LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

fjr

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 20:23
O Domingos disse que quando chegou ao Braga o plantel estava todo cheio de mialgias.. O JJ puxa por eles, mas não pode rebentar com os moços...

Anyway...criei um tópico aqui há uns anos sobre a Luz Europeia...temos 157 jogos, 17 derrotas em toda a nossa história. Registo notável... Fala-se muito do inferno de Liverpool, da famosa Kop. Fui ver o registo caseiro europeu deles..:

Ferencváros '68
Leeds Utd '71
Red Star Belgrade '74
Genoa '92
Spartak Moscow '93
Celta Vigo '99
AS Roma '01
Barcelona '02
Valencia '03
Celtic '03
Grazer AK '05
CSKA Sofia '06
Benfica '06
Barcelona '07
O. Marselha '08
Chelsea '09
Fiorentina '10
O. Lyon '10

18 derrotas...e estamos lá, como uma das que conseguiu vencer naquele dificil estádio. E cada vez que vejo estas tabelas, só me faz lembrar o quão dificil é o nosso recinto para os adversários, e o tamanho feito que é. O Benfica raramente perdeu com equipas que não de topo...se não fosse o Quique...era um feito incrivel mesmo! Naquela lista não há equipas como as que Liverpool tem. E perdemos um dos jogos no Bessa...


O Ferguson também disse há uns anos que o nosso estádio tinha um dos ambientes mais dificeis da Europa...

Alento


Gangster 23

Citação de: Rapazessemnome em 06 de Abril de 2010, 20:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2010, 20:14
Citação de: Rapazessemnome em 06 de Abril de 2010, 20:14
Já devem ter feito a pergunta, peço desculpa por tal. Mas digam-me, ganhando este jogo, jogamos em Madrid dia 22 ou 29?

Madrid ou valencia a 22

Obrigado!
LOL

Gangster 23

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 20:20
Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple.


traduzam isto ? retirado de : www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.200

Vai a vulva o engano wankers português maldito...

Claro e simples.

faneca_slb4ever

Após jogo com Naval
Weldon com mialgia no adutor da coxa direita

O  avançado brasileiro Weldon, autor de dois golos na vitória de  segunda-feira sobre a Naval 1.º Maio, fez esta terça-feira tratamento a  uma mialgia no adutor da coxa direita.

Weldon é, assim, a mais  recente baixa do plantel do Benfica. Já o avançado argentino Saviola  voltou a fazer tratamento a uma fractura na falange do primeiro dedo do  pé direito, enquanto César Peixoto continuou a realizar tratamento e  trabalho de ginásio. O defesa-esquerdo recupera de um estiramento no  ligamento lateral externo do joelho esquerdo.

Referir que os titulares do jogo com a Naval 1.º Maio fizeram treino de recuperação no Caixa Futebol Campus.

O  próximo treino do Benfica vai já acontecer em solo inglês. Os  "encarnados" vão treinar em Anfield, palco do jogo da 2.ª mão dos  quartos-de-final da Liga Europa, pelas 18 horas desta quarta-feira. Os  primeiros 15 minutos serão abertos à Comunicação Social.

A comitiva do Benfica parte esta quarta-feira, dia 7 de Abril, para Liverpool.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_060410_60149.asp

MulheresBenfiquistas

Citação de: Gangster 23 em 06 de Abril de 2010, 20:34
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 20:20
Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple.


traduzam isto ? retirado de : www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.200

Vai a vulva o engano wankers português maldito...

Claro e simples.

?!?! LOL.

"Vamos dar cabo destes cabrões de Portugueses batoteiros.
Pura e simplesmente."

É basicamente isso... nada de bom

david_slb

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 20:23
O Domingos disse que quando chegou ao Braga o plantel estava todo cheio de mialgias.. O JJ puxa por eles, mas não pode rebentar com os moços...

Anyway...criei um tópico aqui há uns anos sobre a Luz Europeia...temos 157 jogos, 17 derrotas em toda a nossa história. Registo notável... Fala-se muito do inferno de Liverpool, da famosa Kop. Fui ver o registo caseiro europeu deles..:

Ferencváros '68
Leeds Utd '71
Red Star Belgrade '74
Genoa '92
Spartak Moscow '93
Celta Vigo '99
AS Roma '01
Barcelona '02
Valencia '03
Celtic '03
Grazer AK '05
CSKA Sofia '06
Benfica '06
Barcelona '07
O. Marselha '08
Chelsea '09
Fiorentina '10
O. Lyon '10

18 derrotas...e estamos lá, como uma das que conseguiu vencer naquele dificil estádio. E cada vez que vejo estas tabelas, só me faz lembrar o quão dificil é o nosso recinto para os adversários, e o tamanho feito que é. O Benfica raramente perdeu com equipas que não de topo...se não fosse o Quique...era um feito incrivel mesmo! Naquela lista não há equipas como as que Liverpool tem. E perdemos um dos jogos no Bessa...

