LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Mestre30

Citação de: sevillista em 15 de Abril de 2019, 07:45
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2019, 18:33
Citação de: sevillista em 14 de Abril de 2019, 12:17
Mucha suerte para el jueves.

Este año ha de ser el año del Benfica en Europa. Os lo mereceis.

Espero revancha con Chelsea.

Vamos BENFICA

:bandeira1:
grande sevillista. nunca faltas quando conta. obrigado pelo respeito que mostras e que nao esqueces.
um abraço até sevilla

Solo hay 3 equipos que sigo sus resultados por medio de aplicaciones móviles. Sevilla por supuesto, Arsenal porque fui socio cuando vivia en UK y Benfica porque amo vuestra ciudad y los colores nos unen. Yo ya soy benfiquista de corazón. Y nada me alegraría mas este año que veros levantar un titulo europeo que os mereceis.

Fuerte abrazo toda la familia benfiquista y en especial a la gente de este foro que con tanto respeto y cariño me acogió.

Foda se!!

Arrepiei-me.

nightcrowler

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2019, 10:29
Melhor onze possível. Não admito que se desperdice desta maneira uma hipótese de ir a uma meia-final europeia.

Passando levamos com um Chelsea e o mais certo é uma eliminação contundente mas nunca se sabe, podemos ter a sorte do nosso lado e conseguir fazer uma surpresa.

O próximo jogo é na luz com o maritimo.
Creio ser possível ir com tudo à Alemanha, talvez fazer apenas 1 ou 2 alterações.
E com o maritimo deixar no banco grimaldo e Felix, que estão numa série demasiado longa de jogos.

Far-lhes-ia bem descansar

Jotenko

Vamos BENFICA

Grande SEVILLISTA lembro-me de andares por aqui desde 2014 e do respeito e amizade que tens nutrido em toda a comunidade desde então.

Espero que tu e a tua namorada - que, convenhamos, parecem dois pombinhos apaixonados - possam fazer a vossa felicidade crescer continuamente, eternamente, a bordo dessa linda pomba branca que personifica o vosso amor. Que a vossa vida sexual seja sempre saudável e que dela surjam os rebentos do vosso amor.

Boa. Já me fizeste chorar FODA-SE Adoro histórias de amor.

Abraço.

Ned Kelly

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2019, 12:41

Vamos BENFICA

Grande SEVILLISTA lembro-me de andares por aqui desde 2014 e do respeito e amizade que tens nutrido em toda a comunidade desde então.

Espero que tu e a tua namorada - que, convenhamos, parecem dois pombinhos apaixonados - possam fazer a vossa felicidade crescer continuamente, eternamente, a bordo dessa linda pomba branca que personifica o vosso amor. Que a vossa vida sexual seja sempre saudável e que dela surjam os rebentos do vosso amor.

Boa. Já me fizeste chorar FODA-SE Adoro histórias de amor.

Abraço.

Lol.

20Nico Gaitan20

Fazendo um golo lá acabou... Espero que não se vá para lá como se foi a Alvalade.... Se lá formos assim vamos penar

pedr0

Citação de: Ludwig van em 15 de Abril de 2019, 10:29
Melhor onze possível. Não admito que se desperdice desta maneira uma hipótese de ir a uma meia-final europeia.

Passando levamos com um Chelsea e o mais certo é uma eliminação contundente mas nunca se sabe, podemos ter a sorte do nosso lado e conseguir fazer uma surpresa.

O chelsea nao me parece ser esse bicho papao. Ainda ontem com o liverpool foram miseraveis. Posto isto, e uma oportunidade unica para sonhar com o trofeu pelo que nao podemos facilitar na alemanha. Faltam 5 jogos no campeonato mais os da LE, ja nao sao muitos, e para ir em todos com a carne toda no assador

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2019, 12:53
Fazendo um golo lá acabou... Espero que não se vá para lá como se foi a Alvalade.... Se lá formos assim vamos penar

Nao acabou. 3-1 serve para eles. E quem sofre 2 golos contra 10 pode muito bem sofrer 3 ou 4 contra 11.

Silveralho

Carne no assador, marcar um ou 2 e depois sim se possível fazer gestão.
Infelizmente lá na frente que é quem está mais cansado não tem devidas alternativas.
Mantinha Félix e Gedson lá na frente a dar muita mobilidade lá na frente com Rafa e zivko nas alas com Florentino e samaris no meio.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

iloy

tentar passar e depois logo se ve. o Chelsea tem grandes jogadores e mesmo nao praticando um grande futebol, sera sempre um grande adversario. as probabilidades serao reduzidas mas neste momento nem passar as meias temos a certeza.

hertz

Citação de: TigasSLB em 15 de Abril de 2019, 13:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2019, 12:53

Nao acabou. 3-1 serve para eles. E quem sofre 2 golos contra 10 pode muito bem sofrer 3 ou 4 contra 11.

E pode até nem sofrer nenhum.

Guilherme0940

Temos tudo para passar e verdade que podíamos ter a vida mais facilitada mas como se viu ontem o Frankfurt é muito premiavel ainda para mais em casa pois são muito acutilantes a atacar mas a defender vacila muito temos q ser inteligentes e não nos remeter somente a defesa temos q entrar como se a eliminatória se encontrasse 0-0 e se isso acontecer tamos mais perto das meias finais, força Benfica!

vieirah1904

Confiante e tranquilo em relação a isto.

A esta hora já o Bruno Lage viu o jogo deles contra o Augsburgo umas 10 vezes. É fazer igual.

miniMilk

Não é todos os anos que se vai a umas meias finais na Europa. Temos aqui uma boa oportunidade

Que se foda o marítimo, olhos nisto! Melhor equipa possível

Sempreparasemprebenfica

Ody
AA
Jardel
Ruben
Ferro
Grimaldo
Tino
Samaris
Rafa
Félix
Seferovic

3x4x1x2

pjmorce

Eu acho que este jogo só será complicado se assim a equipa o quiser.

Concentração máximo. Empenho também. Os Alemães vão entrar com tudo mal o jogo comece. O Benfica apenas tem de jogar no pé, transições rápidas seja em contra ataque ou ataque continuado e marcar golos. Esquecer que temos 2 de vantagem.

Com Rafa a jogar como está. Com Felix a espalhar magia. Com Ferro a comandar aquilo tudo. Grimaldo a dar profundidade ao ataque. Florentino e Samaris a matar o meio campo alemão. Não há como falhar.