LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LuigiSLB83

Estão a ganhar sem saber como. Mas vamos marcar na 2ª parte!

ziabloO

Pelo menos aqui em Matosinhos não ouvi uma alma que fosse a gritar golo do Liverpool.
Vamos lá, que hoje até os tripas estão por nós!
Força Benfica

AG

FreddyAduFan

bom dizer que o primeiro golo e ilegal e ser do mais ceguinho que ha, o homem nem toca no julio cesar, o JC fica a olhar para a bola, era so esticar o braco (o do liverpool nem saltou quase)

JLegacy

fdst1983

Citação de: ziabloO em 08 de Abril de 2010, 21:02
Pelo menos aqui em Matosinhos não ouvi uma alma que fosse a gritar golo do Liverpool.
Vamos lá, que hoje até os tripas estão por nós!
Força Benfica

lol

Forçabenfica

O Júlio César hoje ainda vai ser um herói. Esperem para ver !!!!!!!

P∑T∑7

Um auxiliar do Pedro Proença levou com uma merda na cabeça, vinda da bancada, no St. Liege 1-2 Hamburgo...

ferreiRa_

Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 21:01
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:59
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:55
Citação de: LR em 08 de Abril de 2010, 20:52
Citação de: ferreiRa_ em 08 de Abril de 2010, 20:51
Intervalo. Mas já estamos arrumados.

Foda-se, a merda aqui és tu!Enterra-te!
Mas que falta de respeito é esta, miudo? Cresce e aparece.

Miudo? Tu é que estás a desrespeitar todos os jogadores, adeptos e estrutura Benfiquista. Tens uma mentalidade muito sportiguista, talvez te devesses juntar a eles! Porque Benfiquista muito dificilmente és.
Mas que raio é isto, pá?

Mas agora chamas-me sportinguista? Mas que merda é esta? Quem és tu para falar do meu benfiquismo? Foda-se, era só o que me faltava.

Deves estar deveras ofendido...
Mas queres o quê, caralho?

Vai passear, não tenho tempo para te aturar. Foda-se, não se podem criticar os jogadores que somos logo infiltrados.

Não posso dizer que acho que vamos ser eliminados, porque estamos a levar 2-0 ao intervalo e a jogar pouco desde que sofremos os golos, sou logo infiltrado.

foda-se, teorias da conspiração, farto disto.

rui lopes

Citação de: Arsène em 08 de Abril de 2010, 20:58
Nao ha falta no 1º golo?

BENFICA, FORÇA! POR FAVOR...VENCE POR NÓS!

não não há, houve foi falta de jeito do borrado do j cesar

Pinela

BORA LÁ, CRL!!!

Deixem a pele em campo se for preciso mas ganhem essa merda! :slb2: :slb2: :slb2: