LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Jotenko

Citação de: crodrigues em 09 de Abril de 2010, 15:24
Eu continuo a achar que não perdemos à custa do arbitro. Acima de tudo foi por culpa própria e mais uma vez fico um bocado espantado quando se descarta uma liga europa, porque ontem me pareceu que os próprios jogadores nunca quiseram/acharam que era possível passar à fase seguinte.
Provavelmente a par do jogo do Braga uma das piores exibições esta temporada, e o cansaço não pode explicar tudo...

Tinhamos tudo para passar à fase seguinte, é claro que admitia sempre que podiamos perder, é normal, em jogos mata-mata tudo pode acontecer, mas aquela exibição não me convenceu minimamente.

Bom post, complementa o meu.

força Benfica

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER!

AMO-TE GLORIOSO!

caseiro

Citação de: crodrigues em 09 de Abril de 2010, 15:24
Eu continuo a achar que não perdemos à custa do arbitro. Acima de tudo foi por culpa própria e mais uma vez fico um bocado espantado quando se descarta uma liga europa, porque ontem me pareceu que os próprios jogadores nunca quiseram/acharam que era possível passar à fase seguinte.
Provavelmente a par do jogo do Braga uma das piores exibições esta temporada, e o cansaço não pode explicar tudo...

Tinhamos tudo para passar à fase seguinte, é claro que admitia sempre que podiamos perder, é normal, em jogos mata-mata tudo pode acontecer, mas aquela exibição não me convenceu minimamente.
Concordo totalmente

AmorBenfiquista


Rei

O Benfica tem e deve fazer melhor.Tinha equipa para isso.
O objectivo pode ser o campeonato, mas com a equipa que temos e a jogar bem como jogamos, descartar a Euroliga parece-me absurdo. Estivemos mal ontem.
Preferia que o Jesus disse-se que iamos lutar pela Euroliga, e ontem tivessemos perdido 4-1. Assim fica no ar, a ideia que o Jorge Jesus queria apenas os quartos de final, o que nunca vou entender. A equipa do Benfica parece-me mais forte que a do Liverpool, principalmente colectivamente. Se tivessemos passado, tenho poucas duvidas que estariamos na final.

Resta agora o campeonato, o que me parece pouco para um Benfica destes, que tem sido demolidor.

AmorBenfiquista

Perdemos contra uma equipa chamada, Torres aka Kuyt FC, não vi ali nenhum Liverpool FC..

Se o Torres tem levado um amarelo na luz a história era outra, queria ver se o panco do NGog marca os golos que ele marcou

Иo Иame Boy

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 15:16
Por muito que me queiram fazer entender, não consigo entender nem aceitar ser eliminado NOVAMENTE nos Quartos da UEFA.

Não culpo os jogadores, nem equipa técnica, como fiz noutra altura. Aconteceu, aconteceu, pronto.

Agora não tolero é ver a cabeça leve com o espírito de "não se passa nada" que para aqui vai.

Quero o Benfica de volta aos palcos da Europa! QUERO O BENFICA A GANHAR NA EUROPA. Mas será que tudo se resume a dinheiro? Metendo o dinheiro de parte, o que vocês preferiam? Derrotado da final da Champions ou ganhar a UEFA? Pois...

Temos de ter consciencia que o nosso clube foi CONSTRUIDO SOBRE SUCESSOS E TITULOS. Se não tivessemos sido Bi campeoes da Europa estaríamos no patamar que estamos hoje?

Por muito dinheiro que ganhemos na Champions, todos sabemos que é uma tarefa quase impossível ganhá-la, o que não era este ano, nem outros anteriores, na Liga Europa!

Foi Espanhol, foi Getafe, e isto é demais para mim! Não suporto esta merda! Quero voltar à Europa porra.

QUERO TÍTULOS NA EUROPA. Já estou farto de "deixámos uma boa imagem". Não condeno equipa nem treinadores, mas tenho direito a estar cansado e farto desta triste sina! Começamos a parecer um clube pequeno que fica satisfeito com a "boa réplica" deixada...

