LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

masteryodapt

Sempre fomos a equipa que ressuscitou equipas mortas..... infelizmente desde que me lembro... muito nobre da nossa parte..
Em relação ao Roger Rabitt... tenho o desprazer de trabalhar com vários alemães (fora da Alemanha) e a generalidade dele tem um processo que seguem à risca... independentemente do que se passa. Sao desconfiados, teimosos e acham que tem sempre razão se seguiram o processo.
Isto é futebol nao é a merda de uma engenharia.. infelizmente ja se
Percebeu que o treinador fica para o ano.... E ainda aposto que a merd... dos avecs vão à final..

rslo

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.

confesso que nao me senti assim no fim do jogo.

nao tinhamos hipotese nenhuma de ganhar esta competição este ano com esta equipa miserável, portanto é melhor perder já com esta banda de musica que é o Marselha para o Rui nao ter ideias de manter o treinador.

Amigo estou como tu.

Isto já nem dói. Uma noite europeia, uns quartos de final, noutros tempos era para andar uma pilha de nervos o dia todo, era jogo para comer unhas e até os dedos.
Este benfica ?????
Fui vendo o jogo enquanto fazia outras coisas. É que estar a olhar para estes pseudo jogadores orientados por aquele mono, não dá tusa nenhuma.
No fim, até me ri com o meu filho da falta de categoria até naquilo que é mais simples no futebol, os penaltis.
Já nem me aquece nem arrefece...o que é grave.

Burik

Citação de: takediz em 18 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 23:21

só uma banda de borrados para dar alento a uma equipa de merda

falta mentalidade, qualidade, brio e ambiçao

somos os verdadeiros ressuscitadores de mortos!

Conseguimos sempre fazer o impossível na negativa.

JPSilva

Citação de: masteryodapt em 18 de Abril de 2024, 23:28Sempre fomos a equipa que ressuscitou equipas mortas..... infelizmente desde que me lembro... muito nobre da nossa parte..
Em relação ao Roger Rabitt... tenho o desprazer de trabalhar com vários alemães (fora da Alemanha) e a generalidade dele tem um processo que seguem à risca... independentemente do que se passa. Sao desconfiados, teimosos e acham que tem sempre razão se seguiram o processo.
Percebeu que o treinador fica para o ano.... E ainda aposto que a merd... dos avecs vão à final..

Pragmaticamente o plano dele não resultou hoje por incompetência dos avançados no relvado. E e isso que vai ficar na cabeça dele.

Ricardim19

Quando veio o sorteio nós todos a dizer que iamos passar e que pelo menos iamos ter entrada direta na LC...agora... O leverkusen tem de ganhar lol

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 23:17E quando li aqui de tarde que o Benfica era favorito para passar a Atalanta  :rir:

Eu ria-me era quando diziam que o Benfica era favorito contra o Marselha

O Benfica era favorito contra o Marselha em qualquer casa de apostas, não foi porque alguém disse

Oh amigo, mas este Benfica alguma vez pode ter objetivos?

Pah a gente está a fazer uma época paupérrima.

Era mais fácil um paralítico vencer a maratona que o Benfica ganhar esta liga Europa

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: crodrigues em 18 de Abril de 2024, 23:17E quando li aqui de tarde que o Benfica era favorito para passar a Atalanta  :rir:

O Benfica era favorito contra o Marselha em qualquer casa de apostas, não foi porque alguém disse

Oh amigo, mas este Benfica alguma vez pode ter objetivos?

Pah a gente está a fazer uma época paupérrima.

Era mais fácil um paralítico vencer a maratona que o Benfica ganhar esta liga Europa

Ser favorito contra o Marselha não é ganhar a liga Europa.

Slb04Sempre

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Abril de 2024, 23:23É muito difícil aceitar esta eliminação.

Os gajos foderam-se todos na eliminatória.

Perderam jogadores, perderam os dois centrais.

Tiveram que estrear dois miúdos que nem sequer haviam jogado profissionalmente.

Sem laterais disponíveis.

E o Benfica conseguiu.

Só acha difícil quem não vê no que o Benfica se tornou.. a nossa sorte é apenas o porto estar a merda que está

O Benfica atual é o começo do sporting dos roquetes, um clube perdedor

Cosmecampeao81

Para próximo ano varia tudo, não há nada que se aproveite. Sempre achei que o nosso plantel estava sobrevalorizado, para real qualidade.

masteryodapt

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: masteryodapt em 18 de Abril de 2024, 23:28Sempre fomos a equipa que ressuscitou equipas mortas..... infelizmente desde que me lembro... muito nobre da nossa parte..

Pragmaticamente o plano dele não resultou hoje por incompetência dos avançados no relvado. E e isso que vai ficar na cabeça dele.
Pragmaticamente o plano dele falhou sempre pela razão X ou Y, infelizmente isso nao lhe fica na cabeça

Errar 1 vez acontece a todos
Errar 2 ate podes ter azar
Errar 3 ou é burro ou incompetente
Qualquer pessoa em empregos dito normais a esbanjar desta forma era colocada a andar... e as equipas neste momento sao empresas

iloy

Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2024, 22:50Os avecs levam goleada da Atalanta.

Sim porque este Benfica ia dar show de bola!
Epa param de ser ridículos

Mas o que ele disse não contradiz nada a tua resposta. Se os avecs levam abada nós ainda íamos fazer pior!!!

E achas que vou dormir melhor por alguns benfiquistas pensar depois de mais um jogo miserável do Benfica que o adversário vai eventualmente ser goleado?
Repito param de ser ridículos!
Hoje nem o pessoal devia falar do adversário mas sim desta vergonhosa equipa do Benfica, dos jogadores banais, desta fraude de treinador e do presidente fantasma! O resto quero lá saber!

merlim

A falta de garra é tal que nem em faltas evidentes, e hoje há novamente um penalti sobre o António, é completamente agarrado,  e não há ninguém a começar por ele que faça pressão no árbitro. Está tudo a cagar.

Pontix

Citação de: ZICKLER link=msg=109880
9469 date=1713479126

E era. Não vamos normalizar isto com paninhos quentes. Fomos eliminados contra uma equipa pior e talvez a única que em jogo jogado, seja tão má como nós. O que só agrava o cenário para o Mãos Nos Bolsos e grupelho de desligados.

merlim

Este antonio bernardo só diz merda. É outro que deve esperar pelo cheque da btv para comer.

alves6

Ficamos doentes, mas olhando de forma racional ainda bem que fomos arrumados por uma equipa medíocre, pode ser que os adeptos mais limitados (que são muitos) acordem e que o "presidente" faça alguma coisa para não termos mais uma época medíocre