LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Slbstriker


BugsySiegel

Seguir um jogo por aqui é masoquismo

Seguir os penalties é suicidio


Vamos a isso crl

Cob92

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2024, 22:38Este burro do caralho, que não tem outro nome, podia ter feito 6 substituições. Seis. SEIS!!

Fez metade, está a guardá-las para o ano.

Pelo menos com Rollheiser, Gouveia e Carreras iríamos começar à acelerar está merda e era muito provável o Marselha quebrar.

Agora è esta merda


MiMiMiccoli10



Caixadeoculos

Citação de: arl em 18 de Abril de 2024, 22:37Todos sabemos o que vai acontecer agora. Jogo vergonhoso, contra cepos.

Fim de época. Uma equipa que tínhamos, foderam tudo no Verão. Uma vez mais.

Vamos ganhar.

Estes tipos do Marselha são uns cepos.

Benfica marca primeiro.

Tá ganho

Roy Bean


KATSO75

Mesmo que passemos é mau demais... Sem garra sem chama sem ideias... Zero

Acho que os jogadores estão desligados... De quem não sei... Do Benfica? Do treinador?

tferreira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: tferreira em 18 de Abril de 2024, 22:37Acho que nunca vi um jogo ir a pênaltis e o treinador não gastar as substituições até lá.

Alguém se lembra de isso acontecer?

Ainda ontem aconteceu isso com Guardiola e Ancelotti.
. Não vi os jogos.

AHDRA77

Marselha com  vários jogadores rotos... meter o Rollheiser e o Tiago Gouveia??? Nahhhh!
Primeiro meto o João Mário pois é um gajo cheio de atitude, raça e velocidade!! Depois cago no assunto e fico com 2 substituições por fazer!

_Huji_Slb

Um desempate em penaltis a decidir se a temporada acaba em Abril.


Tragico

Pigarro


Naidas


cwally

Citação de: Sandman13 em 18 de Abril de 2024, 22:38Não me lembro de ganharmos um desempate por penaldos e já estou nos enta...
Contra o... Caldas, época passada. Mas foi renhido.