LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

person10

Citação de: Elvio em 08 de Abril de 2010, 20:51
Eu acredito

EU TAMBEM! um golo e empatamos a eliminatoria e acredito que ficamos por cima no jogoo!!! VAMOS ACREDITAR 45 minutos!! e a defesa deles ja mostrou que abana por tudo o que e sitiooo!!!

PRECISAMOS DE UM DI MARIA INSPIRADO PARA A 2ª Parte!!!

VAMOS DIII

ismo

glopes

BestEagle26

FODA.SE... ESTÁ PERDIDO??????????????????  NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BORA LÁ BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARCAR GOLOS NA SEGUNDA PARTE E CALAR ESTES PALHAÇOS

EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

krak

Sempre superiores a estes Bifes de merda!

O 1º golo é irregular.

Vamos BENFICA! Eu sinto a falta do Coentrão!

Pika^^

INTTERESSES DE MERDA, ARBITROS DO CRL.
O árbitro tá tapado por 2 jogadores e corrobora a pta da decisão do fiscal. fdp de merda.

Temos de meter gente na frente.

ricardoshearer

Rivero

Que puta de injustiça, foda-se. Dois piços, e nós com um azar do crl na hora de finalizar... tou doente, pqp.

Roy Kent

Inventar num jogo destes dá sempre nisto, não há volta a dar, não percebo como o JJ caiu numa patetice destas, agora a equipa não está montada para reagir á desvantagem.