LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

marcosantos

Citação de: BC em 08 de Abril de 2011, 00:20
Só uma coisa bastante interessante de se saber. Tanto contra o Estugarda como contra o PSG como hoje contra o PSV o Benfica acabou por falhar vários golos. E mais... os guarda-redes das 3 equipas foram bastante importantes, para que as suas equipas não saíssem daqui goleadas.

Hoje, acabamos por marcar 4 golos, e espero que sejam suficientes para passar.

deve chegar. primeiro porque temos jogadores rápidos para marcar 1 golito na holanda, depois eles jogam sem o seu keita, o engelaar que joga devagar mas quase tudo começa nele e depois porque acho que não sofremos 3 golos deles. e eles estando na luta pelo campeonato holandês nem sei se não poupam alguns jogadores mais cruciais.

Race Tuning

Porra só o Benfica é que me obriga a andar com os bofes na boca estava a ver que não conseguia chegar ao meu lugar fila W 3º piso Coca cola, para quem já levou com 3 enfartes no bucho isto foi uma epopeia.
Foi a 1ª vez que fui lá para cima e bem dita a hora que fui o espetaculo é totalmente diferente de quem assiste no 1º Piso. Que  espetáculo maravilhoso ainda estou todo routo mas meu Deus o Estádio é tão lindo visto lá de cima isto é o nosso Benfica.
Um abraço para todos.
Estou feliz e vou adormecer como um passarinho.

slbenfica_croft

Só um aparte malta.

Mesmo com este mau resultado do PSV, gostei mais uma vez de ver jogar aquele Hutchison.

é uma formiguinha de trabalho, um Ramires dos pobres...

já gostava no copenhaga e continuo a gostar.

Carlos_Manuel

Citação de: Race Tuning em 08 de Abril de 2011, 00:24
Porra só o Benfica é que me obriga a andar com os bofes na boca estava a ver que não conseguia chegar ao meu lugar fila W 3º piso Coca cola, para quem já levou com 3 enfartes no bucho isto foi uma epopeia.
Foi a 1ª vez que fui lá para cima e bem dita a hora que fui o espetaculo é totalmente diferente de quem assiste no 1º Piso. Que  espetáculo maravilhoso ainda estou todo routo mas meu Deus o Estádio é tão lindo visto lá de cima isto é o nosso Benfica.
Um abraço para todos.

Que tenhas saúde para subir essa escadaria, com a mesma fezada, inúmeras vezes.
Força amigo!

red_eyes_mafia

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Abril de 2011, 00:19
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: smjagol em 08 de Abril de 2011, 00:17
n vou falar do coentrão ou maxi pois esses SENHORES não sabem jogar mal.
particularmente gostei mto do jardel, mto certinho, n me lembro de ter falhado 1 unico lance, por mim ganhou o lugar
falhou apenas na antecipação no cabeceamento na primeira parte se não estou em erro.
Confirmo! Daria o 0-1. Mas não estamos a cruficiá-lo.!
nem fiz uma crítica, apenas constatei O0
Eu sei.
Mas andam aí muitos que não sabem português... :P
deixa lá, hoje qualquer nacionalidade, classe social, sexo, velhos, novos, pelo mundo fora poderam apreciar a grande obra de arte que é a literatura Benfiquista dentro de campo! Digno de prémio Nobel :D

miccoli2007

Um abraço para todos.
Boas, tb estive pela primeira vez num lugar tao alto, fila Z tb da Coca-cola 3º anel, so tinha 4 ou 5 filas acima, e tb axei deslumbrante o espetaculo, so faltam umas escadas eletricas!

marcosantos

neste jogo fiquei mais admirado com o 9, muito rápido do que com o hungaro. o nene do psg mostrou muito mais na luz. mas acredito que seja um grande jogador e espero que no 2.º jogo não esteja inspirado. o berg pode continuar com a pontaria desafinada. O0
e na holanda mudava a táctica, jogava só com o Saviola na frente e mais um elemento no meio campo, Martins ou Peixoto. eles é que têm de atacar primeiro. não podemos jogar como se estivesse 0-0, temos vantagem de 3 golos para gerir.

bisard

É verdade que estava um ambiente fantástico... mas vi várias pessoas com camisolas e cachecóis da selecção nacional... é o que dá as borlas. LOL

No Code

Boa exibição mas aquém do que esta equipa pode fazer...o PSV fora é muito fraco, podiam ter levado 6 ou 7...o resultado é bom mas não é muito bom, preferia o 3-0 ao 4-1...os Holandeses em casa são outra equipa, jogam muito mais, vão nos criar muitas mais dificuldades e se tiverem a oportunidade de marcar um golo cedo...oh que caralho...foi o que arranjou o nosso maravilhoso GR.
Ah mais uma coisa, marcamos o 4 porque o público começou a assobir a equipa porque estavam a segurar o 3-1...pois ainda bem que assobiaram...3-1 na Holanda ia ser bonito, assim está um bocadinho melhor, mas como já disse o 3-0 era preferivel.

Acredito numa final em Dublin mas vamos com calma, o jogo na Holanda não é favas contadas, eu ainda me lembro que esta mesma equipa levou 3 em Telavive, por isso vamos com calma.

Riquelme_10

Um abraço para todos.

Eu vejo sempre o jogo no piso 3, gosto de ver o jogo de cima...

*SLB*4EVER

No forum do psv ficaram rendidos ao benfica. Um user diz que podia ter ficado 6 ou 7 , e é bem verdade, fizemos um grande jogo mas temos de engatar com na finalizaçao.

Race Tuning

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Abril de 2011, 00:26
Um abraço para todos.

Que tenhas saúde para subir essa escadaria, com a mesma fezada, inúmeras vezes.
Força amigo!

Obrigado.
Hoje foi a familia quase toda levei o meu filho a minha filha o meu genro e dois amigos todos benfiquistas Até na cor do sangue.
Foi a1ª vez que fui lá para cima e não há duvida que o espetaculo é diferente a minha filha já me tinha dito mas é experiencia a fazer poucas vezes. fprefiro ficar pelo 1º piso superior

MikeSLB4Ever

Um abraço para todos.

Benvindo ao 3º anel!  O0

3 enfartes?
Dassss!!!!
Dorme devagar para não acordares cansado!

Abraço