LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

bolas10

Odysseias
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Yuri Ribeiro
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa
Cervi
Seferovic

Svillar
Grimaldo
Samaris
Florentino
Pizzi
Jota
Félix

tiagoterceira

Ody
Almeida Jardel Ferro Yuri
Fejsa
Samaris Gedson
Ziv Sefer Rafa

sevillista

Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2019, 18:33
Citação de: sevillista em 14 de Abril de 2019, 12:17
Mucha suerte para el jueves.

Este año ha de ser el año del Benfica en Europa. Os lo mereceis.

Espero revancha con Chelsea.

Vamos BENFICA

:bandeira1:
grande sevillista. nunca faltas quando conta. obrigado pelo respeito que mostras e que nao esqueces.
um abraço até sevilla

Solo hay 3 equipos que sigo sus resultados por medio de aplicaciones móviles. Sevilla por supuesto, Arsenal porque fui socio cuando vivia en UK y Benfica porque amo vuestra ciudad y los colores nos unen. Yo ya soy benfiquista de corazón. Y nada me alegraría mas este año que veros levantar un titulo europeo que os mereceis.

Fuerte abrazo toda la familia benfiquista y en especial a la gente de este foro que con tanto respeto y cariño me acogió.

Iron Mask

Citação de: barrospt em 15 de Abril de 2019, 02:53
Citação de: Pikes em 15 de Abril de 2019, 02:49
Nem sei que pensar deste jogo e desta competição.

Tenho imenso medo que nos fodamos na liga pelos jogos com Chelsea, se passarmos.

Antes do Braga e Rio ave ainda por cima :-X  com Portomonense no meio...

Jogar contra o Chelsea será sempre uma motivação enormes, mesmo que depois não dê para passar.

Preocupa-me bem mais enfrentar o Braga depois de uma possível eliminação contra uma equipa de dimensão vulgar tendo uma vantagem de 2 golos.

Uma coisa que me dá algum receio para o jogo de Braga nem é eles estarem a lutar pelo terceiro lugar...se calhar até lá já tão fora da luta. Mas na primeira volta demos meia dúzia aos gajos...e vão querer limpar a imagem à força toda...

slbfuckfcp

komytis

Citação de: sevillista em 15 de Abril de 2019, 07:45
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2019, 18:33
Citação de: sevillista em 14 de Abril de 2019, 12:17
Mucha suerte para el jueves.

Este año ha de ser el año del Benfica en Europa. Os lo mereceis.

Espero revancha con Chelsea.

Vamos BENFICA

grande sevillista. nunca faltas quando conta. obrigado pelo respeito que mostras e que nao esqueces.
um abraço até sevilla

Solo hay 3 equipos que sigo sus resultados por medio de aplicaciones móviles. Sevilla por supuesto, Arsenal porque fui socio cuando vivia en UK y Benfica porque amo vuestra ciudad y los colores nos unen. Yo ya soy benfiquista de corazón. Y nada me alegraría mas este año que veros levantar un titulo europeo que os mereceis.

Fuerte abrazo toda la familia benfiquista y en especial a la gente de este foro que con tanto respeto y cariño me acogió.

Parece que sou unico que te mando foder sempre que te vejo!
Portanto....vai lá!

futeboldelite

Citação de: 1979 em 15 de Abril de 2019, 02:08
Citação de: Fanatic7 em 15 de Abril de 2019, 01:52
Malta não comecem já a dar a eliminatória por perdida, até porque temos 2 golos de vantagem e parece que a derrota deles na luz causou impacto neles, voltaram a perder este fim de semana e em casa 1-3 contra Augsburgo.

Perderam frente a uma equipa que luta para não cair nos lugares que dão acesso à segunda divisão.

É certo que também jogaram a partir de determinada altura, com dez jogadores.

Creio que se o SLB fizer um jogo competente passará a eliminatória. Agora não pode ir para a Alemanha defender o resultado e estar na expetativa de ver o que jogo vai dando...
Convém assustar o adversário, de forma a provocar-lhe um certo nervosismo.
Acresce ainda que os jogadores do BENFICA devem ter a cabeça fria para evitar expulsões.

O BENFICA terá obrigatoriamente de marcar 1 ,ou mais golos, a fim de evitar dissabores.

O 2-0 é suficiente para eles...

temos de jogar em transição.

Tal implica do meu ponto de vista que temos de ter jogadores muito capazes tecnicamente atrás para lançar o contra-ataque.

Não jogava com o Fejsa neste jogo, por aquele motivo, nem com dois avançados centro.

Para mim era:

Vlacho

Almeida R. Dias  Ferro  Grimaldo

Florentino
                        Samaris
Zivkovic       
               Gedson       Rafa

Félix

TigasSLB

paulomaia1972

Odysseas
Almeida
Jardel
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Sálvio
Rafa
Gedson
Felix

FuzioN

Não poupava. Vai ser um jogo bastante fodido, mas temos tudo para seguir em frente. Até o Augsburg foi ganhar ao Commerzbank...

Odysseas
A. Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Seferovic
Felix

slbfuckfcp

Citação de: TigasSLB em 15 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2019, 09:34
penso que se marcarmos 1 golo, ficará decidido.

Nah. 3-1 chega para eles.
Vai ser muito complicado.

sofrer 3 golos...isso era no tempo do Ruiderrota

TigasSLB

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2019, 10:17
Citação de: TigasSLB em 15 de Abril de 2019, 10:13
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2019, 09:34
penso que se marcarmos 1 golo, ficará decidido.

Nah. 3-1 chega para eles.
Vai ser muito complicado.

sofrer 3 golos...isso era no tempo do Ruiderrota

Sofremos dois a jogar contra 10.
A serio que gostava de estar confiante mas depois do que vi na primeira mao nao consigo mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

O problema é que dificilmente não sofreremos dois golos estamos muito permeáveis defensivamente e com um guarda redes em modo bar aberto