LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

iREDBLOOD

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Abril de 2024, 23:22Palmas ,e mais palmas,um clube sem alma ou orgulho
https://x.com/danielacapaz_/status/1781078064933277815


Pessoal que perdeu tempo e dinheiro para ir ver esses miseráveis, e no fim ainda bate palmas. Estão no direito deles naturalmente, mas isto não é o clube que eu me lembro de começar a apoiar com 4 ou 5 anos por volta de 95/96.
Outros aqui a dizer que só faltou sermos eficazes, depois de passarmos 90% do jogo a ver os outros jogar á bola..

Temos o Benfica que merecemos, a realidade é essa.

KarelSTR

O Di Maria já nos deu mais tristezas do que alegrias.... Mas o que conta é que foi apresentado como nunca em Portugal

Ricardim19

Citação de: jimmybenfica3500 em 18 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: ZéTonto em 18 de Abril de 2024, 22:13Quem se lixa com este prolongamento é o Farense.
Na próxima jornada leva com os que correm.  ;D
Como fomos eliminados lá vamos nós mamar com os cantos rasteiros do Di Maria até ao final do campeonato!
Vergonha do crl

Di não joga... Deve jogar na luz ...

Barolas

Citação de: KarelSTR em 18 de Abril de 2024, 23:36O Di Maria já nos deu mais tristezas do que alegrias.... Mas o que conta é que foi apresentado como nunca em Portugal

O Di Maria não é um problema... o problema é quem não tem tomates para lidar com Di Maria como se fosse mais um jogador do plantel!

yerlow

Citação de: merlim em 18 de Abril de 2024, 23:23Se este anormal continuar era toda a gente a não renovar os redpass. Ou se dá um sinal forte ou vamos passar novamente por um deserto.

O sinal era ser dado no aeroporto à chegada da equipa...

daviddgc

Citação de: N1c0 em 18 de Abril de 2024, 23:25O que vale é que agora vem aí a selecção e vou poder ver o Ronaldo a fazer de Di Maria

Nem perco 1min a ver essa merda

Marcos dos Santos

A única coisa que consigo articular depois desta cereja que foi esta eliminatória no topo do bolo de excrementos que foi esta temporada é o seguinte:

Fechem este clube. Fechem isto, entreguem as chaves ao Montenegro ou ao Moedas, e fechem isto. Não há absolutamente ponta nenhuma por onde se pegar neste clube.

João Neves e Aursnes, tenho muita pena. De resto é para arder tudo.

masteryodapt

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Abril de 2024, 23:22Palmas ,e mais palmas,um clube sem alma ou orgulho
https://x.com/danielacapaz_/status/1781078064933277815


Pessoal que perdeu tempo e dinheiro para ir ver esses miseráveis, e no fim ainda bate palmas. Estão no direito deles naturalmente, mas isto não é o clube que eu me lembro de começar a apoiar com 4 ou 5 anos por volta de 95/96.
Outros aqui a dizer que só faltou sermos eficazes, depois de passarmos 90% do jogo a ver os outros jogar á bola..

Temos o Benfica que merecemos, a realidade é essa.
Nao levem isso a peito pq muitos sao emigrantes como eu... e so ver o clube é uma alegria imensa e um bocadinho de Portugal no estrangeiro....

ana_lopes2009

O burro da merda não consegue tirar o di maria de campo.? Porquê tem que jogar os 90 minutos???

S.L.B Stars

O Benfica não quis ganhar este eliminatória , chegaram , entraram em campo e ..autocarro estacionado , tenda montada , vamos rezar que o 0-0 se mantenha até o final dos 90 minutos ..

pikes

Nem consigo analisar exibições individuais.

Os jogadores não querem perder.
Os jogadores que querem fazer sempre boa figura.
Agora se quem os "ensina", não os ajuda a tirar o melhor deles mesmos... Nada a fazer.

O problema é que em Julho estamos aqui a ver o Roger novamente. O Rui Costa a atirar areias aos olhos dos adeptos, e tudo de pau feito com as contratações de 20\25M€.

Com Antonio e João Neves no boda já.

Baron_Davis

toulouse, rangers, marselha

parece a intertoto ou o crlh

banda de borrados, autenticos inuteis

as meias finais europeias mais faceis de sempre...

só mesmo o Benfiquinha do inapto, do asno no banco e da diva argentina...

iKatz

Citação de: Marcos dos Santos em 18 de Abril de 2024, 23:37A única coisa que consigo articular depois desta cereja que foi esta eliminatória no topo do bolo de excrementos que foi esta temporada é o seguinte:

Fechem este clube. Fechem isto, entreguem as chaves ao Montenegro ou ao Moedas, e fechem isto. Não há absolutamente ponta nenhuma por onde se pegar neste clube.

João Neves e Aursnes, tenho muita pena. De resto é para arder tudo.

Caitas

"Não tenho de justificar nada" diz ele.

Ai meu Benfica, como tu estás...

MJC_91