LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Benfiquismo

Falar agora 'e facil mas penso que nao deviamos ter mudado a defesa

KATSO75

Citação de: BestEagle26 em 08 de Abril de 2010, 21:04
Citação de: vrtds em 08 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: 0dr4c1r em 08 de Abril de 2010, 20:59
YES WE CAN...
Quem não tiver esperança até ao últimos segundo não deve ter visto este Benfica a jogar até agora...

Mesmo que não passemos a eliminatória, temos de continuar a apoiar os jogadores...

apoiado :D

x2  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
claro, eu vou la estar na terça!

kicas

que merda é esta no forum ? pensava que aqui so havia benfiquistas que amam o clube !! nao vai ser por sermos eliminados, se formos, nos quartos depois de uma boa época nas competicoes europeias que a equipa passa de melhores so mundo a equipa como spokings e companhia!

Eu estou com os nossos jogadores e vocês ?

Carrega Benfica!!!

Preacher

vamos a ver se isto melhora na segunda parte!

carrega benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLBaco

Se passarmos melhor, mas o importante é ganhar esta 3.ª.

Já tinha dito que há ali jogadores que não deveriam ser utilizados hoje... por e simplesmente o facto de estarem a 70% ou 80%, não são superiores aos restantes que estão a 100%, casos de:
- M. Victor;
- Airton;
- Kardec.

ignisdivine

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 21:03
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 21:01
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:51
Intervalo. Mas já estamos arrumados.

Foda-se, a merda aqui és tu!Enterra-te!
Mas que falta de respeito é esta, miudo? Cresce e aparece.

Miudo? Tu é que estás a desrespeitar todos os jogadores, adeptos e estrutura Benfiquista. Tens uma mentalidade muito sportiguista, talvez te devesses juntar a eles! Porque Benfiquista muito dificilmente és.
Mas que raio é isto, pá?

Mas agora chamas-me sportinguista? Mas que merda é esta? Quem és tu para falar do meu benfiquismo? Foda-se, era só o que me faltava.

Deves estar deveras ofendido...
Mas queres o quê, caralho?

Vai passear, não tenho tempo para te aturar. Foda-se, não se podem criticar os jogadores que somos logo infiltrados.

Não posso dizer que acho que vamos ser eliminados, porque estamos a levar 2-0 ao intervalo e a jogar pouco desde que sofremos os golos, sou logo infiltrado.

foda-se, teorias da conspiração, farto disto.

Purrada!!! purrada!!!!

P.S: depois do que vi ontem no man united, acredito.
No entanto, a equipa está claramente fatigada.

Força benfica... tudo é possível.

melo7

Borgas_SLB

Citação de: Meio_metro em 08 de Abril de 2010, 21:05
FORA DO JOGO CARALHO!! AINDA TOCA EM UM JOGADOR DO LIVERPOOL ANTES DE CHEGAR AO KUYT!!

CLARISSIMO tanto que o bandeirola marca fora de jogo!!!

xicovsky

benficaslb1

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 21:00
Citação de: krak em 08 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: Arsène em 08 de Abril de 2010, 20:58
Nao ha falta no 1º golo?

BENFICA, FORÇA! POR FAVOR...VENCE POR NÓS!

Ha e clarissima!
Infelizmente não há.

O JC não se fez à bola, não estava no ar, o contacto é perfeitamente legal. :S

Dentro da pequena área ate um toque na ponta do cabelo é falta. O Julio não se atirou porque teve a noção que foi tocado tanto que o fiscal de linha marcou logo falta o principal é que se armou em ladrão pelo menos foi o que percebi aqui do estádio.

Se á toque é falta nao tem discussão

Saviolafication

o 1º golo é falta, desculpem lá. Ele está a agarrar o braço do guarda-redes, a impdei-lo de ir à bola. É obstrução.

isabel

Mas estes lagartos não se enxergam,vão para o forum deles,clube mais triste de Portugal,vão escrever 7 paginas de comentários aos jogos,mas tenham cuidado vejam lá se o servidor aguenta.
FORÇA BENFICA

sagan1976

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:51
Intervalo. Mas já estamos arrumados.

Foda-se, a merda aqui és tu!Enterra-te!
Mas que falta de respeito é esta, miudo? Cresce e aparece.

Miudo? Tu é que estás a desrespeitar todos os jogadores, adeptos e estrutura Benfiquista. Tens uma mentalidade muito sportiguista, talvez te devesses juntar a eles! Porque Benfiquista muito dificilmente és.
Mas que raio é isto, pá?

Mas agora chamas-me sportinguista? Mas que merda é esta? Quem és tu para falar do meu benfiquismo? Foda-se, era só o que me faltava.

Eh pá, não me levem a mal mas se quiserem continuar esta discussão em privado agradecia-se!