LE QF : AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Andris

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 15:16
Não percebo porque o Almeida não jogou na B durante todo este tempo que andou "desaparecido" enfim... há-de haver sempre um caso destes por época. Ano passado foi o Martins... e todos sabemos o que nos custou a brincadeira.
Nem tu, nem ninguém. Eu não digo que jogasse todos os jogos e que fosse sempre titular, mas um bom número deles podia ter feito.

E não considero o AA como o pior lateral que temos...

20Nico Gaitan20

Citação de: hteixeira em 03 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: KKT em 03 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2014, 14:57
Fala-se no André Almeida a titular? Não me parece... mas nunca sabendo.
devem andar a confundir os Andres, ancho que o titular vai ser o Gomes.
É bem capaz, mas seria mesmo à Jesus lançar o André Almeida assim do nada.

Se bem que, caso jogue, sempre é mais um jogador útil para fazer descansar alguns.

Sim e gostei bastante de o ver a época passada. Contudo acho que só serve para jogar nas laterais, não me convenceu em nenhum jogo que fez no meio campo.
tambem não o gostei de ver no meio, das poucas vezes que lá jogou.

Esse teu amigo lagarto está a deixar-te maaalucooo! ahah  :drunk:
oi?? :confused:

hteixeira

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: copland em 03 de Abril de 2014, 14:19
Quem é que pode informar qual foi o jogo em que a equipa visitada pelas osgas mudou de estádio, à semelhança do que irá acontecer com o arouca

Olhanense em Faro

Esta época? O olhanense jogou em Faro metade dos seus jogos caseiros (ou mais)...não foi por ser o sporting. Aliás, também lá fomos. (ou estão a falar doutra época?)

John McClane

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2014, 15:19
Não percebo porque o Almeida não jogou na B durante todo este tempo que andou "desaparecido" enfim... há-de haver sempre um caso destes por época. Ano passado foi o Martins... e todos sabemos o que nos custou a brincadeira.
Nem tu, nem ninguém. Eu não digo que jogasse todos os jogos e que fosse sempre titular, mas um bom número deles podia ter feito.

Muito pelo contrario

hteixeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: hteixeira em 03 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: KKT em 03 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2014, 14:57
Fala-se no André Almeida a titular? Não me parece... mas nunca sabendo.
devem andar a confundir os Andres, ancho que o titular vai ser o Gomes.
É bem capaz, mas seria mesmo à Jesus lançar o André Almeida assim do nada.

Se bem que, caso jogue, sempre é mais um jogador útil para fazer descansar alguns.

Sim e gostei bastante de o ver a época passada. Contudo acho que só serve para jogar nas laterais, não me convenceu em nenhum jogo que fez no meio campo.
tambem não o gostei de ver no meio, das poucas vezes que lá jogou.

oi?? :confused:

Esquece... enganei-me na citação.

Bela Guttmann

A Bola deve-se ter baseado nalgum pormenor do treino de ontem. Já um meio-campo Amorim-Gomes-Djuricic é o risco que é.

hteixeira

Citação de: John McClane em 03 de Abril de 2014, 15:20

Muito pelo contrario

A defender será porventura o melhor, mas um lateral moderno é mais que isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Abril de 2014, 15:22
A Bola deve-se ter baseado nalgum pormenor do treino de ontem. Já um meio-campo Amorim-Gomes-Djuricic é o risco que é.
Contra o AZ não acho esse meio campo assim tao mau,deu bom resultado ate aos 75 minutos do jogo contra o totas na Luz.

John McClane

Citação de: hteixeira em 03 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: John McClane em 03 de Abril de 2014, 15:20

Muito pelo contrario

A defender será porventura o melhor, mas um lateral moderno é mais que isso.

Pessoalmente acho que lhe falta confiança para avançar mais no terreno quando necessario.

Almareado

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Andre Gomes
Amorim
Salvio
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

SEMPAPAS_SLB

Estão a avançar com uma equipa com Artur e Cardozo, se assim for estamos a por em causa a eliminatória, se juntarmos Djuricic pouco rotinado e Sule e Salvio fora de forma....uiui

Só não digo que perdemos com toda a convicção porque tenho em muito má conta o campeonato holandês e a equipa do AZ está em 7º, com qualquer outra equipa destes Quartos de Final perdíamos.

John McClane

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 03 de Abril de 2014, 15:29
Estão a avançar com uma equipa com Artur e Cardozo, se assim for estamos a por em causa a eliminatória, se juntarmos Djuricic pouco rotinado e Sule e Salvio fora de forma....uiui

Só não digo que perdemos com toda a convicção porque tenho em muito má conta o campeonato holandês e a equipa do AZ está em 7º, com qualquer outra equipa destes Quartos de Final perdíamos.

É para dar mais pica!

Sickness:SLB

Citação de: Illuminatus em 03 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: copland em 03 de Abril de 2014, 14:19
Quem é que pode informar qual foi o jogo em que a equipa visitada pelas osgas mudou de estádio, à semelhança do que irá acontecer com o arouca

Olhanense em Faro

Esta época? O olhanense jogou em Faro metade dos seus jogos caseiros (ou mais)...não foi por ser o sporting. Aliás, também lá fomos. (ou estão a falar doutra época?)

O Arouca vai jogar em Aveiro até final da época, não é apenas contra nós.

Ninguém disse o contrário.

Mr.Costa

Não esquecer que o andré almeida no inicio do ano tirou o lugar ao maxi nos "jogos a sério" e quando teve oportunidade de jogar, fê-lo sempre bem e chegou à seleção.

É jovem, português, faz 3 posições e penso que não se importe de ser suplente (desde que 1ª opção de banco para 2 das 3 posições que pode fazer).

Para mim, no fim do ano, após mundial, é vender o maxi pelo que oferecerem, que já tá mais que visto que é um jogador de fases (e são mais as fases más que boas) e o Benfica não pode ter jogadores assim a titulares.

Silvio direita, Siqueira esquerda, André Almeida no banco. Cancelo e Rebocho a evoluirem na B