Se para vocês não se passa nada de saírmos da Taça UEFA para mim passa sim! 
:estrelas:

Quero um Benfica respeitado e conhecido na Europa, o que acreditem passaria bem mais pela UEFA do que pelo campeonato. Pelo menos a curto prazo.
1000% apoiado!!!!

Jotenko

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2010, 15:33
O Benfica tem e deve fazer melhor.Tinha equipa para isso.
O objectivo pode ser o campeonato, mas com a equipa que temos e a jogar bem como jogamos, descartar a Euroliga parece-me absurdo. Estivemos mal ontem.
Preferia que o Jesus disse-se que iamos lutar pela Euroliga, e ontem tivessemos perdido 4-1. Assim fica no ar, a ideia que o Jorge Jesus queria apenas os quartos de final, o que nunca vou entender. A equipa do Benfica parece-me mais forte que a do Liverpool, principalmente colectivamente. Se tivessemos passado, tenho poucas duvidas que estariamos na final.

Resta agora o campeonato, o que me parece pouco para um Benfica destes, que tem sido demolidor.

Gostava de saber é o que a Liga Europa, VISTO QUE O BENFICA TEM ZERO, tem de tão mau para não sermos dignos de a ganhar na cabecinha do pessoal que par aqui vai.

Ai Benfica Benfica, que NERVOS que isto me mete. CRESCEMOS A BASE DE TITULOS E CONQUISTAS, E NÃO POR FICARMOS SATISFEITO DE IRMOS À LC AMEALHAR GUITO.

Mjölnir

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 14:32
Talvez o Benfica nunca alcance o nível de um Barcelona ou Real Madrid, mas penso que podemos competir com essas equipas. O Lyon poderia ser um exemplo a seguir, actualmente não estamos muito longe de um Liverpool, Marselha, Juventus ou Valência. O importante é fazer parte desta elite de 15/20 clubes.
;D

:crazy2:
Não sei onde está a piada. Tomara nós, nos últimos anos,  ter tido as prestações dos franceses na europa. Há ainda quem pense que somos o Benfica dos anos 60 ou 80, não  somos e vamos ter que trabalhar muito para lá chegar.

força Benfica

Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 15:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 14:32
Talvez o Benfica nunca alcance o nível de um Barcelona ou Real Madrid, mas penso que podemos competir com essas equipas. O Lyon poderia ser um exemplo a seguir, actualmente não estamos muito longe de um Liverpool, Marselha, Juventus ou Valência. O importante é fazer parte desta elite de 15/20 clubes.
;D

:crazy2:
Não sei onde está a piada. Tomara nós, nos últimos anos,  ter tido as prestações dos franceses na europa. Há ainda quem pense que somos o Benfica dos anos 60 ou 80, não  somos e vamos ter que trabalhar muito para lá chegar.

marselha?! por amor de deus

Illuminatus

#5785
Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: Rei em 09 de Abril de 2010, 15:33
O Benfica tem e deve fazer melhor.Tinha equipa para isso.
O objectivo pode ser o campeonato, mas com a equipa que temos e a jogar bem como jogamos, descartar a Euroliga parece-me absurdo. Estivemos mal ontem.
Preferia que o Jesus disse-se que iamos lutar pela Euroliga, e ontem tivessemos perdido 4-1. Assim fica no ar, a ideia que o Jorge Jesus queria apenas os quartos de final, o que nunca vou entender. A equipa do Benfica parece-me mais forte que a do Liverpool, principalmente colectivamente. Se tivessemos passado, tenho poucas duvidas que estariamos na final.

Resta agora o campeonato, o que me parece pouco para um Benfica destes, que tem sido demolidor.

Gostava de saber é o que a Liga Europa, VISTO QUE O BENFICA TEM ZERO, tem de tão mau para não sermos dignos de a ganhar na cabecinha do pessoal que par aqui vai.

