LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Baron_Davis

eliminatoria que podia e devia ter sido praticamente fechada na primeira volta

avecs banais e desfalcados e nem assim esta banda aproveitou

3 subs em 120 minutos (uma no prolongamento), programadas antes do jogo

Gouveia, Rolls e Carreras jogadores intensos, com boa passada, fome de bola e o asno de maos nos bolsos

sorteio como este nao se repete tao cedo

Black Skulls


Lexoslb

São homenzinhos para sair pela porta do fundo. Com o Banana tudo é possivel.

RGouveia.SLB

Não é só a profunda inaptidão do alemão e o futebol nojento que se pratica.
O que se viu ontem é apenas mais um episódio daquilo que é o Benfica contemporâneo. Sem alma, sem brio, sem colhões. Aburguesamento em toda a linha.

E isto não é só nos A masculinos. É transversal ao edifício todo. Ou não estivessemos a falar de um clube cujo presidente é o noce ruie.

O clube precisa de um total banho de realidade e humildade

kino

Citação de: Lexoslb em 19 de Abril de 2024, 13:00São homenzinhos para sair pela porta do fundo. Com o Banana tudo é possivel.

Ninguem quer aturar os buros dos adeptos. Eles necesitam é de mais folguinha.


RedWinner



EagleRaY


Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2024, 13:06Não é só a profunda inaptidão do alemão e o futebol nojento que se pratica.
O que se viu ontem é apenas mais um episódio daquilo que é o Benfica contemporâneo. Sem alma, sem brio, sem colhões. Aburguesamento em toda a linha.

E isto não é só nos A masculinos. É transversal ao edifício todo. Ou não estivessemos a falar de um clube cujo presidente é o noce ruie.

O clube precisa de um total banho de realidade e humildade

Levamos 5/0 de um Porto de merda, fomos eliminados da liga Europa por um Marselha de merda.

Levamos banho de bola de uma Real Sociedad que estava com tesao de mijo e quase fomos com o caralho da Europa com o Salzburgo.

Ah e também vamos deixar o sporting treinado por um 'ex Benfiquista' nos roubar o campeonato porque levamos um golo nos últimos segundos por parte do super Catamo.

Só falta perder o segundo lugar para o Porto e será a pior época da minha vida.

Por causa das expectativas que eu tinha com este plantel que tinha tudo para fazer muito mais, faltou treinador e faltou estrutura.


farmacia franco

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.



Este era o tipo comentário que gostava de ter escrito. Concordo.

Estamos todos mais que fodidos, falo por mim cabeça pesada,sem vontade de nada.

Ágora claro que tem que haver mais esforço sangue dedicação ao Benfica, tem sido uma época desastrosa em tudo resultados ate á escolha dos jogadores.

Reaseru_SLB

Citação de: RedWinner em 19 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: Black Skulls em 19 de Abril de 2024, 12:58Estou na bp do aeroporto.

A que horas os inaptos chegam?


Se souberes de alguma coisa. avisa!

Esses cobardes já chegaram....saíram pelas portas do fundo.

Já viram? Ainda se deparavam com alguém descontente...

Harlem

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.



Este era o tipo comentário que gostava de ter escrito. Concordo.

Estamos todos mais que fodidos, falo por mim cabeça pesada,sem vontade de nada.

Ágora claro que tem que haver mais esforço sangue dedicação ao Benfica, tem sido uma época desastrosa em tudo resultados ate á escolha dos jogadores.

Amigo eu fui a todo o lado que consegui este ano atrás do Benfica, vou continuar a ir e isso não é uma questão para mim.

Mas não tenho meias palavras em relação ao nosso estado actual e continuo a achar que nos tornamos e actualmente somos um clube ridículo e ridicularizado em todo o lado.

Abraço e melhores dias virão

Jotenko

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.



Este era o tipo comentário que gostava de ter escrito. Concordo.

Estamos todos mais que fodidos, falo por mim cabeça pesada,sem vontade de nada.

Ágora claro que tem que haver mais esforço sangue dedicação ao Benfica, tem sido uma época desastrosa em tudo resultados ate á escolha dos jogadores.

Fds tem dó um gajo tem quase 40 anos e o Benfica parece aquele filme em que o gajo vive todos os dias o mesmo dia.

Fechem a porta e entreguem a chave, a gente refunda isto noutro sitio, contem com a minha ajuda financeira no que puder.