LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Mr.Costa

Não sei se repararam, mas no momento exacto em que há um atraso para o Roberto, O SOM É AUMENTADO BASTANTE, para se ouvir os possiveis assobios ao Roberto após o golo sofrido. mal ele chuta, voltam ao valor normal. enfim

komytis

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 16:24
Aqueles Marcus Berg, que jogador fabuloso, que jogador assombroso.
Fartaram-se de criticar o berg no forum dos holandeses

Rolha_L_Rum

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 16:24
Aqueles Marcus Berg, que jogador fabuloso, que jogador assombroso.

Pelo que disseram ontem, muito criticado pelos adeptos do PSV... deve ser o Cardozo lá do sitio...

Red Bullet

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 10:27
Tive de esperar 23 anos para me ver vingado daqueles holandesezinhos de merda. Nunca mais desde 1988 gramei aquela merda de futebol, seja de selecção seja de clubes daquele pais. Demorou mas foi!!! O q eu torci para q perdessem a final de 1988 no verão contra a extinta CCCP!
Isso é o que se chama de ódio de estimação...
Forever, q vão fumar ganzas lá prá put@ q os pariu.

Lord_MerlliN

Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 16:58
Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 10:27
Tive de esperar 23 anos para me ver vingado daqueles holandesezinhos de merda. Nunca mais desde 1988 gramei aquela merda de futebol, seja de selecção seja de clubes daquele pais. Demorou mas foi!!! O q eu torci para q perdessem a final de 1988 no verão contra a extinta CCCP!
Isso é o que se chama de ódio de estimação...
Forever, q vão fumar ganzas lá prá put@ q os pariu.

FDS não me digam nada, á minha frente estavam 4 gajos que não paravam de mandar na boga.
Era um cheirinho a coentros que era uma maravilha.

Tapion

Citação de: Rolha_L_Rum em 08 de Abril de 2011, 16:53
Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2011, 16:24
Aqueles Marcus Berg, que jogador fabuloso, que jogador assombroso.

Pelo que disseram ontem, muito criticado pelos adeptos do PSV... deve ser o Cardozo lá do sitio...

Pior é que não marca os golos que o Cardozo marca..

Bekambol

penso que jogamos bem, tivemos força de vontade e ambição ganhadora e conseguimos um bom resultado...

Vieri

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 16:58
Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 10:27
Tive de esperar 23 anos para me ver vingado daqueles holandesezinhos de merda. Nunca mais desde 1988 gramei aquela merda de futebol, seja de selecção seja de clubes daquele pais. Demorou mas foi!!! O q eu torci para q perdessem a final de 1988 no verão contra a extinta CCCP!
Isso é o que se chama de ódio de estimação...
Forever, q vão fumar ganzas lá prá put@ q os pariu.

FDS não me digam nada, á minha frente estavam 4 gajos que não paravam de mandar na boga.
Era um cheirinho a coentros que era uma maravilha.


Kaaaaaaaaaaaaa!
Que posts... Muito bom!

diogo32

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 15:47
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2011, 15:44
Que dia surreal, ontem.

Aos 35 minutos ainda pessoas a entrar no Estádio, e aos 75 já a sair.

Resultado, quem quer ver o jogo mal consegue fazê-lo, só com andorinhas de um lado para o outro, para ir comer e beber e fazer sei lá o quê.

Se vão para o Estádio para comer, que o façam no Colombo, fdx.

Concordo plenamente!!

eu pela minha parte peço já imensa desculpa, aliás vou-me já mutilar porque sai de casa às 14h, fiquei sem carro na autoestrada, tive imenso tempo à espera de reboque e depois de taxi, cheguei ao jogo depois do seu início, mas tive de sair aos 44min para dar uma mijinha e comer algo que não aguentava mais.

Vieri

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 17:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 15:47
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2011, 15:44
Que dia surreal, ontem.

Aos 35 minutos ainda pessoas a entrar no Estádio, e aos 75 já a sair.

Resultado, quem quer ver o jogo mal consegue fazê-lo, só com andorinhas de um lado para o outro, para ir comer e beber e fazer sei lá o quê.

Se vão para o Estádio para comer, que o façam no Colombo, fdx.

Concordo plenamente!!

eu pela minha parte peço já imensa desculpa, aliás vou-me já mutilar porque sai de casa às 14h, fiquei sem carro na autoestrada, tive imenso tempo à espera de reboque e depois de taxi, cheguei ao jogo depois do seu início, mas tive de sair aos 44min para dar uma mijinha e comer algo que não aguentava mais.


Isto hoje está muito bom!

VivaoBenfica

#5155
edit