LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

red_eyes_mafia

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: Lurgee em 14 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: Lurgee em 13 de Abril de 2011, 23:59
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: HugoHHH em 13 de Abril de 2011, 23:24
Nao sei, mas a bola hj so falava do Javi, pk viu amarelo na 1º mao, disse que os outros limpavam...
os amarelos sao limpos para a meia final?

Creio que sim...
penso ter lido ou ouvido algo no género à uma ou duas épocas que é assim...
Correcto. Nas meias finais os cartões voltam a zero.
mas supondo que levam o amarelo que dá castigo. Acabam por não ter castigo ou têm que cumprir à mesma e só limpam os que não estão suspensos?

Se vir 2º amarelo claro q tem q cumprir um jogo...
O0
e se for jogador do porco? na europa são as mesmas regras para todos?

tjbc

Se marcamos primeiro está resolvido...esfuma-se qualquer esperança que os jogadores do PSV ainda tenham...

Tapion

Citação de: tjbc em 14 de Abril de 2011, 00:12
Se marcamos primeiro está resolvido...esfuma-se qualquer esperança que os jogadores do PSV ainda tenham...

e com os animos dos jogadores do psv lixados apos o golo, o Benfica pode tentar ir sempre para mais um golo

okultoSLB

Vamos a eles caralho!!! Temos de ser BENFICA!!! CARREGA BENFICA!!!

Songoku

Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\

red_eyes_mafia

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:20
Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Songoku

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:20
Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Não acredito em regulamentos diferentes para estas 2 provas europeias. Mas, penso que só sexta é que vamos saber se de facto os cartões voltam a zero ou não.

red_eyes_mafia

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:25
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:20
Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Não acredito em regulamentos diferentes para estas 2 provas europeias. Mas, penso que só sexta é que vamos saber se de facto os cartões voltam a zero ou não.
se alguém tiver paciência pode ir ver os regulamentos na net. eu confesso que estou com preguiça portanto.. hehe. E vou andando que amanhã tenho KM a fazer de carro para.. EINDHOVEN!! Abraço malta!!!

Mestre30

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:25
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:20
Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Não acredito em regulamentos diferentes para estas 2 provas europeias. Mas, penso que só sexta é que vamos saber se de facto os cartões voltam a zero ou não.
se alguém tiver paciência pode ir ver os regulamentos na net. eu confesso que estou com preguiça portanto.. hehe. E vou andando que amanhã tenho KM a fazer de carro para.. EINDHOVEN!! Abraço malta!!!
Boa viagem! Vê se encontras por lá uma vitória do Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Kratos

Cheira-me que o JJ esteve a fazer bluff com as declarações de jogar à defesa.

Aposto que ele vai meter tudo a atacar nos primeiros minutos para marcarmos e depois então a equipa jogará com mais calma.

Achor81

De acordo com o regulamento da Liga Europa os cartões não limpam.


"22.02 In case of repeated cautions:
a) before the group stage, a player is suspended for the next competition
match after two cautions in two different matches, as well as after the
fourth and sixth caution;
b) from the first match in the group stage, a player is suspended for the next
competition match after three cautions in three different matches, as well
as following any subsequent odd-numbered caution (fifth, seventh, ninth,
etc.).
22.03 Single yellow cards and pending suspensions are always carried forward
either to the next stage of the competition or to another club competition in
the current season.

22.04 Exceptionally, single cautions that are received before the group stage and
have not resulted in a suspension expire on completion of the play-offs.
22.05 Cautions and pending yellow-card suspensions from club competition
matches expire at the end of the season."

Songoku

Pois, tal como temia. Caso o Benfica se apanhe a ganhar no 1º jogo da meia final (fora) é faze-los descansar para estarem aptos para a final!! CONFIANÇA

ForçadoBloqueio



Almeida92

Porra, isso é péssimo...já pensava que limpavam  :disgust: