LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

T1n0_SLB

Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 20:49
Foi 4-1 com 4 assistências de um tal de Rui Costa.

O tal Rui Costa nem sequer foi utilizado nesse jogo!

odistraido

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 20:49
Foi 4-1 com 4 assistências de um tal de Rui Costa.

O tal Rui Costa nem sequer foi utilizado nesse jogo!

O que demonstra a qualidade extraordinária do atleta.

ana_lopes2009


joao12soares

Força Benfica, pelo sim pelo não, marcar um golo primeiro, para acabar com qualquer possivel sonho deles em dar a volta à eliminatória.

poliban

Citação de: odistraido em 11 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 20:49
Foi 4-1 com 4 assistências de um tal de Rui Costa.

O tal Rui Costa nem sequer foi utilizado nesse jogo!

O que demonstra a qualidade extraordinária do atleta.

looooooooooooool
É pah como é que eu confundi os jogos?
Lembro-me de um jogo da Liga dos Campeões em que ele fez 4 assistências, pensei mesmo de ser este...
Paciência, a memória já não é o que era.

Royal_Flush

Uma coisa que falta ao Benfica (e que por sinal, o f.c.porco faz muito bem) é saber adaptar a sua forma de jogar às circunstâncias do jogo.

Falta-nos saber "pôr gelo" no jogo quando é preciso. Manter a possa calmamente e saber cortar o ímpeto do adversário,

Espero sinceramente que o Benfica comece a aprender isso e este jogo é um teste muito importante nesse sentido.

Não quero ver os jogadores a rasgarem-se a atacar e depois defender de forma nervosa.

Temos que saber cortar a pouca esperança do PSV logo pela raíz, e isso é colocando gelo no jogo, deixando o tempo passar e quando menos se espera meter um balão lá dentro.

BC!


Alento

Citação de: Royal_Flush em 11 de Abril de 2011, 22:02
Uma coisa que falta ao Benfica (e que por sinal, o f.c.porco faz muito bem) é saber adaptar a sua forma de jogar às circunstâncias do jogo.

Falta-nos saber "pôr gelo" no jogo quando é preciso. Manter a possa calmamente e saber cortar o ímpeto do adversário,

Espero sinceramente que o Benfica comece a aprender isso e este jogo é um teste muito importante nesse sentido.

Não quero ver os jogadores a rasgarem-se a atacar e depois defender de forma nervosa.

Temos que saber cortar a pouca esperança do PSV logo pela raíz, e isso é colocando gelo no jogo, deixando o tempo passar e quando menos se espera meter um balão lá dentro.

Tens razão. A nossa forma de controlar é fazer pressão alta (que nem sempre conseguimos fazer bem) e passar o maior tempo possível no ataque. Visto assim até parece ser bom, mas ficamos à mercê dos contra-ataques que muitas vezes não conseguimos evitar. Depois basta sofrermos um golo para a equipa vir por ai abaixo psicologicamente. Contra o Estugarda e contra o PSG na Luz até começamos a perder e tivemos força para nos reerguermos, mas contra equipas mais coesas defensivamente tudo fica mais complicado.

okultoSLB

Nao vai ser facil, é para ganhar com inteligencia!!!

BC

Temos de ter concentração máxima desde o primeiro ao último minuto. E como o Aimar disse é entrar em campo pensando que é o primeiro jogo e que ainda vai em 0-0.

janete94

o PSV é uma excelente equipa, o ultimo resultado não demonstra a realidade dos holandeses.

este vai ser o jogo mais difícil da época, espero que tenham noção disto.

d10s

Citação de: BC! em 11 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: d10s em 11 de Abril de 2011, 18:12
Citação de: Almodovar em 11 de Abril de 2011, 18:04
Bem.. até daqui a 1 semana!



viagem de finalistas?
o rapaz foi a Holanda! boa viagem e canta por nós!
ah uma semaninha na holanda? ganda maluco! ehehe
Canta por nós crl!

Tapion

Mais uma vez vou ouvir os gritos de ambição dos adeptos do Benfica pela TV , num estádio fora do país. Se chegarmos a Dublin vou-me arrepiar todo a ver os benfiquistas a gritar.

diableimage

Jogo mais difícil da época até agora. O PSV é muito diferente no Philips Stadion. Espero que estejamos à altura e que façamos uma exibição tão boa como a da 1ª mão.

BC

Citação de: Begpr em 11 de Abril de 2011, 22:23
o PSV é uma excelente equipa, o ultimo resultado não demonstra a realidade dos holandeses.

este vai ser o jogo mais difícil da época, espero que tenham noção disto.
Eu por exemplo tenho. E bem noção disso. Agora que o 4-1 em nossa casa, fez com que muitos adeptos já estejam descansados, lá isso fez.

Mas, para mim o PSV é melhor, muito melhor que o Estugarda e o PSG.