LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Almodovar


nikas

Temos que passar, agora se é para ganhar ou para perder o jogo, pouco interessa.


flavioslb



supersueca

Citação de: jotacuara 7 em 11 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2011, 15:58



   Troco 4 campeonatos por uma Liga Europa.




4 campeonatos è muito por uma liga europa, ainda concordava com uma LDC
eu trocava por 4 campeonatos tambem .. acho esta prova muito importante , principalmente para o Benfica .. queremos afirmar o Benfica na Europa e pra isso temos de vencer esta prova .. iria ser muito muito bom mesmo vencer a Liga Europa , por isto tudo trocava uma liga europa ( ou ate mesmo esta liga europa ) por 4 campeonatos .
Eu não trocava a Liga Europa por dois campeonatos, ou seja, juntando ao q se ganhou no ano passado eramos tri-campeões. Este ano a aposta é clara e acertada na Europa, mas se ganhassemos 4 ou 3 campeonatos seguintes estavamos a colocar os últimos pregos no caixão corrupto do CRAC. Voltariamos a ser a força dominadora q a nossa história e o futebol limpo exige.

Mestre30

Citação de: supersueca em 11 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: jotacuara 7 em 11 de Abril de 2011, 16:43
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2011, 16:11
Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2011, 15:58



   Troco 4 campeonatos por uma Liga Europa.




4 campeonatos è muito por uma liga europa, ainda concordava com uma LDC
eu trocava por 4 campeonatos tambem .. acho esta prova muito importante , principalmente para o Benfica .. queremos afirmar o Benfica na Europa e pra isso temos de vencer esta prova .. iria ser muito muito bom mesmo vencer a Liga Europa , por isto tudo trocava uma liga europa ( ou ate mesmo esta liga europa ) por 4 campeonatos .
Eu não trocava a Liga Europa por dois campeonatos, ou seja, juntando ao q se ganhou no ano passado eramos tri-campeões. Este ano a aposta é clara e acertada na Europa, mas se ganhassemos 4 ou 3 campeonatos seguintes estavamos a colocar os últimos pregos no caixão corrupto do CRAC. Voltariamos a ser a força dominadora q a nossa história e o futebol limpo exige.
É isto!!!  O0

sportbilly

Será uma catástrofe e um escândalo se não passarmos às meias-finais.Respeitar o adversário,concentração,atitude,disponibilidade,união e querer são aspetos a ter em conta para não apanharmos alguns dissabores.O meu prognóstico é:


                             PSV   2     SL BENFICA   2   :flagglorioso:

VivaoBenfica

#803
GANHAR!

VivaoBenfica

RESPECT! Pelas declarações percebo que elas estão doidos para nos eliminar...
No futebol TUDO é possível!..


Sav1ola

Isto é o tópico da Liga Europa, Benfica contra PSV, podiam respeitar isso..
Se é offtopic vão para o tópico respectivo e façam lá os vossos desabafos, aqui "no one cares"

Serrasqueiro

Aposto num 1-2 favorável ao Benfica. Achei muito bem a equipa ser poupada, as bocas, enfim os encornados que fiquem com essas farpas para eles, porque se temos objectivos na europa, toca de fazer o que o ano passado não pudemos.

Afonso

nunca mais é 5ª para ver o meu Benfica, ontem fiquei deprimido com aquela exibição e a qualidade de alguns meninos que vestem o manto sagrado

_KR_

Terá que ser forçosamente um jogo aberto por parte do PSV..(são obrigados a marcar), o que irá beneficiar e muito o estilo de jogo do Benfica, com saídas rápidas.

Devemos procurar activamente o golo, para terminar com eventuais esperanças do adversário.