Bem... actualmente parece-me que qualquer um ganha em Anfield...

leceiro

Citação de: Gangster 23 em 06 de Abril de 2010, 20:34
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 20:20
Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple.


traduzam isto ? retirado de : www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.200

Vai a vulva o engano wankers português maldito...

Claro e simples.

se não me engano, é:

Vamos arrumar (aqui não tenho a certeza, mas twat pode ser usado com varios significados, como um deles é idiota) com os punheteiros, batoteiros portugueses.

Claro e simples...

No20__

Somos superiores, simples! Vamos dominar no meio campo e dar um show!

Mourinho_1

Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:39
Equipa para Liverpool:

                                                Quim

          Amorim              Luisão                Sidnei               Luiz

                                              Javi Garcia

                         Ramires                                    Coentrão

                                                Martins

                              Cardozo                         Di Maria


Esta era a equipa que eu punha e tb acho que vai ser esta a equipa com que o JJ vai alinhar,(menos o Quim, joga o JC).

Defesa alta e muito segura...meio campo reforçado com o Coentrão que ajuda o Luiz e o Di lá na frente a desfazer a defesa dos gajos...endiabrado como ele está parte aquilo tudo.

completamente de acordo com este 11

| João |

É ligar o rolo compressor e deixar aquilo tudo em lágrimas!

red jazz

Citação de: Mourinho_1 em 06 de Abril de 2010, 20:54
Citação de: No Code em 06 de Abril de 2010, 19:39
Equipa para Liverpool:

                                                Quim

          Amorim              Luisão                Sidnei               Luiz

                                              Javi Garcia

                         Ramires                                    Coentrão

                                                Martins

                              Cardozo                         Di Maria


Esta era a equipa que eu punha e tb acho que vai ser esta a equipa com que o JJ vai alinhar,(menos o Quim, joga o JC).

Defesa alta e muito segura...meio campo reforçado com o Coentrão que ajuda o Luiz e o Di lá na frente a desfazer a defesa dos gajos...endiabrado como ele está parte aquilo tudo.

completamente de acordo com este 11

Trocando o quim pelo j.cesar o meu onze era mesmo esse, além da defesa reforçada, a asa esquerda do SLB ficará mais propensa a fazer estragos na defesa adversária!

No20__


Pichichi

Citação de: the.lowlight em 06 de Abril de 2010, 20:23
O Domingos disse que quando chegou ao Braga o plantel estava todo cheio de mialgias.. O JJ puxa por eles, mas não pode rebentar com os moços...

Anyway...criei um tópico aqui há uns anos sobre a Luz Europeia...temos 157 jogos, 17 derrotas em toda a nossa história. Registo notável... Fala-se muito do inferno de Liverpool, da famosa Kop. Fui ver o registo caseiro europeu deles..:

Ferencváros '68
Leeds Utd '71
Red Star Belgrade '74
Genoa '92
Spartak Moscow '93
Celta Vigo '99
AS Roma '01
Barcelona '02
Valencia '03
Celtic '03
Grazer AK '05
CSKA Sofia '06
Benfica '06
Barcelona '07
O. Marselha '08
Chelsea '09
Fiorentina '10
O. Lyon '10

18 derrotas...e estamos lá, como uma das que conseguiu vencer naquele dificil estádio. E cada vez que vejo estas tabelas, só me faz lembrar o quão dificil é o nosso recinto para os adversários, e o tamanho feito que é. O Benfica raramente perdeu com equipas que não de topo...se não fosse o Quique...era um feito incrivel mesmo! Naquela lista não há equipas como as que Liverpool tem. E perdemos um dos jogos no Bessa...

por acaso não tem esses registos? é uma pena esse quique ter destruído uma parte do histórico que a Luz tinha (e tem). se o Galatasaray é uma equipa respeitável pelo passado recente que teve, já o Metalist...enfim.