Ai Benfica Benfica, que NERVOS que isto me mete. CRESCEMOS A BASE DE TITULOS E CONQUISTAS, E NÃO POR FICARMOS SATISFEITO DE IRMOS À LC AMEALHAR GUITO.

Mas eu acho que todos os Benfiquistas queriam ganhar a UEFA. Mas ontem perdemos, não podemos já alterar nada. Resta-nos reagir como um GRANDE e não estarmos a chorar como um pequeno. E espero que a resposta seja já dada na próxima terça-feira.

E eu pessoalmente prefiro andar sempre na LC. É que além do dinheiro, isso provavelmente significa que fomos campeões nacionais.

Claro que a UEFA é uma competição importante, mas se queremos ser os melhores, então temos de jogar entre os melhores, e esses estão na LC.

Иo Иame Boy

ESTA MERDA TA TOU FEITA A COMEÇAR PELA MERDA DO SORTEIO!.. ENFIM TUDO FEITO PARA METER UM HAMBURGO NA FINAL!!!!!

JA NA LIGA DOS CAMPEOS FOI A MEMA MERDA OS CABRAO DO PLATINI FEZ COM QUE UMA DAS DUAS EQUIPAS FOSSEM AS MEIAS..... ENFIM ENQUANTO O AQUELE GORDO DE MERDA PLATINI NAO SAIR NÃO ACABAM ESTAS MERDAS......JA PARA NAO FALAR NAS NOMEAÇOES DOS ARBIRTOS QUE SAO UMA VERGONHA.. BEM MAS APARTIR DO MOMENTO EM QUE METEM AQUELE ARBITO DA MEIA FINAL DO ANO PASSADO DO BARÇA CHELSEA NO MUNDIAL JA ACREDITO EM TUDO!!

Illuminatus

#5787

Citação de: jotenko em 09 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: Rei em 09 de Abril de 2010, 15:33
O Benfica tem e deve fazer melhor.Tinha equipa para isso.
O objectivo pode ser o campeonato, mas com a equipa que temos e a jogar bem como jogamos, descartar a Euroliga parece-me absurdo. Estivemos mal ontem.
Preferia que o Jesus disse-se que iamos lutar pela Euroliga, e ontem tivessemos perdido 4-1. Assim fica no ar, a ideia que o Jorge Jesus queria apenas os quartos de final, o que nunca vou entender. A equipa do Benfica parece-me mais forte que a do Liverpool, principalmente colectivamente. Se tivessemos passado, tenho poucas duvidas que estariamos na final.

Resta agora o campeonato, o que me parece pouco para um Benfica destes, que tem sido demolidor.

Gostava de saber é o que a Liga Europa, VISTO QUE O BENFICA TEM ZERO, tem de tão mau para não sermos dignos de a ganhar na cabecinha do pessoal que par aqui vai.

Ai Benfica Benfica, que NERVOS que isto me mete. CRESCEMOS A BASE DE TITULOS E CONQUISTAS, E NÃO POR FICARMOS SATISFEITO DE IRMOS À LC AMEALHAR GUITO.

Mas eu acho que todos os Benfiquistas queriam ganhar a UEFA. Mas ontem perdemos, não podemos já alterar nada. Resta-nos reagir como um GRANDE e não estarmos a chorar como um pequeno. E espero que a resposta seja já dada na próxima terça-feira.

E eu pessoalmente prefiro andar sempre na LC. É que além do dinheiro, isso provavelmente significa que fomos campeões nacionais.

Claro que a UEFA é uma competição importante, mas se queremos ser os melhores, então temos de jogar entre os melhores, e esses estão na LC.

PS. Peço desculpa pelo post repetido, a net deu barraca.

kazy

O Benfica jogou melhor que o Liverpool na minha opinião... Só tenho pena que a finalização tenha deixado algo a desejar. O Liverpool pelo contrário aproveitou todas as oportunidades que lhes foram oferecidas, e por isso passaram.
Parabéns às duas equipas.

Rei