima isto é o nosso Benfica.
Um abraço para todos.
Estou feliz e vou adormecer como um passarinho.

Com o Olhanense no ano passado fiquei mesmo la em cima, mesmo meso no topo, e vejo muitos jogos no 3º piso...é lindo mesmo...o nosso estadio é o mais lindo do mundo!!!

hoje fiquei na tmn piso 3 fila AM  :metal:

nem sabia que chegava à fila AM LOL

~pLaCeBo~

Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 00:00
Que saudades que o Aimar vai deixar!

Transpira magia por todos os poros. Este sim, pertence à fina casta que merece ser agasalhado pelo Manto Sagrado!

Belo resultado! Com cabecinha estaremos nas meias-finais a um passo da grande final!

Força Benfica!

Sequel

Karel Alinho

Jorge Baptista: "A grande motivação para o Benfica, foi o jogo de Domingo. Quiseram demonstrar que não são aquilo que mostraram contra o Porto. Fizeram um jogo notável"

Concordam?

PS: o jogo notável n tem discussão, obvio  :whistle2:

Mestre30

Citação de: ~pLaCeBo~ em 08 de Abril de 2011, 01:39
Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 00:00
Que saudades que o Aimar vai deixar!

Transpira magia por todos os poros. Este sim, pertence à fina casta que merece ser agasalhado pelo Manto Sagrado!

Belo resultado! Com cabecinha estaremos nas meias-finais a um passo da grande final!

Força Benfica!
:drunk: :drunk: :drunk:

Tsu

Citação de: Karel Alinho em 08 de Abril de 2011, 01:43
Jorge Baptista: "A grande motivação para o Benfica, foi o jogo de Domingo. Quiseram demonstrar que não são aquilo que mostraram contra o Porto. Fizeram um jogo notável"

Concordam?

provavelmente tem razão

Mestre30

Citação de: Karel Alinho em 08 de Abril de 2011, 01:43

Concordam?

PS: o jogo notável n tem discussão, obvio  :whistle2:

Em certa medida sim.