LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

van33

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Abril de 2011, 15:52
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2011, 15:44
Que dia surreal, ontem.

Aos 35 minutos ainda pessoas a entrar no Estádio, e aos 75 já a sair.

Resultado, quem quer ver o jogo mal consegue fazê-lo, só com andorinhas de um lado para o outro, para ir comer e beber e fazer sei lá o quê.

Se vão para o Estádio para comer, que o façam no Colombo, fdx.

E eu a pensar que era o unico a pensar assim fdx ate mete nojo entram a meio do jogo e quando falta 5 minutos pra o intervalo ja tão a sair para ir comer e no fim saem 10 minutos mais cedo, foderam se que ontem nem viram o golo do saviola!!
lol
isso nunca vai mudar, é bom e mau...ainda ontem fui a um cliente eram 3 horas da tarde, o gajo ja estava a fechar pq tava com pressa pra ir pro dragão pra comer umas bifanas, beber umas cervejas e fumar uns charros...é asim em todo o lado

Vieri

17 anos depois, sinto um cheiro no ar a meias-finais europeias...
De manhãzinha até enchi o peito e voltei a comprar a Bola.

Spider1502

van33

leather

tirando o Roberto e o Nico, todos estiveram em grande. Equipa concentrada, agressiva, móvel, bem posicionada. falhámos muito na concretização, pois poderiam ter entrado 6 ou 7 batatas...Pena o estádio cheio e mudo, excluindo os no name, que justiça lhe seja feita fartaram-se de gritar.
Eu estava no piso 1, e olhava à minha volta e via tudo calado, só eu a gritar...só gritam nos golos...dasse...

Spider1502

Tsu

Citação de: leather em 08 de Abril de 2011, 16:15
tirando o Roberto e o Nico, todos estiveram em grande. Equipa concentrada, agressiva, móvel, bem posicionada. falhámos muito na concretização, pois poderiam ter entrado 6 ou 7 batatas...Pena o estádio cheio e mudo, excluindo os no name, que justiça lhe seja feita fartaram-se de gritar.
Eu estava no piso 1, e olhava à minha volta e via tudo calado, só eu a gritar...só gritam nos golos...dasse...

pois tiveste um azar do carai com o sítio onde ficaste

porque o que eu vi ontem foi um ambiente à:

Txug

Alguém pode explicar o que aconteceu que eu no estádio não me apercebi....

Não gosto nada dessas coisas...prefiro viver na ignorância de pensar que eles todos se dão lindamente...

pauliter

Citação de: Spider1502 em 08 de Abril de 2011, 16:16
Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Spider1502 em 08 de Abril de 2011, 16:07
Alguém tem imagens do Javi a discutir com o Jara?!
e chamou-lhe de fdp....

Queria ver essa cena mais em detalhe...

O Jara tem uma perda de bola estúpida, fica a anhar e tem de ser o Javi mais uma vez a limpar a zona em falta e leva um amarelo.. Depois é claro no calor do momento o Jara ouviu do que não gostou.

Também se ensina assim especialmente em desporto. Chegam ao balneário, falam e está tudo bem.

No big deal.

Spider1502

Citação de: Txug em 08 de Abril de 2011, 16:19

Não gosto nada dessas coisas...prefiro viver na ignorância de pensar que eles todos se dão lindamente...

O Jara fez um mau passe e o Javi teve que fazer falta e levou amarelo, deixando-o furioso com o Jara!

lonstrup

Aqueles Marcus Berg, que jogador fabuloso, que jogador assombroso.

xMAXx

se for sobre o episódio Jara/Javi acho que foi por o Javi ter sido obrigado a fazer falta no meio campo por o Jara ter sido muito macio na luta pela bola e deixar-se comer pelo adversario. do piso 0,pareceu-me isso.

hugo1904

Citação de: Txug em 08 de Abril de 2011, 16:19

Por acaso apercebi-me desse lance lá no estádio...o Javi nem protestou o amarelo q o árbitro exibiu,só olhou para o Jara e disse-lhes das boas.

32 Benfica 32

Lord_MerlliN

Citação de: leather em 08 de Abril de 2011, 16:15

Nãome leves a mal, mas tiveste no jogo de ontem?
É que foi dos melhores ambientes que vi no estadio da Luz este ano.