LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Gangster 23

Weldon está com uma mialgia

É A MAIS RECENTE BAIXA NO PLANTEL DE JORGE JESUS
O brasileiro está a cargo do departamento médico do Benfica pois o jogador, que marcou dois golos na vitória de ontem na Figueira da Foz, está com uma mialgia no adutor da coxa direita. Por isso fez apenas tratamento na sessão de trabalho desta tarde, que decorreu à porta fechada no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Saviola e César Peixoto também não estiveram no relvado

Alento

Rapazessemnome

Já devem ter feito a pergunta, peço desculpa por tal. Mas digam-me, ganhando este jogo, jogamos em Madrid dia 22 ou 29?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rapazessemnome em 06 de Abril de 2010, 20:14
Já devem ter feito a pergunta, peço desculpa por tal. Mas digam-me, ganhando este jogo, jogamos em Madrid dia 22 ou 29?

Madrid ou valencia a 22

fjr

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Abril de 2010, 20:14
Menos um.
Valeu Weldon !

é só uma mialgia... se o JJ precisar dele deve estar em condições para ser convocado...

red jazz

Let's twat the cheating fucking Portuguese wankers...

Plain and simple.

traduzam isto ? retirado de : www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=256080.200

Rapazessemnome

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2010, 20:14
Citação de: Rapazessemnome em 06 de Abril de 2010, 20:14

Madrid ou valencia a 22

Obrigado!

the.lowlight

O Domingos disse que quando chegou ao Braga o plantel estava todo cheio de mialgias.. O JJ puxa por eles, mas não pode rebentar com os moços...

Anyway...criei um tópico aqui há uns anos sobre a Luz Europeia...temos 157 jogos, 17 derrotas em toda a nossa história. Registo notável... Fala-se muito do inferno de Liverpool, da famosa Kop. Fui ver o registo caseiro europeu deles..:

Ferencváros '68
Leeds Utd '71
Red Star Belgrade '74
Genoa '92
Spartak Moscow '93
Celta Vigo '99
AS Roma '01
Barcelona '02
Valencia '03
Celtic '03
Grazer AK '05
CSKA Sofia '06
Benfica '06
Barcelona '07
O. Marselha '08
Chelsea '09
Fiorentina '10
O. Lyon '10

18 derrotas...e estamos lá, como uma das que conseguiu vencer naquele dificil estádio. E cada vez que vejo estas tabelas, só me faz lembrar o quão dificil é o nosso recinto para os adversários, e o tamanho feito que é. O Benfica raramente perdeu com equipas que não de topo...se não fosse o Quique...era um feito incrivel mesmo! Naquela lista não há equipas como as que Liverpool tem. E perdemos um dos jogos no Bessa...

Roronoa

No20__

Este ladrãozeco é do pior, fdx, nem disfarçam...não querem que Portugal suba no ranking.

urtigão

Desculpem o off-topic, mas alguém me poderia dar um stream para ver o jogo da champions???

Saudações!!!