LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

kino

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2024, 00:00Se nem os livres defensivos são trabalhados acham mesmo que os penaltis são? Brincadeira.

Se eles trabalham depois como e que podem ter folgas a torto e direito.
Está gente quer férias, não tem compromisso com o trabalho, a começar pelo banana inapto presidente.

kino

Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 00:02
Citação de: CC_23 em 18 de Abril de 2024, 15:46Olhem quem encontrei casualmente no hotel 😁



Tirar foto com um chalupa . Nao obrigado

Bela foto com mais um dos chulos da gamela. Foram todos a França mamar a custa do clube.

farmacia franco

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.
Somos 2

Estou-me a fartar largamente do clube

Sobretudo porque devemos ser o clube do Mundo mais piça mole e que mais borra a cueca em momentos decisivos

Quando há duelo pelo título, já sabemos que com grande probabilidade vamos apanhar na pá, sobretudo no último minuto

Quando há um desempate por penalties, já sabemos que vamos com o caralho

Quando há jogo contra o Porto, já sabemos que vão entrar de faca nos dentes e os nossos de pézinho de lã e a levar na pá

Quando é jogo com o Porto, vindo nós de 90 vitórias seguidas e eles de 90 derrotas seguidas, sabemos que vamos entrar de forma sobranceira e eles fazer o jogo do ano e nós uma poia

Quando precisamos de um golpe de génio num jogo decisivo, os nossos "craques" nunca aparecem

Quando temos um ano bom e tusa do mijo, entramos cheios de sobranceria no ano seguinte e levamos na pá, com humilhações pelo meio.

Quando a coisa está 50/50, cai sempre para o rival. Seja o Porto, o Marseille, o Estoril ou o carcavelinhos.

Estou farto. É um ciclo infinito.


Também falhamos golos como o diabo,
Tem que haver mais trabalha, atitude coragem, ser pe quente nos momentos decisivos.
Tudo para mais.

A minha opinião simplesmente tem nudes do alemao ou continuas a fazer merda ou isto vêem tudo ca para fora.

A brincar a brincar é surreal como vê a equipa na merda fiscamente e nao faz nada.
E depois tudo surrealismo tínhamos um cabrao que fazia isto rolar tem que haver uma campeonato do mundo e ele jogar bem para sair, fodeu logo tudo, claro que nao havia plano B.

Para azar época seguinte, o nos rival dos perdoes bancários arranja um bom ponta de lanca.

Ninguém mete dois defesas centrais seguidos a meter penaltis Porra

Semper Fidelis

foi só comigo ou o jogo na SIC estava com lag?
nos penalties ouvia-se os festejos ainda os jogadores ainda não tinham batido o penalti

pimp

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 00:05foi só comigo ou o jogo na SIC estava com lag?
nos penalties ouvia-se os festejos ainda os jogadores ainda não tinham batido o penalti
Aqui igual.
Tive que tirar logo o som.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 23:54Hoje admito tem toda a razão: a contratação do Di Maria matou a nossa época.

Não por causa dele somente, mas por causa do treinador que temos sem tomates.

Por causa dele não foi seguramente, foi dos melhores jogadores da equipa nos períodos em que teve rendimento. A gestão é que foi caótica

Hoje nem eu consigo defende-lo, falhou pelo menos 3 golos cantados.

Baron_Davis

toulouse, rangers e um marselha banalissimo e ainda por cima desfalcado


só uma banda de borrados para nao aproveitar as meias finais europeias mais faceis em muito tempo...

JPSilva

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 23:54Hoje admito tem toda a razão: a contratação do Di Maria matou a nossa época.

Não por causa dele somente, mas por causa do treinador que temos sem tomates.

Por causa dele não foi seguramente, foi dos melhores jogadores da equipa nos períodos em que teve rendimento. A gestão é que foi caótica
FODASE

? Qual é a questão? Um jogador destes não pode fazer 50 jogos.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 23:54Hoje admito tem toda a razão: a contratação do Di Maria matou a nossa época.

Não por causa dele somente, mas por causa do treinador que temos sem tomates.

Por causa dele não foi seguramente, foi dos melhores jogadores da equipa nos períodos em que teve rendimento. A gestão é que foi caótica

Hoje nem eu consigo defende-lo, falhou pelo menos 3 golos cantados.

Nem tu nem ninguém, a questão é que ele devia ser uma opção e nunca um indiscutível

kino

Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 23:54Hoje admito tem toda a razão: a contratação do Di Maria matou a nossa época.

Não por causa dele somente, mas por causa do treinador que temos sem tomates.

Se houvesse gestão do dia Maria seria ouro para o clube.
O di Maria pode ser uma mais valia como já foi no passado, simplesmente ando tudo a nanar. Ou se calhar a ordem foi dada de coma que o dia Maria e pá calçar sempre

JPSilva

Este ainda por cima foi o último jogo europeu de uma equipa portuguesa em canal aberto.

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 23:54Hoje admito tem toda a razão: a contratação do Di Maria matou a nossa época.

Não por causa dele somente, mas por causa do treinador que temos sem tomates.

Por causa dele não foi seguramente, foi dos melhores jogadores da equipa nos períodos em que teve rendimento. A gestão é que foi caótica
FODASE

certo... foda-se mesmo

Slb04Sempre

Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 00:04
Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 00:02
Citação de: CC_23 em 18 de Abril de 2024, 15:46Olhem quem encontrei casualmente no hotel 😁



Tirar foto com um chalupa . Nao obrigado

Bela foto com mais um dos chulos da gamela. Foram todos a França mamar a custa do clube.

Deve trabalhar pa caralho esse gajo, mas para se virar aos benfiquistas é top

ABenficaC

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 23:07Para mim vai ser uma noite sem dormir e sinceramente acho que fico mais fodido comigo mesmo do que com o clube já...

Sinceramente só eu é q m engano a mim mesmo.
Somos 2

Estou-me a fartar largamente do clube

Sobretudo porque devemos ser o clube do Mundo mais piça mole e que mais borra a cueca em momentos decisivos

Quando há duelo pelo título, já sabemos que com grande probabilidade vamos apanhar na pá, sobretudo no último minuto

Quando há um desempate por penalties, já sabemos que vamos com o caralho

Quando há jogo contra o Porto, já sabemos que vão entrar de faca nos dentes e os nossos de pézinho de lã e a levar na pá

Quando é jogo com o Porto, vindo nós de 90 vitórias seguidas e eles de 90 derrotas seguidas, sabemos que vamos entrar de forma sobranceira e eles fazer o jogo do ano e nós uma poia

Quando precisamos de um golpe de génio num jogo decisivo, os nossos "craques" nunca aparecem

Quando temos um ano bom e tusa do mijo, entramos cheios de sobranceria no ano seguinte e levamos na pá, com humilhações pelo meio.

Quando a coisa está 50/50, cai sempre para o rival. Seja o Porto, o Marseille, o Estoril ou o carcavelinhos.

Estou farto. É um ciclo infinito.

por isso é que foram assobiados, e bem, no primeiro jogo

CaCo