LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Songoku

Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\

red_eyes_mafia

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:20
Há bocado penso que o Mourinho estava a queixar-se que tinha o Carvalho castigado e tinha 5 jogadores em risco.. Não sei se volta tudo a zero :\
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Songoku

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:22
Sangoku, tendo em conta que são provas diferentes e em formatos diferentes, os regulamentos também são. resta saber é se são a nível disciplinar. espero que de facto na liga europa limpe.

Não acredito em regulamentos diferentes para estas 2 provas europeias. Mas, penso que só sexta é que vamos saber se de facto os cartões voltam a zero ou não.

red_eyes_mafia

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:25

Não acredito em regulamentos diferentes para estas 2 provas europeias. Mas, penso que só sexta é que vamos saber se de facto os cartões voltam a zero ou não.
se alguém tiver paciência pode ir ver os regulamentos na net. eu confesso que estou com preguiça portanto.. hehe. E vou andando que amanhã tenho KM a fazer de carro para.. EINDHOVEN!! Abraço malta!!!

Mestre30

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Abril de 2011, 00:26
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 00:25

se alguém tiver paciência pode ir ver os regulamentos na net. eu confesso que estou com preguiça portanto.. hehe. E vou andando que amanhã tenho KM a fazer de carro para.. EINDHOVEN!! Abraço malta!!!
Boa viagem! Vê se encontras por lá uma vitória do Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

sbremoved_33753

Cheira-me que o JJ esteve a fazer bluff com as declarações de jogar à defesa.

Aposto que ele vai meter tudo a atacar nos primeiros minutos para marcarmos e depois então a equipa jogará com mais calma.

Achor81

De acordo com o regulamento da Liga Europa os cartões não limpam.

"22.02 In case of repeated cautions:
a) before the group stage, a player is suspended for the next competition
match after two cautions in two different matches, as well as after the
fourth and sixth caution;
b) from the first match in the group stage, a player is suspended for the next
competition match after three cautions in three different matches, as well
as following any subsequent odd-numbered caution (fifth, seventh, ninth,
etc.).
22.03 Single yellow cards and pending suspensions are always carried forward
either to the next stage of the competition or to another club competition in
the current season.

22.04 Exceptionally, single cautions that are received before the group stage and
have not resulted in a suspension expire on completion of the play-offs.
22.05 Cautions and pending yellow-card suspensions from club competition
matches expire at the end of the season."

Songoku

Pois, tal como temia. Caso o Benfica se apanhe a ganhar no 1º jogo da meia final (fora) é faze-los descansar para estarem aptos para a final!! CONFIANÇA

ForçadoBloqueio

Tony Soprano

Porra, isso é péssimo...já pensava que limpavam  :disgust:

_JonasThern_

Os jogos da UEFA são, bastantes vezes, jogos sem muitos cartões. Caso cheguemos à final teremos todo o plantel disponível. Tenho essa convicção.

ForçadoBloqueio

Javi, Martins, Aimar,Maxi e Salvio! Coisa pouca...principalmente quando Braga e Kiev acho que não têm praticamente ninguém, certo?

_JonasThern_

Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.