LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Holmesreis


JackWhite

Sei que isto é em parte a azia a falar, mas objectivamente o Benfica é um dos clube mais pé frio da história do futebol. O histórico em finais e jogos decisivos é aterrador.

Ricardim19

Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Camisola_Berrante em 18 de Abril de 2024, 22:59O Florentino disse tudo "A equipa está desiludida, creio que fizemos por isso"...parasitaires.

Um intelectual. Que se dedique à pesca.

Foi um dos melhores lol

twixslb

Citação de: Voros1904 em 18 de Abril de 2024, 23:04Há maneira de cancelar as cotas e pedir reembolso?

isso nunca posso até estar muito desiludido com nosso Benfica mas isso nunca o eide fazer .

Golden_Adler


Jotenko

Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.

fnunes

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:05Perdemos a eliminatória logo por causa da mentalidade.

Seja dos adeptos, passando pelos jogadores etc.

Já viram a importância que demos a esta eliminatória? Tínhamos o estádio meio cheio, claques no caralho, abafados no próprio estádio, zero entusiamo


Reclamar com os meninos ? Para quê ? Não vamos descer ao nível dos nossos adversários, eles merecem o nosso apoio
João Mário, da-me a tua chuteira <3

A culpa é dos adeptos então? São os adeptos que recebem milhões para andar a passear em campo...

O estádio até podia estar sem 1 pessoa tinham obrigação de ganhar esta eliminatória.

BugsySiegel

Citação de: MikeM16 em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:02Estou tão tranquilo.

Tranquilo porque já lá vão os tempos em que me entusiasmava/enervava/palpitava ver o Benfica jogar. Mesmo que na época passada tenhamos tido uns mesezitos muito bons, o que está para trás é mau e o que foi esta época é para lá de miserável.

Um nojo absoluto.

Mas são muitos anos disto, na verdade. Demasiados.

Continuar com as aventesmas na direcção, com um treinador medíocre, é continuar a sabotar o clube.

Não contarão comigo, JAMAIS, para contribuir, de qualquer forma ou espécie, para este benfiquinha de trazer por casa.

LIMPEZA GERAL precisa-se.

Honestamente, quem me dera conseguir estar tranquilo e nao me preocupar com isto. Esta merda só me faz mal quando a equipa anda neste estado lastimável.

No fundo, não consegue, senão nunca mais vinha cá.

Dizemos sempre isso mas o bicho fica sempre presente


EagleVision

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Não vão mesmo?

Não, e ainda bem que não. Não mostram competência, voltem de onde vieram.

Voros1904

La vai o caralho dizer que temos de aceitar e que fizemos um bom jogo.
Odio deste gajo crl. A maior fraude da historia do futebol mundial.

Burik

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 23:06Toulouse, Rangers e Marselha

dificilmente haverá outro sorteio com estes bombons

só mesmo um inapto como presidente, uma banda de patio cagada com um treinador de merda para nao aproveitar
.

Tínhamos o caminho aberto para discutir a eliminatória para a final com o Liverpool fora.

merlim

Para estes merdas o adversário é sempre muito forte. Pró crl. O marselha não joga um piço.

GloriosoSLB1904

Citação de: SergioX em 18 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 22:56Na próxima época, as equipas da champions que não passarem a próxima fase já não vão para a Liga Europa. Esta era a última grande oportunidade de sacar o troféu.

Este é o Benfica do Vieirismo, não deves esperar muito para voltar a ver o Benfica na Liga Europa.(Se calhar até te fazem a vontade já em Agosto se o Leverkusen não ganhar a competição).

Esse discurso do Benfica do Vieirismos é uma aberração. Benfica tem inúmeros problemas mas o discurso é aberrante.

Então desde 2003 deixaste de festejar títulos, o tetra por exemplo, já que é o do Benfica 2003?

ana_lopes2009

Na luz podíamos ter feito mais. Porquê que falamos tantos golos.
Agora era uma boa chance para passar

Glorioso2017

Nem sei o que dizer... A época toda esta merda, nem um chavo aquele nazi de merda ganha esta época..

Literalmente a levarmos no cu a época toda , de tudo e todos.. parece que somos da casa pia, puta que pariu isto..

Desculpem, hj doeu..