LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Roy

Citação de: jottab em 14 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto
voces andam a meter de lado o que pra mim é o favorito ja a muito tempo, o vilareal..
eu dei ou o vilareal ou o liverpool a vencer a uefa, o liverpool foi-se o vilareal ainda esta e com a maneira. Pra mim "o" favorito fica vilareal basta ver as exibiçoes em espanha é uma grande equipa.

Também quero acreditar que vamos voltar a encontrarmo-nos com o Villareal, mas com as cartas todas na mesa, os porcos A são superiores. Basta olhar para todas as casas de apostas

Mas que seja um estádio verde (de Dublin) pintado metade de encarnado (que vermelhos são os porcos B) e outra metade de amarelo

Seven Red

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:22
Primeira mão em Braga. Assim já gosto!
Calma... isso é o que ditou o sorteio. Um dos jogos vai mudar. Talvez só se saiba amanhã qual deles.

Bolly-

Citação de: jottab em 14 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto
voces andam a meter de lado o que pra mim é o favorito ja a muito tempo, o vilareal..
eu dei ou o vilareal ou o liverpool a vencer a uefa, o liverpool foi-se o vilareal ainda esta e com a maneira. Pra mim "o" favorito fica vilareal basta ver as exibiçoes em espanha é uma grande equipa.
Na Liga Europa a conversa é outra, entre o Villareal ou Porto é dificil saber quem é o Favorito, mas o Porto por ser campeão devem de lhe dar o favoritismo.

Dandy

Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2011, 22:14



   Não temos culpa desta competição estar transmformada num torneio de caca... é para vencer!




Normalmente, concordo contigo. Aqui não. Não é pelo facto de 3 equipas portuguesas estarem nas meias que a qualidade diminui. O que acontece é que nós temos a mania que o que é nacional não vale nada, mas essa ideia é errada.

De qualquer forma, preferia claro andar lá sem a companhia dos porcos A e dos porcos B


   Até poderiam estar 4 equipas lusas em competição, não seria por causa disso.

   É mesmo pelo nível global da competição. Veja-se quem foram os finalistas do ano passado, por exemplo.

   Mas volto a repetir: é para ganhar!



BC

Eu não disse? Bastava os jogadores e os treinadores e adeptos do PSV acreditarem que podiam passar , que nós podíamos sofrer hoje. E o que aconteceu? Isso mesmo.

Ganhamos 4-1 em casa, muito bem. Mas, não nos deu a passagem as meias-finais, e isso muitos não perceberam e vão continuar a não perceber.

Aos 25 minutos, já pedíamos 2-0... ou seja, batasva o PSV marcar outro e estávamos fora. Graças a Deus e a todos os jogadores e principalmente também aos adeptos que acreditaram e lá marcamos o golo. Obrigado Luisão , Obrigado Benfica !

G10

Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:22
Primeira mão em Braga. Assim já gosto!
Calma... isso é o que ditou o sorteio. Um dos jogos vai mudar. Talvez só se saiba amanhã qual deles.
nao pode mudar porque o porko joga a 2ª mao em casa

Bela Guttmann


Roy

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?

Náa. Esta em 4º em Espanha por obra e graça do espírito santo.

Isso não quer dizer muito. O Sevilha é uma merda e já anda por 5º. Mas eu quero acreditar. Força Villareal

pjin1980

Citação de: Seven Red em 14 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2011, 22:22
Primeira mão em Braga. Assim já gosto!
Calma... isso é o que ditou o sorteio. Um dos jogos vai mudar. Talvez só se saiba amanhã qual deles.
ja n ha nada p mudar...
1ºjogo na luz...

Sav1ola


jnobre

O inicio de jogo não foi o melhor, mas conseguiram acordar a tempo. Interessa é que estamos nas meias, primeira vez que vejo o Benfica numas meias numa competição europeia. Temos de dar o possivel e o impossivel para vencer esta competição.
Força Benfica!
O nosso destino é o de Vencer!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

M30

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?
Para mim são os principais candidatos a ganhar a prova.. A seguir ao villarreal são o Benfica e porto.

flavioslb

vivo a 5 minutos do estadio dos porcos B...
vai ser magnifico assistir á minha primeira meia final do Sport Lisboa e Benfica!

EU ACREDITO... RUMO A DUBLIN!