LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

marcosantos

já ficava satisfeito com 1-0, era muito importante não sofrer golos, na alemanha com rafa em contra ataque temos boas oportunidadesde marcar lá.

aqui jogava assim

vlacho, corchia, jardel, ferro, grimaldo, fejsa, florentino, gedson, rafa, zivkovic e seferovic

pena o salvio não estar pronto, era um bom jogo para ele.

van33

Citação de: capelada em 07 de Abril de 2019, 21:20
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2019, 21:19
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2019, 21:18
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2019, 21:14
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2019, 21:08
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2019, 20:29
Rodar a equipa e dar uma boa resposta.
Isto.
Isso...vamos rodar o que não temos...até porque estamos fartos de ganhar títulos nos últimos dois anos...ainda à dias nos livramos de uma boa....a taça de Portugal apenas pq querem manter o excelente balneário e para isso metem um pavão insuflável na baliza....deste modo felizmente nos livramos de uma final que pode dar direito a outra final..tudo em prol do balneário. ...e sendo assim osadeptos tb querem poupar na liga europa, o que é  perfeitamente normal dada a quantidade de troféus europeus que o Benfica tem no seu historial...e claro que com o poupanco nas despresiveis provas europeias o campeonato será um passeio e dado adquirido....aliás nos últimos 60 anos é isso que o Benfica tem feito......

Manda isso ao triste do teu presidente,que tem o clube com boa saúde financeira e faz sempee investimentos de merda todas as épocas. Essa sim é a maior vergonha!! O Benfica é um CLUBE GANHADOR,como tal que invistam para ser maioritariamente vencedor no seu país para ir fazendo brilharetes também na europa!!! Agora se pensa que vai ter o Benfica europeu só com a rapaziada do seixal,que se foda!
Tás enganado. ..Eu não tenho presidente nenhum na vida....é  tudo merda populista

E os queijos Président?
Esses ao contrário dos outros não cheiram a merda

J_PN

Isto.
Isso...vamos rodar o que não temos...até porque estamos fartos de ganhar títulos nos últimos dois anos...ainda à dias nos livramos de uma boa....a taça de Portugal apenas pq querem manter o excelente balneário e para isso metem um pavão insuflável na baliza....deste modo felizmente nos livramos de uma final que pode dar direito a outra final..tudo em prol do balneário. ...e sendo assim osadeptos tb querem poupar na liga europa, o que é  perfeitamente normal dada a quantidade de troféus europeus que o Benfica tem no seu historial...e claro que com o poupanco nas despresiveis provas europeias o campeonato será um passeio e dado adquirido....aliás nos últimos 60 anos é isso que o Benfica tem feito......

Manda isso ao triste do teu presidente,que tem o clube com boa saúde financeira e faz sempee investimentos de merda todas as épocas. Essa sim é a maior vergonha!! O Benfica é um CLUBE GANHADOR,como tal que invistam para ser maioritariamente vencedor no seu país para ir fazendo brilharetes também na europa!!! Agora se pensa que vai ter o Benfica europeu só com a rapaziada do seixal,que se foda!
Tás enganado. ..Eu não tenho presidente nenhum na vida....é  tudo merda populista

Mentira, tens fotos do Fiúsa em cima da cama

capelada

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2019, 21:21
Isto.

Que disparate.

Em cima da cama não dá jeito nenhum. E tenho no teto com uns LEDs de forma a que a última coisa que veja antes de fechar os olhos à noite seja o presidente.

bellamy

Odysseas; Corchia, Ferro, Jardel, Yuri;  Fejsa, Gedson, Zivkovic, Cervi, Krovinovic e Rafa.

Eu poupava praticamente a 100%. Temos de nos agarrar com as duas mãos ao campeonato e basta um empate para ir tudo por água a baixo

hertz

Zlobin
Corchia
Ferro
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Gedson
Rafa
Pizzi
João Félix
Sefrovic

van33

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2019, 21:21
Isto.

O Benfica com "um" fiusa se calhar já tínhamos a terceira orelhuda e as contas sem roubos à  descarada

本菲卡

Citação de: Almeida92 em 07 de Abril de 2019, 20:43
Mas quando é que vão abrir a venda ao público?

Não abrem ao público porque assim haveria uma invasão de alemães.

Se abrir é no dia do jogo ou um dia antes, para não lhes dar tempo de vir.

Foi o que o rapaz da bilheteira me disse.

bellamy

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2019, 21:18
Citação de: bellamy em 07 de Abril de 2019, 21:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Abril de 2019, 21:15
Acho que vai correr melhor do que estamos a vaticinar.

Vai ser um dia em que vai engatar tudo, até o João Félix vai fazer um bom jogo.  :rir:
O Félix tem é de ficar de fora. Está morto
O Félix já podia estar a facturar pelo seu novo clube em vez de s er um empecilho
Isso também não mas tem de descansar. Ele agora não é o Messi que não possa sair.

Fearless

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2019, 21:21
Citação de: Fearless em 07 de Abril de 2019, 21:18
Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2019, 21:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2019, 20:15
e lá vai o lage rebentar com o seferovic e o felix.....

O Porto ganhou a Liga Europa sempre a apostar no Falcão, Hulk, etc. E foram campeões nacionais ainda.

Pois foram. Só que também foram campeões nacionais em Março. Um detalhe importante.
Foram campeãos em Março. ...deixa-me tentar adivinhar....foi por causa da arbitragem ou por causa da incompetência dos rivais...vá. .. do rival...?

Certo. E isso é relevante para a conversa porque...?

Jorge.P_

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2019, 20:32
Não estou com grande expectativas para este jogo, infelizmente... e nem é por eles meterem medo, apesar de serem uma boa equipa, com alguns bons jogadores.

Imagino um Estádio a meio gás, com muitos Alemães, uma equipa do Eintracht na máxima força e super motivada e um Benfica com uma equipa 60% diferente e com a mensagem que ''isto não interessa tanto''.

Mas gostava de ser surpreendido pela positiva.

Entrava mais numa espécie de 4-2-3-1/4-3-3 com Seferovic (não há outra hipótese...) na frente.
Corchia, Gedson, Rafa lá dentro. Mantinha Florentino mas acho que joga Fejsa.
Provavelmente Krovinovic seria o meu 3º médio.
Chamava Jota, no minimo para os 18.
Se o Jardel for para jogar (e é o que parece) sentava o Rúben, desta vez.

Samaris, Pizzi, Félix no banco.
Concretizando:

Vlachodimos

Corchia
Ferro
Jardel
Grimaldo

Florentino/Fejsa
Gedson
Krovinovic

Jota/Ziv
Rafa
Seferovic

Zlobin, Rúben, Samaris, Cervi, Pizzi, Ziv/Jota, Félix

Não acredito que mude o GR. E se for para levar com Svilar, pior ainda...

Jardel e Ferro costumam jogar pela esquerda e nunca jogaram juntos nesta fase... Mas era a minha dupla.

Grimaldo não tem alternativa, infelizmente. O problema de sempre.

Rigters

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2019, 21:12
Odysseas, Corchia, Ferro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivko, Rafa, Jonas e Sef.

Félix no lugar do Jonas e deve ser isso.

John F. Kennedy

Zlobin, Corchia, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jota, Seferovic.

Banco: Odysseas, Samaris, Krovinovic, Cervi, Nuno Santos, Gonçalo Ramos, Pedro Henrique.

Pasárgada

Além dos lesionados, ainda ficam de fora Taarabt e Jonas!
Era importante sentar o Joao félix e haver uma alternativa ao miudo, e igualmente importante nao sofrer golos em casa!