LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Red Eyes


barrospt

A nossa sina também é incrível, os dois bonecos que mais "azia" nos podiam dar se marcassem, acabaram mesmo por marcar   :estrelas:

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:41
Citação de: mitro11 em 12 de Abril de 2019, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2019, 01:38
1 - Concordei com a equipa apresentada (tenho testemunhas de 4 pessoas daqui a quem o disse :))

2 - Cervi e Zivkovic têm de ser despachados no final da época. O primeiro não tem a qualidade que precisamos. O segundo é o perfeito exemplo de um mau profissional.

3 - Fejsa e Jardel. Ao segundo ainda não faço o funeral. Ao primeiro estou com muitas dúvidas...está a deixar uma imagem horrível.

4 - Samaris verdadeiramente impressionante! Félix é um predestinado como sempre disse.

5 - Que banho que levámos fora do campo. O ambiente da Luz é uma merda. Com todas as letras: M-E-R-D-A. Como é possível terem-nos transformado nisto?!

6 - Não sou infiltrado e sim, acho que vamos ser atropelados em Frankfurt. São uns animais competitivos aqueles panzers todos!

Qual é a tua opinião em relação a baliza ?

Na televisão não se viu os calções castanhos?

:rir:

Achei estranho não referires esse ponto

tomas11tpg

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2019, 01:38
Citação de: tomas11tpg em 12 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:32
Citação de: Eterno Benfica em 12 de Abril de 2019, 01:31
Citação de: komytis em 12 de Abril de 2019, 01:25
Aquela bola no pé esquerdo do cardozo e era 5-1
Lembro me de um falhanço do Cardozo contra o Porto exatamente igual, por acaso  :2funny:
Eu lembro-me de um golo! Contra os porcos
Se são os lances q eu me lembro curiosamente são da mesma época com umas 2 semanas de diferença
Eu lembro-me de ja ter falado disto aqui, e eu não sabia em que jogo tinha sido e alguém postou o resumo do jogo.

Como já foi há algum tempo, e não tenho paciencia para ir procurar, faça favor de dizer que jogos sao
Os q eu me lembrou foi na época do golo em fora-de-jogo do maicon, o q o Cardozo falhou foi nesse jogo e o q marcou foi para a taça da liga

Vermelho Infinito

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 01:35
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Abril de 2019, 01:31
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2019, 23:51
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Abril de 2019, 23:49
Chegado do estádio.

Primeiras ilações, circulação de bola muito boa na primeira parte, muitos espaços deixados entre linhas.
Um bom jogo onde se peca os 2 golos sofridos, fomos sempre mais equipa mas também muito devido à expulsão. Curioso para ver a 2a mão, temos obrigação de fazer um bom jogo.
Já não se via um Benfica tão forte no ataque há uns bons jogos e não podemos esquecer que o Frankfurt não perdia há 15 jogos.

Falando do ambiente, foi lindo. Demos excelente resposta, e já não sentia tanto benfiquismo nas bancadas há imenso tempo. Houve momentos de êxtase em que me sentia em casa, tal era a euforia.
Citação de: rp em 11 de Abril de 2019, 23:50
Cheguei agora da Luz, assisti ao vivo a um belo jogo de futebol entre 2 grandes equipas.6 golos, o primeiro jogo na Europa de Félix a marcar 3 golos (creio que muitos se seguirão, este puto é um portento). O Benfica com muitas mudanças (quando vi o 11 assustei-me) consegue um resultado muito interessante. 4-2 obriga os alemães a ganharem 2-0 ou 3-1, o que com o Benfica não será nunca tarefa fácil. Os adeptos do Frankfurt que iam dominar totalmente o estádio e tal, dominaram de facto mas a espaços tal como qualquer claque num jogo fora, em que estão muito mais entrosados. Mesmo assim, o estádio teve momentos de ebulição, foi pena o Seferovic não arrumar a eliminatória com o 5-1, mas a verdade é que os alemães também jogaram muito à bola e merecem poder ser eliminados em casa com nova vitória do Benfica, mas por 2-1- Saudações Benfiquistas.

Sobre os adeptos, não foi essa a ideia com que se ficou a ver o jogo pela televisão.

Engana pela tv. Na minha zona houve um ambiente brutal. Os alemães foram fortes nos primeiros 2/3 minutos, depois os NN e o resto do estádio abafou-os e só voltaram a abrir o bico no golo do Jovic. Tiveram momentos raros de domínio mas prontamente abafados. Pelo menos da minha zona, senti isso.
Não foram nada de especial, para o que se falava deles.

Os turcos fizeram mais barulho.

E muito pouco fair-play no nosso Hino.

Nunca tinha visto uma equipa estrangeira fazê-lo.

Ah e antes do jogo, estavam excessivamente confiantes,a roçar a soberba.

Não gostei muito da postura deles.

Concordo a 100%

ForçadoBloqueio

Citação de: barrospt em 12 de Abril de 2019, 01:43
A nossa sina também é incrível, os dois bonecos que mais "azia" nos podiam dar se marcassem, acabaram mesmo por marcar   :estrelas:

Isso é Benfica vintage. Acontece sempre. SEMPRE!

MAGICAL ONE


barrospt

Ainda está para vir o dia que vamos ser beneficiados na Europa. Quando vi o penalty, eu e o meu pai ainda comentamos "isto de penalty e vermelho é demasiado penalizador para uma equipa"

Logo depois foi um corridinho absurdo, Penalty não assinalado sobre o Cervi, Livre à entrada da área não assinalado sobre o Rafa, amarelo por mostrar ao Rode por uma entrada sobre o Samaris (de referir que já no lance do penalty assinalado teve uma entrada para amarelo sobre o Félix)

komytis

A melhor equipa, não  a possivel, a melhor e teremos hipoteses!

1979

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2019, 01:37
Grande noite europeia para o nosso Benfica  :bandeira1:

Pena o resultado nao ter sido o 4-1 era exelente.

Temos que fazer um grande jogo la.

Vamos Benfica Vamos a luta  :dance:

Certo.

O 2-0 é suficiente para eles.

GlennStrombergh

Boa vitória.

E metam as luzinhas num determinado e misterioso lugar.

Goldberg

Acabei agora de ver a primeira parte. O jardel ainda foi mais inutil do que tinha ideia. Não fosse o menino estavamos lixados aquele golo imediatamente a seguir ao 1-1, dá-me impressão que lixou lhes a moral toda.

Jovic festejou efusivamente como se esperava.  :bah2: Tinha simpatia, caguei agora.

GTtdi_SLB

 Vejo o jogo no commerzbank arena muito claro, se formos competitivos e competentes, passamos. Se formos la feitos coitadinhos e que ao primeiro soco (que o vamos levar) caímos, entao chau aí, mais vale nem ir.

Goldberg

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2019, 02:25
Vejo o jogo no commerzbank arena muito claro, se formos competitivos e competentes, passamos. Se formos la feitos coitadinhos e que ao primeiro soco (que o vamos levar) caímos, entao chau aí, mais vale nem ir.
Temos é que usar uma estratégia em que sejamos super competentes defensivamente mas não abdiquemos nunca de atacar sempre que possível. Achei o frankfurt para alemães pouco disciplinados, até em termos de faltas.

Tem que jogar o Ferro e seferovic, jardel e cervi nem pensar, por motivos diferentes. Um por ja nao ter capacidade nem velocidade para estas andanças e outro por não ter capacidade de choque, ia ser muita vez desarmado e maioria das vezes por muito que caisse não lhe apitariam falta.

diabo maiato