LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

bSY

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 21:03
Citação de: Mourinho_1 em 06 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:39
Equipa para Liverpool:

Quim

Amorim              Luisão                Sidnei               Luiz

Javi Garcia

Ramires                                    Coentrão

Martins

Cardozo                         Di Maria

Esta era a equipa que eu punha e tb acho que vai ser esta a equipa com que o JJ vai alinhar,(menos o Quim, joga o JC).

Defesa alta e muito segura...meio campo reforçado com o Coentrão que ajuda o Luiz e o Di lá na frente a desfazer a defesa dos gajos...endiabrado como ele está parte aquilo tudo.

completamente de acordo com este 11

Trocando o quim pelo j.cesar o meu onze era mesmo esse, além da defesa reforçada, a asa esquerda do SLB ficará mais propensa a fazer estragos na defesa adversária!
hell NO!  o david luiz n me parece k vai sair do centro o torres ficava a solta

Mr. 1904

Complicado! Temos de entrar bem e mostrar que estamos lá para ganhar. Parece-me que os primeiros 20 min. serão importantíssimos para o desenrolar do jogo. Marcar um golo cedo era fundamental e dificilmente não nos daria acesso há próxima eliminatória.

a13263

JopoSumba

Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2010, 21:18
Se entrarmos como ontem vai ser bonito...  :-X
mas foi o melhor que nos podia acontecer, assim a equipa já está avisada...

Alento

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 06 de Abril de 2010, 21:13
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 21:03
Citação de: Mourinho_1 em 06 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:39
Equipa para Liverpool:

Quim

Amorim              Luisão                Sidnei               Luiz

Javi Garcia

Ramires                                    Coentrão

Martins

Cardozo                         Di Maria

Esta era a equipa que eu punha e tb acho que vai ser esta a equipa com que o JJ vai alinhar,(menos o Quim, joga o JC).

Defesa alta e muito segura...meio campo reforçado com o Coentrão que ajuda o Luiz e o Di lá na frente a desfazer a defesa dos gajos...endiabrado como ele está parte aquilo tudo.

completamente de acordo com este 11

Trocando o quim pelo j.cesar o meu onze era mesmo esse, além da defesa reforçada, a asa esquerda do SLB ficará mais propensa a fazer estragos na defesa adversária!
hell NO!  o david luiz n me parece k vai sair do centro o torres ficava a solta

Assim como o
Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2010, 21:18
Se entrarmos como ontem vai ser bonito...  :-X

XXXIIIUUU.............. não digas isso...

the.lowlight

Citação de: Pichichi em 06 de Abril de 2010, 21:05
Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 20:23
O Domingos disse que quando chegou ao Braga o plantel estava todo cheio de mialgias.. O JJ puxa por eles, mas não pode rebentar com os moços...

Anyway...criei um tópico aqui há uns anos sobre a Luz Europeia...temos 157 jogos, 17 derrotas em toda a nossa história. Registo notável... Fala-se muito do inferno de Liverpool, da famosa Kop. Fui ver o registo caseiro europeu deles..:

Ferencváros '68
Leeds Utd '71
Red Star Belgrade '74
Genoa '92
Spartak Moscow '93
Celta Vigo '99
AS Roma '01
Barcelona '02
Valencia '03
Celtic '03
Grazer AK '05
CSKA Sofia '06
Benfica '06
Barcelona '07
O. Marselha '08
Chelsea '09
Fiorentina '10
O. Lyon '10

18 derrotas...e estamos lá, como uma das que conseguiu vencer naquele dificil estádio. E cada vez que vejo estas tabelas, só me faz lembrar o quão dificil é o nosso recinto para os adversários, e o tamanho feito que é. O Benfica raramente perdeu com equipas que não de topo...se não fosse o Quique...era um feito incrivel mesmo! Naquela lista não há equipas como as que Liverpool tem. E perdemos um dos jogos no Bessa...

por acaso não tem esses registos? é uma pena esse quique ter destruído uma parte do histórico que a Luz tinha (e tem). se o Galatasaray é uma equipa respeitável pelo passado recente que teve, já o Metalist...enfim.

Manchester United '66
Ajax '69
PSV '75
Liverpool '78
Liverpool '84
AS Roma '91
Bayern Munique '96
Fiorentina '97
Dinamo Bucareste '00
PAOK '00
Lazio '04 (Bessa)
Villarreal '06
Manchester United '07
Shakthar Donetsk '08
Getafe '08
Galatasaray '09
Metalist Kharkiv '09

;)

Mr. 1904

Shakthar Donetsk '08
Getafe '08
Galatasaray '09
Metalist Kharkiv '09

Estas é que poderiam ter sido evitadas, não fosse o fraco plantel que tínhamos (2008) e um treinador estúpido como tudo (2009) . Já nem falo das derrotas de 2000...

PablitoAimar

JopoSumba

Citação de: Mr. 1904 em 06 de Abril de 2010, 21:30
Shakthar Donetsk '08
Getafe '08
Galatasaray '09
Metalist Kharkiv '09

Estas é que poderiam ter sido evitadas, não fosse o fraco plantel que tínhamos (2008) e um treinador estúpido como tudo (2009) . Já nem falo das derrotas de 2000...
A do Metalist ainda não me passou..... com este Treinador o 8-0 era mais provável que o 0-1 ....

Jorge.P_

A minha grande preocupação é o estado fisico dos jogadores, neste momento... Javi, Di Maria, Cardozo, Luisão... o jogo vai ser intenso e convinha que a malta aguentasse.

Quanto ao resto, acho que vai ser complicadissimo... é jogo de tripla. Agora, não tenho dúvidas que temos equipa para sair de lá como semi finalistas...

Essa lista de derrotas só mostra isso mesmo. Este ano, por exemplo, Fiorentina e Lyon... bem sei que agora estão mais fortes e que vão dar tudo por tudo por passar mas é um jogo de Futebol de 11 contra 11.

slb2me

Que Benfica seja o Barcelona e o Liverpool o Arsenal, lol

não é necessário o Cardozo ou DiMaria marcarem 4 como o Messi

vai ser um belo jogo este fds Real Madrid - Barcelona

que ganhe o melhor (desde que vista de blanco)

a13263

Não acharam que ontem o Jesus já nos estava a preparar para o pior?  :cry2:

Notei uma certa falta de confiança, sobretudo devido à condição física da equipa.  :-X

ismo