LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

butch vig

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:03Para o João Mário e para o Florentino foi um bom jogo, fds, em que mundo é que estou caralho?
Borrem a cara de merda

Amanhã aparecem a rir no treino.

Serão encostados? Pois...

Baron_Davis

avecs vinham de cinco derrotas seguidas, só mesmo esta banda de inaptos cagoes para se borrarem todos

farto desta merda

inuteis do crlh

slbfan4you

Deviam ser eliminadas as duas equipas esta merda nem na taca da liga.
Quanto ao jogo se é para isto mais vale poupar o salario do treinador, mete-se la um bot e faz o mesmo.

Mais uma limpeza a caminho pena nunca chegar a quem faz merda todos os anos, tirando o ano passado no verao que em janeiro so fez merda.

Nunca mais largam o osso este xupistas da sad.

Andris

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 22:11Di María já é o 3º jogador com mais perdas de posse (159) na Liga Europa, apesar do SLB ter começado na Champions
Isto é absolutamente... nem sei. Não há palavras.

Que asco.

ZICKLER

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 22:56Mas honestamente alguém acreditava que íamos passar nos pênaltis?

Oh pah era certinho que não.

Patético

Medíocre

Eu, e mesmo depois de ver o Di falhar ainda acreditei... Mas pronto.

Não entendo é porque acertam que o Di ia falhar...

Mas pronto. Agora é lidar com a azia.

Oh amigo

Uma coisa é ser pessimista

Outra é não ter noção.

Pah é óbvio que este jogo só podia terminar assim

duarte_1976

Espero que não, mas temo ainda pior para o ano quando o Neves for vendido, então se o Roger...

S.L.B Stars

O Benfica parecia um Tondela quando joga com as equipas grandes .. tudo lá atrás com o autocarro estacionado há espera que o jato do Rafa resolva num contra ataque ..a bola chegava há linha do meio campo , poof adeus bola ...depois deste jogo não merecia-mos passar ..fomos torturados por coxos porque este Marselha meu DEUS ..isto foi um rato a matar um gato

MikeM16

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

O Benfica psicologicamente é dos clubes mais fracos do mundo.
O primeiro passo para ser melhor nisso é admitir isso.
Nunca vi o Benfica a superiozar-se nos momentos que mais precisa. É muito raro! E não se aprende nada com isso.
O União da Serra tem mais força mental que isto. É uma vergonha! Uma palhaçada. Nem há explicação para tal. Parece que nos momentos a sério vestem as cuecas cheias de merda!

Hoje foi claro. Até este Marselha, que nao ganha a ninguém, nao falhou um unico penalty e marcaram todos com confiança. Esta merda deixa-me doente.

Golden_Adler

Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: o Noruego em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Golden_Adler em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Voros1904 em 18 de Abril de 2024, 23:04Há maneira de cancelar as cotas e pedir reembolso?

X2
há eleições em 2025!
Sa foda, o Ruizinho vai ganhar, este clube està morto
Basta ver Como um Chulo EM Fim de carreira vem cà parar e e recebido Como se tivessemos ganho o Campeonato...
Com socios tao burros nao ademira que so sejam eleitos Damasios,Vales e Azevedos Vilavinhos, Luis Gatuno Vieira.
Lagartos Com o Varandas
Porcos com o Vilas Boas
E nos com um Banana...

ZICKLER

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 22:11Di María já é o 3º jogador com mais perdas de posse (159) na Liga Europa, apesar do SLB ter começado na Champions
Isto é absolutamente... nem sei. Não há palavras.

Que asco.

É Benfica.

Um camião de notas em Salários e depois temos isto.

Só no Benfica é que isto é possível

fpie

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:03Para o João Mário e para o Florentino foi um bom jogo, fds, em que mundo é que estou caralho?
Borrem a cara de merda

Amanhã aparecem a rir no treino.


amanha vao de ferias uns dias, alias deviam de ir de vez

Serão encostados? Pois...

fnunes

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: fnunes em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:05Perdemos a eliminatória logo por causa da mentalidade.

Seja dos adeptos, passando pelos jogadores etc.

Já viram a importância que demos a esta eliminatória? Tínhamos o estádio meio cheio, claques no caralho, abafados no próprio estádio, zero entusiamo


Reclamar com os meninos ? Para quê ? Não vamos descer ao nível dos nossos adversários, eles merecem o nosso apoio
João Mário, da-me a tua chuteira <3

A culpa é dos adeptos então? São os adeptos que recebem milhões para andar a passear em campo...

O estádio até podia estar sem 1 pessoa tinham obrigação de ganhar esta eliminatória.

Os adeptos são a imagem do clube.

SIM ! TEMOS CULPA !

Porque amanhã se fôssemos a votos ganhava outra vez o RUI COSTA ! Aliás, se fosse o Vieira ganhava também !

Porque se ganharmos ou não é igual ao litro !



Sim isso concordo a culpa é dos Sócios na eleição de um banana incompetente. Agora neste jogo a culpa foi toda dos gajos que andam ali a passear, não querem nada com isto, palhaço alemão incluído.

Smashin

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 21:05Este fórum é mesmo um micro-clima. Um gajo acompanha o jogo sem vir aqui, até acha que estamos a controlar, sem brilhantismo, no entanto. E quando chega aaui é só chalupas a comentar.
Então campeão?

É preciso tagar mais vezes para vires cá? Ou começas a ter vergonha das merdas que dizes?

Miguel Caeiro

Alguém me sabe dizer se ainda vamos a tempo de salvar a época?  :confused:

Em quantas frentes estamos?  :confused:

masteryodapt

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2024, 23:06Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.


Ganhamos alguma eliminatoria em Penaltys?
1... lembro-me na luz contra o PAOK