LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

miniMilk

Bom jogo, ambiente não tão bom quanto os últimos na luz, mas bom. Gostei do Benfica. Imensamente superiores aos holandeses. Rodrigo e salvio em grande.

Muito triste pelo Silvio  >:(

joaonunes

Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2014, 22:00

original disso??
Não falo ideia... Vi-o no tópico da bandeira do Benfica nos locais mais distantes do Mundo.

É de um filme indiano gravado recentemente em Lisboa.

O filme chama-se Balupu.


tiago_alexx

Muito bem!agora que venham aqueles que fizeram bullying com os corrputos

jottab

off : o arbitro em valencia a dar o tudo por tudo para o valencia passar... ja parece o porto no campeonato.

Nick Valensi


JMFCardoso

Citação de: Maytay em 10 de Abril de 2014, 22:09
Prefiro que calhe a juventus acho que é ligeiramente superior a nós mas a 2 mãos tudo é possivel... porque se apanharmos o juve na final vai ser muito complicado.

Não estou preparado para perder outra final europeia.

Só as perde quem lá vai. Primeiro há que lá chegar.

Mas acho que esse tipo de discurso derrotista não ajuda ninguém.

Coragem! Somos Benfica ou não? Não importa quantas perdemos, o que importa é estar lá e dar tudo para honrar a camisola. Se as derrotas acontecerem, que ao menos sejam com a completa noção de que não havia mais a fazer. E eu sinceramente acredito que com este espírito vamos ganhar e não perder mais finais.

Força Benfica!


Davidoff´

Estive a ver o Sevilha - Porto... e confesso que gostei muito da equipa Espanhola... Jogaram muito bem e fizeram do Porto uma equipa Banal... Jogaram quase toda a segunda-parte com 10 mas mesmo assim controlaram o jogo!

Cuidado com este Sevilha..

------------------------------

O Basel está com 09 em campo...

jottab

Citação de: tiago_alexx em 10 de Abril de 2014, 22:15
Muito bem!agora que venham aqueles que fizeram bullying com os corrputos
tenham mas é humildade, qualquer um dos que vamos enfrentar tem capacidade para nos bater como tambem o podemos, antes de sonhar com turim é preciso sair com dois grandes jogos para la ir e ainda nao esta feito.

JustMe

Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...

jottab

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:15
off : o arbitro em valencia a dar o tudo por tudo para o valencia passar... ja parece o porto no campeonato.
2 vermelhos pro bale em cinco minutos grande lol.

Minerva




acemessiae

Estou a ver o Valência - Basel e sinto que estou a ver o futuro adversário do Benfica  :smokin: