LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

jotacuara 7

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2011, 15:58



   Troco 4 campeonatos por uma Liga Europa.




4 campeonatos è muito por uma liga europa, ainda concordava com uma LDC
eu trocava por 4 campeonatos tambem .. acho esta prova muito importante , principalmente para o Benfica .. queremos afirmar o Benfica na Europa e pra isso temos de vencer esta prova .. iria ser muito muito bom mesmo vencer a Liga Europa , por isto tudo trocava uma liga europa ( ou ate mesmo esta liga europa ) por 4 campeonatos .

jase25

Se o Pieters é mau e não vai jogar... o suplente deve ser ainda pior...

Riquelme_10

Nâo passar esta eliminatória seria caso para o JJ e o Viera apresentarem a demissão logo a seguir. Temos obrigaçâo de chegar a final, depois ganhar ou perder é futebol e acredito que será com o Villarreal...

moises lopes


d10s

Já que andamos numa maré de trocas ...eu troco a namorada pela liga Europa!
LOOOL

So_Simple

Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2011, 16:44
Se o Pieters é mau e não vai jogar... o suplente deve ser ainda pior...

O suplente (adaptado) será Wuytens... aquele mesmo que o Maxi com mais 75 minutos nas pernas fez gato-sapato =)

Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet...

Riera

Nem admito a derrota! Não depois da bosta de ontem! No mínimo, 2-1 à nosso favor...

Tapion

Citação de: jase25 em 11 de Abril de 2011, 16:44
Se o Pieters é mau e não vai jogar... o suplente deve ser ainda pior...

nem sempre um suplente é pior que o titular.

parras_bs


BC

É melhor dizer isto muitas vezes, para ninguém se esquecer.

Muitos dos adeptos benfiquistas, e acredito que alguns jogadores e dirigentes já têm o pensamento de que isto "já está resolvido..." Mas não está, bem pelo contrário.

Vejo os jogadores do PSV com fome de bola e a quererem dar a reviravolta. Pelo menos nas palavras.

Ao Benfica, agora toca a oportunidade de fazer o seu serviço, com dignidade e respeito, pensando que nada está feito, e ganhar.

JoRiMaPi


BENFIKA

Nao gosto de todo este falatório sobre a final e ganhar a liga europa. Ainda faltam 3 jogos para uma eventual final e jogos que não vao ser fáceis. E alem disso ainda temos mais duas taças internas para ganhar!!

Por isso, muita cabeça fria e pensar jogo a jogo.

Riera

Eu bem digo que a obssessão com a Liga Europa ainda vai causar uma fatalidade! Até os jogadores já só pensam nisso! Parece que já não há nada à ganhar cá dentro....

benficaslb1

Meus amigos isto aqui não á meias palavras temos que passar de para onde der. Nós somos no minimo iguais a eles em termos de valor apesar de eu achar que ate somos muito superiores. Nós não somos uma equipa que por acaso se agigantou na 1º mão e agora vamos para lá jogar cheios de medo. Somos uma equipa boa com um grande ataque enquanto eles teem uma defesa pessima. Ate podemos perder mas nunca por 3 golos. 4 - 2 ou 3 - 1 seria aceitavel por 3 - 0 era para fechar portas.

Relembro apenas que ainda não perdemos nenhum jogo nesta liga europa acho que não é preciso de dizer mais nada

parras_bs

está tudo em aberto, nao vai ser facil, mas  um golo na holanda acaba com a eliminatoria