LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Kostov

Os nossos adeptos foram fabulosos!

Estava para não ir ver o jogo contra SCP... Mas acho que mudei de ideias.

_SLBИИ_

há aqui pessoal que devia de aprender a ver futebol e a deixar mais os computadores e isso.

O Benfica não passou por infelicidade e cansaço... aliás, se aquele segundo livre do Cardozo entra, aqui agora estava toda a gente contente e a festejar a passagem.

Aprendam a ver futebol

BestEagle26

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 22:20
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Por mim, mas isto sou eu, eras expulso. O Benfica fez-se de pessoas com fibra, não das que dizem que estamos arrumados a meio do jogo. O Benfica fez-se de pessoas que sabem reconhecer mérito a quem o tem, não dos ingratos; e o Jesus tem muito.

por mim tambem.... Chega.mos aqui com mérito e o JJ tem muito.... com 2 dias de descanso tambem queres o que??? o objectivo principal é o campeonato... e é por isso que vamos lutar até ao fim....

DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tds93250

Boa noite a  todos,

raramento venho aqui commentar ate porque o que penso e muitas vezes dito.

o que tenho a dizer e o seguinte.

estou muito contente de ver a melhoria dos Benfiquista aqui de cabeça erguida,a muito tempo que o Benfica não fazia uma temporada assim nomeadamente na liga europa, não podemos pedir tudo de uma vez (o tal ditado do passaro na mão)

Em relação ao Jogo o Benfica apresentou-se cansado (o que e normal) e o JJ tentou corrigir essa fatiga colocando jogadores mais frescos dentro da equipa.

Agora eu penso que o Benfica na luz contra 10, ao ganhar por 2-1 (quando podia ter marcado uns 5) perdeu no meu ver 50% de hipotese de passar.

e finalmente o Benfica alem de jogar na segunda feira teve 1 jogo dificil e pesado contra o NAVAL (enquanto o liverpool jogou domingo e teve 1 jogo mais facil que ate deu para poupar o Torres).

falando por mim digo não podemos ficar com vergonha nehuma, se eu vivesse em Lisboa eu ia ate o aeroporto receber a equipa e bater palmas.

parabens Benfica, e que no minimo nos deis tantas alegrias na champions a epoca que vem.

agora rumo ao 32º campeonato

CARREGA BENFICAA!!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Andre_orton

bdm

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2010, 22:22
Julio Cesar recupera depressa . Foi uma noite de muito azar para o Julio Cesar
e alguma azelhice, mas sim que recupere depressa.

redmf

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 22:20
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 21:52
JORGE JESUS VAI PRO CARALHO!!!!!!!! FICOU ACAGAÇADO, COM MEDO!!! FOMOS HUMILHADOS !!! SLB TEM QUE JOGAR SEMPRE COM 2 PONTAS DE LANÇA!!! DEFESA QUE GANHA Ñ SE MEXE!!! DL A DEFESA ESQUERDO ? SE O LUISÃO PODE JOGAR LESIONADO O FABIO COENTRÃO TB PODE!!! POR ULTIMO, DI MARIA E CARDOZO VÃO AO CARALHO, JOGAR CONTRA EQUIPAS DE MERDA TB EU JOGO, CONTRA COLOSSOS Ñ FAZEM NADA.
HOJE TIVE VERGONHA DE SER DO BENFICA!

Por mim, mas isto sou eu, eras expulso. O Benfica fez-se de pessoas com fibra, não das que dizem que estamos arrumados a meio do jogo. O Benfica fez-se de pessoas que sabem reconhecer mérito a quem o tem, não dos ingratos; e o Jesus tem muito.
Por mim eras também expulso. Não sou do Benfica só quando ele ganha, e nunca mas msm nunca irei ter vergonha de ser do Benfica, concorde ou não com as opções do meu treinador. Se tás frustrado, manda umas cabeçadas na parede que isso passa.
Saudações

simaotorras

notava-se que muitos dos jogadores estavam esgotados...o di maria,nao tava p.ex com o fulgor habitual....agora,penso que JJ poderia ter gerido melhor o plantel,mesmo já quando estavamos a ganhar 4-2 á Naval....e não entendo também o pq do Maxi nao ter jogado..mas ele está lá..deve saber melhor do que eu,como é que os jogadores se sentem

Pedro

Futebol inglês é futebol eficaz ! Não achei um jogo assim tão mau como aparenta o resultado ; o 1º golo é um frango do Júlio César e os restantes são contra-ataques ... não tivemos mtas chances mas gostei de algumas partes com trocas de bola e foi pena aquele livre do Cardozo bater no Torres , se entra ... passamos ! Ficou por aqui o sonho e para terminar deixo aqui uma frase transcrita numa faixa de um dos grupos de apoio ao Benfica ''PROUD TO BE BENFICA'' ... Obrigado e 3f há mais , AMO-TE MAIOR