LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Boddicker

tripiatrik

45min 0 cantos, 0 cruzamentos, 0 remates. Vamos ser eliminados por causa desta merda de atitude que temos. Vergonhoso

jonas_pistolas

Fejsa e Jardel mal. Rafa também não entrou bem. Bora lá crl

Motörhead

miniMilk

Até ao 1-0 estávamos a fazer um jogo inteligente. Agora fodeu. Vai ser preciso muita classe. Infelizmente não tenho grande confiança nesta equipa

O_Chalanix

PudimDanone

Que merda vem a ser esta? Só defendem, ganham a bola e passam logo ao adversário "vá, tenta outra vez"

90' pra ver uma equipa jogar contra bots?!

oscarense

BENFIKA

Não sei que jogo estão a ver.

O Lage montou Muito bem a estratégia e está a resultar em pleno, não tivesse sido um erro grave do árbitro.

Eles jogam muito melhor em ataque rápido e nós não concedemos um lance desses, controlamos os movimentos todos deles. O único perigo que criaram foi no golo e mal validado.

Cob92

Mannschaft

Krovinovas

O facto de jogarmos muito pouco também se relaciona no facto de termos um Jardel ou Fejsa a cada vez que tem a bola no pé a perdem.

Nao há milagres. É tentar fazer um golo senão chapéu

Vermelho Infinito

Estou perplexo com o Fejsa.
Que se passa com o homem?? Não acerta nada nada nada, neste momento até o binya fazia mais. Acho que nunca me passei tanto com um jogador como hoje com o Fejsa.
Do 80 ao 0, literalmente.

euamoobenfica

Estamos péssimos. É merecido, nunca na vida podíamos ter sofrido dois golos na 1a mão naqueles circunstâncias. Fomos fracos na 1a mão e fracos estamos a ser. É dar as mãozinhas e rezar, porque não vamos sair disto.

merlim

Tenho alguma dificuldade em escolher o pior jogador do BENFICA, nesta 1 parte. Fodasse que merda de jogo que estão a fazer.