LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

SeN$hi

Citação de: aguiapower8 em 08 de Abril de 2010, 22:19
O fernando torres é ganda jogador! Um bocado convencido, mas é ganda player.

Precisa é que alguém lhe diga que o futebol jogasse de pé

rui lopes


ponta de lança


kicas

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 22:19
Para os intrusos:

Arsenal-porto? :angel:

sporting-benfica? :angel:


VAMOS SER CAMPEÕES!! :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: OldChamp em 08 de Abril de 2010, 22:19

Airtonsenna é MMEEEEEEERRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAA!!! é RRRRROOOOOTTTTTOOOOOOO!!!!! é EEESSSSSSTTTTTTEEEEERRRRRCCCCOOOOOOOOO!!!!!
    é  ÒBBVVIAMMENTEEE  UM GRANDRA TRAMBOLHO, O TEU ÒDIO E INVEJA    É A NOSSA GRANDEZA E VITÒRIA, RESUMINDO, VAI MAMAR NA 5ª. PATA DE UM BURRO Ò IDIOTA, PORQUE È PARA ISSO QUE A TUA BOCARRA SERVE

Nao ligues pah. Despreso... ou entao uma afirmação :

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR !!!


SLB_Champion

Levantem-me a cabeça, deixem-se de sonhos europeus e lutem pelo mais importante crlh, O CAMPEONATO NACIONAL!

Dandy

Citação de: Rubro-negro em 08 de Abril de 2010, 22:05
Sei que não sou muito bem vindo por aqui, mas uma pena para vocês que tenha acabado assim, apesar da boa campanha.

Agora que conquistem o título português!




   QUALQUER pessoa bem educada é bem recebida, aqui.



Redondo

Citação de: Joga Bonito em 08 de Abril de 2010, 22:11
Este é o mesmo grupo que nos deu a gloriosa jornada de Marselha

Este é o mesmo grupo que 3 dias depois da gloriosa jornada de Marselha varreu o clube corrupto e nos deu o primeiro troféu oficial da época.

Este é o mesmo grupo que ainda na segunda fez uma remontada épica.

Este é o grupo que VAI SER campeão nacional dentro de 10 dias.

Este é o grupo que teve perto de 3000 adeptos FABULOSOS em Anfield esta noite e que deram 10-0 aos adeptos do Liverpool.

SEREMOS CAMPEÕES

Podem fechar o tópico.

LR1904

Citação de: nspumpkin em 08 de Abril de 2010, 22:20
JC sofreu um traumatismo craniano... Sic notícias!

Ainda diziam que ele é que queria sair porque estava com medo..

VanBasten

Citação de: Mr.Costa em 08 de Abril de 2010, 22:20
porra, fraquissimo. prestigio? perder 4!!! contra uma equipa que está em franca má forma, que fica para ai em 6-7 este ano no campeonato... enfim

A 10 minutos do fim, estavas a 1 golo de eliminar o Liverpool em Anfield. Tira as palas.


Toribas

A diferença esteve na finalização. A jogar em casa, uma equipa desperdiçou muito. A outra foi letal e marcou em praticamente todos os lances que teve para finalizar.

Acabou da pior maneira porque levar quatro é muito pesado e injusto, mas valeu e só podemos estar orgulhosos por ter jogadores que deram tudo, que acreditaram sempre e que nos fizerem acreditar que era possível seguir em frente.

É ir ao Aeroporto esperar os jogadores e mostrar-lhes que estamos com eles. Até à conquista do título que tanto merecemos!

Inhafrica

Citação de: Zaratustra em 08 de Abril de 2010, 22:19
:slb2: Obrigado por me terem feito sonhar :slb2:
com tempo de preparaçao tinhamos passado hj, continuem de cabeça erguida, as faixas do campeonato estao ja ali :flagglorioso:


VAMOS AO CAMPEONATO, EMBORA FORÇA TODA DESTE MUNDO...

JoanaAlex

Citação de: d10s em 08 de Abril de 2010, 22:18
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:16
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:11
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!
expulsão directa Já

RUA !

é uma vergonha partilhar com este animal um clube!!
VERGONHA

Vergonha de ser do Benfica?
Eu cá tenho é vergonha de adeptos como tu, isso sim!

flip69

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 22:17
Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 22:07
O Arbitro de que nacionalidade é que é!!?? E qual é a nacionalidade do Gajo que fazia faltas sobre o Júlio César!!

O golo é limpo!

Fomos derrotados. Hoje eles foram melhores, o resultado foi influenciado seguramente pelo facto de estarmos piores fisicamente mas é a realidade é essa. Tivemos uma boa prestação na prova, e nem digo que estou contente porque o objectivo do SLB é ganhar todas em que está. Mas temos que dar o mérito ao adversário.

Parabéns ao Liverpool.
O Golo foi em falta. Braços abertos a impedir o guarda redes de atacar a bola se fosse um defesa era limpo se fosse fora da pequena area era limpo agora dentro da pequena area ninguém lhe pode tocar.