LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

_Benfiquista_

Só espero que a final não seja contra os corruptos,se formos,porque aí toda a envolvência de festa desaparecerá...

LR1904

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2011, 14:30
O Sonho está cada ver mais perto... Ver o Benfica Campeão Europeu!

Mas se for para perder na final, que acabe já... seria mau de mais. Então se for contra os porcos, ainda pior.

Não seremos campeões europeus...

Eu digo isso por ser uma competição da Europa. Mas depois como vamos disputar a Supertaça Europeia (se ainda existe) aí confirmamos.

Funki38

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Abril de 2011, 14:30
O Sonho está cada ver mais perto... Ver o Benfica Campeão Europeu!

Mas se for para perder na final, que acabe já... seria mau de mais. Então se for contra os porcos, ainda pior.

Não seremos campeões europeus...
Seremos..quando ganhar ao real madrid em agosto lol

PattyBrooks

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2011, 14:14
Para a peça da SIC o Estádio da Luz estava "bem composto"  ;D

Oh... cheio-cheio esteve o do Dragãonhe com 40 mil! Num bês?

cwally

cernache1

WeAreSLB!

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 14:34
Só espero que a final não seja contra os corruptos,se formos,porque aí toda a envolvência de festa desaparecerá...

Aí é que vai ser a verdadeira festa... :)

cwally

Trezeguet

devo dizer me irrita bastante cantos maneira curta então ontem passou o ridiculo.

H

Royal_Flush

Eu não me esqueço que há 2 dias atrás metade do fórum dizia que não tinhamos hipóteses.

É bom ser apaixonado pelo clube, mas também é bom ter calma e saber analisar futebol com olhos de ver.

Esta é a mesma equipa que ainda há um mês atrás era composta por heróis e os maiores do mundo, depois de perder com o porto já era tudo para despachar.

Às vezes tenho vergonha de certas coisas que são ditas.

Tapion

hugo1904

Vermelho é o coração!Benfica a nossa paixão!
Grande ambiente,especialmente na segunda parte.Com a Luz cheia é outra coisa.
Aimar,Salvio,Maxi,Saviola(só peca nos remates) e Coentrão estiveram em grande nível.Gostei do Jardel...simples e bem a abordar os lances.

mrfalcon

cwally