LE QF : AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Janecas

Seja qual for o 11 temos a obrigação de sacar um bom resultado.

Red Eyes

Citação de: elpayaso10 em 03 de Abril de 2014, 02:43
Marcar golos fora é obrigatório!
Concordo. Mas se for com a equipa que a SIC avançou não há hipótese...

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: elpayaso10 em 03 de Abril de 2014, 02:43
Marcar golos fora é obrigatório!
Concordo. Mas se for com a equipa que a SIC avançou não há hipótese...
e qual foi essa equipa?

J Pinto

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Illuminatus em 03 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: copland em 03 de Abril de 2014, 14:19
Quem é que pode informar qual foi o jogo em que a equipa visitada pelas osgas mudou de estádio, à semelhança do que irá acontecer com o arouca

Olhanense em Faro

Esta época? O olhanense jogou em Faro metade dos seus jogos caseiros (ou mais)...não foi por ser o sporting. Aliás, também lá fomos. (ou estão a falar doutra época?)

O Arouca vai jogar em Aveiro até final da época, não é apenas contra nós.

Ninguém disse o contrário.

Jogo deve ser às 17h00. Bom. Lindo era o Sporting empatar em paços e nós sermos campeões em Aveiro e fazíamos uma festa imensa... enquanto os corruptos de Braga e do porco jogavam na pedreira.

Era um dos meus sonhos para esta época...

MiguelPalma92

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Amorim
Andre Gomes
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Era este o meu onze. O AZ deixa um espaço aberto a defender entre os 2 medios centro e o trinco, o melhor para se colocar ali até seria o Djuricic, mas o rapaz anda fora dela, mais vale meter ali um jogador competente e rapido a executar, escolhia o Lima, mas tambem podia ser o Rodrigo. Cardozo para ganharmos algum poder físico na frente, até mesmo em bolas paradas, poderá ser um bom jogo para o Cardozo voltar aos golos

Strata

Já disse aqui há dias e volto a dizer o mesmo: não se admirem de hoje verem o Artur na baliza.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Strata em 03 de Abril de 2014, 15:57
Já disse aqui há dias e volto a dizer o mesmo: não se admirem de hoje verem o Artur na baliza.

Eu não vou de certeza, aliás tenho quase a certeza que vai ser ele o titular.

costapequeno

sera mesmo aquele onze que o Jesus vai colocar?

se e e obvio  para ele ja esta qualificado. ;D

Benfica teve muita sorte no sorteio alias este ano tirando o tottenham que ate nem foi directo os sorteios tem sido muito bons.

agora com artur e cardozo acho que vai acabar num empate,1-1,Jesus decide na Luz.

MiguelPalma92

Desde que o Artur faça a exibição que fez no Dragão tudo bem, larguem lá o homem, é um excelente guarda redes, mas a falta de confiança pode lixar qualquer jogador, um guarda redes então é do pior

Sickness:SLB

Caramba, os AZ passou o Anzhi (que vai descer de divisão) sem saber muito bem como. Ganharam em casa 1-0 de penalty, com os russos a falharam várias ocasiões claras de golo. Na Russia lá aguentaram o 0-0. Na fase de grupos empataram os 2 jogos com o PAOK p.e. O futebol não é matemática, algumas vezes não tem lógica nenhuma, mas mesmo a rodar se não eliminarmos estes gajos, há motivo para rescindir com toda a gente! Aliás, se hoje fizerem má figura (e com isto digo se perderem), deviam vir a pé para Lisboa.

BrunoSlb811

O artur nem teve mal no dragão,não acho que seja por ele jogar que vamos perder.
Também temos que pensar numa possivel lesão do oblak,é importante que o artur não esteja fisicamente mal e psicologicamente destruido por não jogar.

Dom Sebastião

Moran