LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Gimenez


L3GEND


okapa1904

ja nao me lembrava de como é estar numas meias finais... !!

CARREGA BENFICA

jottab

Citação de: PMCA em 14 de Abril de 2011, 22:19
Aínda bem que é o braguinha, temos umas contas a ajustar.
isto tudo pode terminar em vigança nossa como pode tambem acabar numa das nossas maiores desilusoes de sempre e visto os acontecimentos desta temporada ja nao sei o que dizer......

Sequel


onda vermelha

Prefiro equipas mais fortes.

Ja fomos eliminados varias vezes por equipas inferiores a nossa.

Ao menos com estes ja sabemos como vai ser. Vamos é ter que entrar com tudo nos dois jogos.

O que eu dava para estar em campo...

FaNNatic10

Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?

Náa. Esta em 4º em Espanha por obra e graça do espírito santo.

Benfiquismo

Aquela primeira meia hora quase me fez pensar se não tinha que ir ao cardiologista.
Sofremos um pouco mas depois veio ao de cima o poderio do Benfica que podia até ter ganho.


Seven Red

Citação de: Goldarch em 14 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:18

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.


Isso até pode ser assim mas não faz sentido nenhum.
Não faz sentido nenhum porque provavelmente não é verdade. Essa "do vem de uma competição superior" não lembra ao diabo. Se ainda fosse uma questão de ranking...

joaonunes

Grande Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Pela primeira vez vejo o Benfica numas meias-finais europeias  :clap1: Que alegria

Agora venha o Braga (que temporada europeia fantástica ... assombrosa ... magnifica. Estão de parabéns). Se jogarmos ao melhor nível somos favoritos, mas temos de estar muito concentrados. Acho que vamos passar :)

Aos benfiquistas peço humildade ... a humildade perante todos os clubes e adeptos adversários foi um dos factores decisivos para fazer do Benfica um gigante.

PS: E já agora menos choradeira (o jogo ainda nem começou e já estão a chorar. Já não há paciência).

Força Benfica :slb2:

tmvf

e que tal se, em vez de andarem preocupados onde é que é a primeira mão se preocupassem em ir esperar os jogadores ao aeroporto?

jottab

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?
é so uma das raras equipas espanholas a dar vida negra ao barcelona e real madrid fora isto tudo...
Náa. Esta em 4º em Espanha por obra e graça do espírito santo.

RED IS THE COLOR

Citação de: Borsalin em 14 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: RED IS THE COLOR em 14 de Abril de 2011, 22:15
E agora vamos ter de levar com aquela cambada de filhos de um grande, só porque eles se convenceram que se comprarem uma rivalidade com o MAIOR, também passam  a ser considerados um clube grande... ::)

Agora?

Agora é o 2 contra 1

Sem dúvida...

Mas o que me incomoda no meio disto tudo é que o Braga até à bem pouco tempo foi um clube próximo do Benfica (os dois presidentes até têm atualmente uma boa relação). De repente... num ano em que fizeram a sua melhor época de sempre... viraram-se contra o Benfica com tudo o que tinham à mão (literalmente) porque provavelmente acharam que se agirem como os Porcos e as Osgas, também passam a ser grandes clubes. É um show-off... uma rivalidade sem razão de ser... e temo que só vá parar quando os adeptos do Braguinha forem recebidos na Luz como os Porcos. Aí talvez já tenham algum respeito...

G10

cuidado com com braga... espero que o Jorge Jesus estude bem a equipa deles e que são a 2 mãos..

VIVA O BENFICA