LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

rui costa10

pois, é preciso muito respeito com esta equipa do PSV, mas tb nao é preciso ter assim tao medo...temos vantagem de 3 golos, e eles tem a obrigaçao de atacar entao os nossos avançados vao ter oportunidades para marcar pelo menos 1 golito!

e outra coisa importante, o PSV nao me meteu impressao no primeiro jogo! tinha receio por causa da altura da sua equipa mas sao toscos! so mesmo aquele dzudsak (acho que é assim) que ainda meteu mais ao menos impressao!

hoje a noite é jogar tranquilo e defender bem!!

okultoSLB


Bekambol

Citação de: rui costa10 em 14 de Abril de 2011, 11:11
pois, é preciso muito respeito com esta equipa do PSV, mas tb nao é preciso ter assim tao medo...temos vantagem de 3 golos, e eles tem a obrigaçao de atacar entao os nossos avançados vao ter oportunidades para marcar pelo menos 1 golito!

e outra coisa importante, o PSV nao me meteu impressao no primeiro jogo! tinha receio por causa da altura da sua equipa mas sao toscos! so mesmo aquele dzudsak (acho que é assim) que ainda meteu mais ao menos impressao!

hoje a noite é jogar tranquilo e defender bem!!

Concordo contigo....

SeN$hi

Estar a ganhar 4-1 é meio caminho andado para perdermos...

Bela Guttmann

Citação de: Funki38 em 14 de Abril de 2011, 11:09
Penso que a maior parte dos benfiquistas não está a dar a devida importancia que este jogo merece ter.Estamos a um passo da meia final...
Podemos ir a uma final europeia...só de pensar nisso até me dá arrepios lol
O que me dá arrepios é saber qual será o mais provável adversário numa eventual presença nossa na final.

Tudo pode acontecer e o desfecho será terrível para uma das partes...

rui costa10

Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:13
Estar a ganhar 4-1 é meio caminho andado para perdermos...
qual é o melhor resultado? o 2-1 (como contra o paris) ao o 4-1 desta eliminatoria?
é que fui ao parc e posso te dizer que sofri até ao ultimo segundo com aquele pseudo remate do Maurice mesmo no fim na cara do roberto

Joaquim Ferreira Bogalho

A capa de sonho de amanhã seria..."Do Céu ao Inferno, apenas o Benfica teve direito ao Paraíso"..resultados: PSV 0 Benfica 3..Spartak 4 porto 0...Braga 0 Dinamo Kiev 2.

SeN$hi

Citação de: rui costa10 em 14 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:13
Estar a ganhar 4-1 é meio caminho andado para perdermos...
qual é o melhor resultado? o 2-1 (como contra o paris) ao o 4-1 desta eliminatoria?
é que fui ao parc e posso te dizer que sofri até ao ultimo segundo com aquele pseudo remate do Maurice mesmo no fim na cara do roberto

Acredito que se tivesse 0-0 entrariam com outra atitude...


Não esqueço aquele jogo com o Lyon... ::bater::

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: Funki38 em 14 de Abril de 2011, 11:09
Penso que a maior parte dos benfiquistas não está a dar a devida importancia que este jogo merece ter.Estamos a um passo da meia final...
Podemos ir a uma final europeia...só de pensar nisso até me dá arrepios lol
O que me dá arrepios é saber qual será o mais provável adversário numa eventual presença nossa na final.

Tudo pode acontecer e o desfecho será terrível para uma das partes...

A capa de "A Bola" deu-me arrepios...só de pensar o nosso Capitão Luisão levantar aquela taça...

nytbs1984

É preciso muita atitude, disciplina, garra e sofrimento da parte da equipa. Quanto ao nosso treinador, tem de ser muito pragmático. A abordagem ao jogo tem de ser racional. Somos nós que estamos em vantagem. Eles que ataquem. Nós só temos de jogar no erro deles.

Com isto não estou a dizer que temos de jogar metidos na defesa. Apenas temos de saber ser inteligentes, que é algo pouco visto com este Benfica de Jesus, que quer sempre jogar a 100 à hora.

SeN$hi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2011, 11:18
A capa de sonho de amanhã seria..."Do Céu ao Inferno, apenas o Benfica teve direito ao Paraíso"..resultados: PSV 0 Benfica 3..Spartak 4 porto 0...Braga 0 Dinamo Kiev 2.

E em letras pequenas: "Avião que levava equipa porkista, dirigentes e claque dos super cagões despenha-se contra o Estádio de Alvalade"...

Fly 13

Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2011, 11:18
A capa de sonho de amanhã seria..."Do Céu ao Inferno, apenas o Benfica teve direito ao Paraíso"..resultados: PSV 0 Benfica 3..Spartak 4 porto 0...Braga 0 Dinamo Kiev 2.

E em letras pequenas: "Avião que levava equipa porkista, dirigentes e claque dos super cagões despenha-se contra o Estádio de Alvalade"...
Tauuuuuuuuu

Dandy


Funki38

Citação de: Fly 13 em 14 de Abril de 2011, 11:23
Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2011, 11:18
A capa de sonho de amanhã seria..."Do Céu ao Inferno, apenas o Benfica teve direito ao Paraíso"..resultados: PSV 0 Benfica 3..Spartak 4 porto 0...Braga 0 Dinamo Kiev 2.

E em letras pequenas: "Avião que levava equipa porkista, dirigentes e claque dos super cagões despenha-se contra o Estádio de Alvalade"...
Tauuuuuuuuu
lollll isso tb é pedir muito.

Funki38

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 11:16
Citação de: Funki38 em 14 de Abril de 2011, 11:09
Penso que a maior parte dos benfiquistas não está a dar a devida importancia que este jogo merece ter.Estamos a um passo da meia final...
Podemos ir a uma final europeia...só de pensar nisso até me dá arrepios lol
O que me dá arrepios é saber qual será o mais provável adversário numa eventual presença nossa na final.

Tudo pode acontecer e o desfecho será terrível para uma das partes...
Pois,se nós for a final pode vir a ser o dia mais feliz da minha vida...ou o mais triste! Temos de ter um pouco de fé.