LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

rocky


Roy

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: FaNNatic10 em 14 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: xeriff em 14 de Abril de 2011, 22:21
que atirem bolas de golfe . o villareal joga alguma coisa de jeito ?

Náa. Esta em 4º em Espanha por obra e graça do espírito santo.

Isso não quer dizer muito. O Sevilha é uma merda e já anda por 5º. Mas eu quero acreditar. Força Villareal

Não dizia nada se a diferença pontual do 4º para o 5º não fosse de 8 pontos!

Eu percebo o que dizes, mas se fosse por aí, os nossos 12 pontos de avanço dos porcos B serviriam para já estarmos automaticamente em Dublin

LCJ_SLB

Citação de: jpfluis em 14 de Abril de 2011, 22:29
O Braga tem algum jogador castigado?! Ou limpa para as meias finais?

Paulo César viu vermelho contra o Dínamo de Kiev. De resto, não sei. E não limpa para as meias, aparentemente.

Bolly-

Citação de: Bergkamp em 14 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Bolly- em 14 de Abril de 2011, 22:17
A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto


Não queria essa final nem pintada. Espero bem que o Villareal os mande com o crl nas meias.
Seja Villareal ou Porto, vai ser Hardcore.

george 20

penso ke isso de mudar se deve mt ao facto de ambos usarem o mesmo aeroporto, e iam haver mt adeptos lá, como os adeptos do benfica nao vao de aviao nao deve ser necessario...
sao 50 km entre as duas cidades, nao vejo para quê mudar

Manso28

Citação de: jpfluis em 14 de Abril de 2011, 22:29
O Braga tem algum jogador castigado?! Ou limpa para as meias finais?

Não limpa, pelo menos o Paulo Cesar não joga a 1ª mão. Hugo Viana e Vandinho tb viram amarelo mas n sei se já tinham algum.

red_[M]


pauliter

Muita cabeça frente ao Braga..
Se para nós se trata de um jogo histórico, para eles é o jogo de uma carreira.

Espero honestamente que se trabalhe como nunca para estas meias-finais. Treinadores, jogadores e dirigentes que tenham ciente que o Braga nesta altura para além de uma equipa complicada, cria no seu estádio um ambiente temível.

Cabeça, atitude e maturidade!
Favoritos no papel de pouco me vale.

Força BENFICA!

Shadowball


jottab

Citação de: WeAreSLB! em 14 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: BC em 14 de Abril de 2011, 22:25
Eu não disse? Bastava os jogadores e os treinadores e adeptos do PSV acreditarem que podiam passar , que nós podíamos sofrer hoje. E o que aconteceu? Isso mesmo.

Ganhamos 4-1 em casa, muito bem. Mas, não nos deu a passagem as meias-finais, e isso muitos não perceberam e vão continuar a não perceber.

Aos 25 minutos, já pedíamos 2-0... ou seja, batasva o PSV marcar outro e estávamos fora. Graças a Deus e a todos os jogadores e principalmente também aos adeptos que acreditaram e lá marcamos o golo. Obrigado Luisão , Obrigado Benfica !

Isto. Inacreditável como num jogo destes só comecamos a jogar verdadeiramente bem depois do intervalo... A trocar a bola, fechar os flancos e com a defesa baixa...

Enquanto fizemos o contrário disto fodemo-nos...
e começamos a jogar bem porque o luisao marcou ja antes, se vinhamos no segundo tempo a perder 2-0, e cagados como estavam os nossos jogadores, acredito que seria uma noite de tristeza....
mais uma vez digo o nosso benfica tem talento mas em termos de carater é fraca, um nada consegue destabilisar.

Freddybauer

Cuidado com esses cabrões. Com a equipa toda desfalcada a jogar com 10 não caíram... FP! A boa noticia é que não vão haver bolinhas de golf!

jpfluis

Citação de: LCJ_SLB em 14 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: jpfluis em 14 de Abril de 2011, 22:29
O Braga tem algum jogador castigado?! Ou limpa para as meias finais?

Paulo César viu vermelho contra o Dínamo de Kiev. De resto, não sei. E não limpa para as meias, aparentemente.
Ao menos esse!

BC

Citação de: Salinho em 14 de Abril de 2011, 22:06
A malta que diz que já estamos na Final não percebe nada de futebol.

Acredito e quero muito que o Benfica esteja em Dublin, mas não é clarissimo que isso aconteca. O Braga tem valor e a campanha deles na Liga Europa é prova disso.

É preciso muita concentração e HUMILDADE para chegar à Final.

Eu Acredito!!!
Mais nada , é isso mesmo .

E estivemos hoje a 1 golo de sermos eliminados. E mais... de todas as equipas, para mim o Braga é sem dúvida a mais forte delas todas.

Força Benfica !

BENFIKA