LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

paulocc

Acho k lage n merece ser despedido porque já fez muito com tão pouco k tinha. K fique como adjunto ou coordenador centro estágios ou treinador da equipa b. A perder o campeonato tem de ser corrido o principal culpado, LFV

Xanghai

Em jeito de resumo:
1. Não temos guarda redes
2. Salvio, Fejsa, Jardel, Jonas e André Almeida já não têm mais nada para dar ao clube.
3. Esferovite não é um avançado ao nível do clube.
4. O tempo tem mostrado que temos um treinador borrado/medroso (qdo eu pensava ao contrário).
5. O LFV tem de sair do clube urgentemente, não podemos permitir mais outro mandato.

paulocc

Se aparece um Veríssimo ou um Soares dias na pedreira a tirar nos o campeonato, é coiso e tal, foi a arbitragem e o caralho. Acho k a equipa teve muito azar e foi roubada na meia final taça da liga, perdeu as meias finais da taça Portugal e liga Europa com equipas medianas por culpa própria e arrisca se agora a perder o campeonato. Isto tudo com um líder k continua ausente, k destruiu a hipótese de voltarmos a ser penta e k destruiu a imagem do Benfica... Cada vez keria mais um novo presidente e acredito k mais dia menos dia vai ser corrido.

paulocc

Citação de: Xanghai em 19 de Abril de 2019, 07:16
Em jeito de resumo:
2. Salvio, Fejsa, Jardel, Jonas e André Almeida já não têm mais nada para dar ao clube.
4. O tempo tem mostrado que temos um treinador borrado/medroso (qdo eu pensava ao contrário).
5. O LFV tem de sair do clube urgentemente, não podemos permitir mais outro mandato.
tudo dito e de acordo a 100%, nos jogos chave a n ser na meia da taça da liga mostrou k n serve... O Benfica continua sem rumo e sem direção e isso é k m preocupa neste momento

paulocc

Citação de: Motörhead em 19 de Abril de 2019, 06:49
Preferia ter levado 3 secos e sem discussão. Porque hoje acordei com azia de ter oferecido umas meias-finais.
o Benfica quando apertou nos primeiros 15m da segunda parte os salsichas pareciam tontos, mas pareceu mais uma forma de disfarçar a saída de prova do k tentar passar a eliminatória

STORM_13

Deviam ter vergonha na atitude que demonstraram.. Contra Frankfurt?  O Benfica que idealizo não é este..

Não se esqueçam agora, de fazer o mesmo para o campeonato.. É que vai ser certinho

MxPxFx

FILO64

Citação de: Xanghai em 19 de Abril de 2019, 07:16
Em jeito de resumo:
Arbitragem de merda
Defesa de merda
Tatica de merda
Coaching de merda
Treinador de merda

SkiL

E ainda foram os NN das selfies serem roubados... Vão para jogos da europa, como se fosse ir a Vila do Conde.
Cambada de estarolas..

slb2tuga

quando não ha ambição, nem força para se esconder atras de um golo em fora de jogo ha

detesto a falta de ambição, um filme ja visto esta epoca, Amsterdão, Zagreb, Alvalade, Frankfurt,

o Benfica não é isto, não pode ser isto

darkwolf

a táctica ruiu quando o 1º entrou.

e não esquecer que íamos sofrendo outro ilegal.

muito bem o Gedson. Jardel e Fejsa game over.

Napster03

Ainda não estou a conseguir lidar com a sabotagem ao jogo do ontem do Lage.

Que nojo do que vi. Isto já não é o Benfica.

Napster03

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 08:34
já querem o Lage na rua?

tá lindo isto.

Se perder o campeonato, depois de mandar duas competições ao ar...nem devia haver outra hipótese.

Está nas mãos dele mostrar que valeu a pena sacrificar taça e LE.

darkwolf

JJ livre dá nisto.

o jogo estava completamente controlado, era um jogo chato, era, mas pela primeira vez mal por mal estávamos a fazer um jogo controlado. oportunidades deles 0.